Quem você acha que vai ganhar o Campeonato Brasileiro de 2012? |
Atlético Goianiense |
|
0% |
[ 0 ] |
Atlético Mineiro |
|
27% |
[ 3 ] |
Bahia |
|
0% |
[ 0 ] |
Botafogo |
|
0% |
[ 0 ] |
Corinthians |
|
0% |
[ 0 ] |
Coritiba |
|
0% |
[ 0 ] |
Cruzeiro |
|
9% |
[ 1 ] |
Figueirense |
|
0% |
[ 0 ] |
Flamengo |
|
9% |
[ 1 ] |
Fluminense |
|
9% |
[ 1 ] |
Grêmio |
|
9% |
[ 1 ] |
Internacional |
|
9% |
[ 1 ] |
Nautico |
|
0% |
[ 0 ] |
Palmeiras |
|
0% |
[ 0 ] |
Ponte Preta |
|
0% |
[ 0 ] |
Portuguesa |
|
0% |
[ 0 ] |
Santos |
|
0% |
[ 0 ] |
São Paulo |
|
18% |
[ 2 ] |
Sport |
|
0% |
[ 0 ] |
Vasco |
|
9% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 11 |
|
Autor |
Mensagem |
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Acho que será a primeira vez que veremos um time brasileiro disputando ao mesmo tempo uma Libertadores e a Série B Nacional, certo?
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Aloprado escreveu: |
Acho que será a primeira vez que veremos um time brasileiro disputando ao mesmo tempo uma Libertadores e a Série B Nacional, certo? |
Se não me engano quando o São Caetano chegou a vice, ele era série B.
Meus parabéns ao Atlético MG que queimou minha língua conseguindo (acredito que será até o fim do campeonato) ficar entre os quatro primeiros.
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Deixe aqui a sua risada pro Gaylão da Massa de Coxinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cade o Nabuco ??
#42anos #104anosdepurachacotanacional #chupafrangas
DoAssogue escreveu: |
Meus parabéns ao Atlético MG que queimou minha língua conseguindo (acredito que será até o fim do campeonato) ficar entre os quatro primeiros. |
Só vai ficar por incompetência do Inter, Vasco e demais.... foi sorte. O que servirá pra gente rir da massa iludida mais uma vez, pq elas acreditam... agora vai!
____
Parabéns ao Flu, título muito merecido!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Time pequeno em boa fase é engraçado.
Com apenas 10 rodadas os torcedores do Atlético-MG já se diziam campeões, tiravam onda com todo mundo, disseram até que o (muito bom jogador) Bernard era melhor que o Neymar, que esse ano "ninguém tirava o título deles" como se com 10 rodadas o título já tivesse um dono.
Não estão acostumados a liderarem, se perdem demais quando acontece algo do tipo, fica hilário!
Desde o começo eu disse que o Patético-MG NÃO ganharia esse campeonato, não é clube que disputa títulos, é o menor dentre os ditos grandes do Brasil.
Mas pelo menos eles viram o time deles com chances, algo que acontece uma vez a cada 12, 13 anos.
HAHAHAHA
_________________ [Não participo mais do forum LostBrasil]
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
uzonfresh escreveu: |
Time pequeno em boa fase é engraçado.
Com apenas 10 rodadas os torcedores do Atlético-MG já se diziam campeões, tiravam onda com todo mundo, disseram até que o (muito bom jogador) Bernard era melhor que o Neymar, que esse ano "ninguém tirava o título deles" como se com 10 rodadas o título já tivesse um dono.
Não estão acostumados a liderarem, se perdem demais quando acontece algo do tipo, fica hilário!
Desde o começo eu disse que o Patético-MG NÃO ganharia esse campeonato, não é clube que disputa títulos, é o menor dentre os ditos grandes do Brasil.
Mas pelo menos eles viram o time deles com chances, algo que acontece uma vez a cada 12, 13 anos.
HAHAHAHA |
É isso.
Na verdade começou na 2ª rodada... não tem nada mais engraçado do que ver comentários na internet assim:
2 jogos ganhos... UAU 100% de aproveitamento Galão da massa invicto, bica bicudo!
Meu Deus eu deveria ter tirado o print, assim foi na 3º, 4º rodada.... é muita carência.
As vezes acontece essa gracinha a cada 13 anos, mas titulos só tem 1 em 104 anos.
Galão ta ai na mídia sendo a chacota do ano de novo, entra ano e sai ano né Galão? E como eu avisei, teve o FLANELATION.
Fluminese seja grato e agradeça ao Patético-MG pela vaguinha que segurou.
Vai galão a massa veio pra sofrer galão, é do jeitinho que a massa sofre
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Acho exagero zoar tanto o Galo assim.
A campanha do Fluminense é ignorante, o galo e o gaymio estão com a mesma pontuação campeã de corinthians 2011 e fluminense 2010, framengo 2009, a campanha dos tricolores esse ano foi surreal, os caras perderam miseros 3 JOGOS. Pelo menos foram pra libertadores.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
A campanha do Fluminense é ignorante, o galo e o gaymio estão com a mesma pontuação campeã de corinthians 2011 e fluminense 2010, framengo 2009, a campanha dos tricolores esse ano foi surreal, os caras perderam miseros 3 JOGOS. Pelo menos foram pra libertadores. |
Ainda não atingiram a pontuação... somente vai atingir se ganhar os dois jogos que faltam.
Mas pode observar que se o Grêmio, SP, Vasco, Inter tivessem se esforçado/jogado/ganhado mais jogos talvez o Patético não pegaria nem Libertadores...
Patético liderou o primeiro turno todo, já contavam o campeonato como ganho, e no fim guardou a vaga pro Flu... tem que rir sim.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Coringão também poderia ter tentado mas estavam nessa onda de "aguardar o mundial". Odeio isso!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
PlayMobile escreveu: |
A campanha do Fluminense é ignorante, o galo e o gaymio estão com a mesma pontuação campeã de corinthians 2011 e fluminense 2010, framengo 2009, a campanha dos tricolores esse ano foi surreal, os caras perderam miseros 3 JOGOS. Pelo menos foram pra libertadores. |
O esculacho é em relação a torcida do Atlético-MG que agiu como uma típica torcida de time pequeno. Lembrou bastante a torcida do outro Patético, o do PR, em 2004, quando faltavam ainda umas boas 15 rodadas pro final já compraram até estrelas pra colocar no gramado e no telão, já se considerando campeões porque estavam na liderança. E no final quem ganhou o título foi o Santos. Entende?
São torcidas que não estão acostumadas a ver o time liderar, por isso é engraçado quando eles disparam na liderança.
Um exemplo bom é a torcida do Fluminense esse ano, o título tava praticamente garantido já com 8 rodadas de antecedência, mas ainda assim comemoravam de forma contida até serem campeões de fato. E olha que o Fluminense nem é tão grande assim hehe.
Tem que aloprar essa torcida do Galo mesmo, falaram demais o ano inteiro.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
E o Palmeiras einh? Que tristeza! E tá na Liberta ano que vem, é tão estranho!
Sinto muito aos Palmeirenses pelo rebaixamento!
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
jackelinediniz escreveu: |
Sinto muito aos Palmeirenses pelo rebaixamento! |
Ah, foi engraçado vai, admita.
2 títulos e 2 rebaixamentos em 10 anos, o Santos na época de vacas magras não ganhava mas pelo menos não caía haha.
1 rebaixamento a cada 5 anos, tá bom de aproveitamento o Palmeiras, hahahahaha
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
uzonfresh escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
Sinto muito aos Palmeirenses pelo rebaixamento! |
Ah, foi engraçado vai, admita.
2 títulos e 2 rebaixamentos em 10 anos, o Santos na época de vacas magras não ganhava mas pelo menos não caía haha.
1 rebaixamento a cada 5 anos, tá bom de aproveitamento o Palmeiras, hahahahaha |
É do jeito que você colocou, foi engraçado mesmo
Cruzeiro segue a linha do Santos! Amém!
É que sei lá... o time conseguiu ganhar a CdBr e cai dessa forma... triste!
Engraçado Também são os milhares de compartilhamento de Pateticano zuando o Palmeiras...
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
não entendi a lógica, alguém desenha ?
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
não entendi a lógica, alguém desenha ? |
você ta brincando?
ué são times que nunca foram pra série B.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Valeu.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |