Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
3x06 - Hounded
Nem acredito, surreal, a série tá melhorando mesmo.
episódio muito bom e interessante!
A parte do telefone sei lá.. esperava mais da história toda. Não gostei e Também não teve tanto drama.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
3x06
Realmente parece que agora o seriado engrenou... eu já tava completamente desanimado, mas do episódio 04 pra cá tudo está ficando muito bom.
Parece que vem briga boa por aí entre Rick x Governador.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Eu não sei o que extrair da cena do telefone. Aparentemente eram alucinações considerando aquela cena com o Hershel e a própria conversa final com a dead Lori. Certo? hehehe
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Woody escreveu: |
Eu não sei o que extrair da cena do telefone. Aparentemente eram alucinações considerando aquela cena com o Hershel e a própria conversa final com a dead Lori. Certo? hehehe |
Foi isso que entendi.
Broxante.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Sim, foram alucinações. E o Hershell soube na hora que pegou o telefone e viu que tava mudo, mesmo assim ele deixou o Rick lá. De qualquer forma isso pôs a cabeça do Rick nos trilhos de novo.
No comic também tem essa parte do telefone mas seria mais pra frente e em outro lugar. Gostei porque estão compactando a história nessa temporada, bem diferente da temporada anterior que foi arrastada demais.
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Essa cena do telefone foi antes pq na séria a Lori morre antes também.
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Já que eles decidiram colocaram a cena do telefone, não poderia ser muito diferente do que foi......
A fuga da Michonne foi do jeito que vocês falaram mesmo, o Merle tava combinando com o outro cara de ir atrás dela, mas....... e se a Andrea fosse junto??
A cena da Michonne chegando na prisão não foi tão bom quanto na HQ, mas eu gostei! É sempre impactante aquela imagem dela andando entre os walkers.
As cenas com o governador não vou nem comentar (sonífero).
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Pois é, colocaram um governador preiboy pra fazer romance com a Andrea, agora fez sentido. O do comic era meio "Machete".
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Terrível esse romance com a Andrea. A Andrea da série é burra e estúpida, tão oposto a da HQ... uma pena, porque sinceramente faltam personagens inteligentes e calmos na série. E sobram os estúpidos.
Eu li hoje no judão, nunca acesso esse site, mas o cara tem exatamente a mesma opinião que eu da série: que ela deveria seguir o próprio caminho para desenvolver a sua própria história e parar de tentar inserir situações da HQ que foram bem trabalhadas na HQ mas de forma muito diferente.
http://www.judao.com.br/televisao/the-walking-dead-cansou/
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Mas a Andreia não é burra.
Qd chegou questionava cada posição do governador, daí sei lá, em um único eppy, despirocou, o que antes classificava como bestial e doentio, passou a dizer que gosta... Ou é bipolar ou o cara deve ser muito bom de cama...aff!
E falaram tanto que o Gvoernador era o cão chupando manga, me parece tão...bonachão...masss tnho um medinho terrivel sobre boatos net afora de que ele estuprará Maggie.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
A Andrea continua a mesma desde que chegou em Woodbury. A dúvida ainda está lá, com ou sem romance, isso é visível. Os diálogos com o Governador sempre deram abertura para essa interpretação. Agora se isso a faz inteligente ou burra, é outra história. Acho que ainda é cedo para tirar qualquer conclusão precipitada. O grande problema é que tentaram transpor um grau levemente distorcido e elevado de humanidade na personagem e se esqueceram de dosar isso, mas para mim sempre aparentou ser algo proposital. Levando tudo o que está a sua volta em consideração e pesando o que já passou, ela quer acreditar naquilo, mesmo sem ter certeza absoluta de suas decisões. De imediato pode ser apenas uma ilusão, mas ela está tentando.
Particularmente creio que conseguiram até balancear bem a questão da suscetibilidade a erros ou acertos. Inclusive tenho a impressão que tentaram consertar um pouco isso se relembrarmos algumas situações desregradas no começo da temporada. As qualidades ou defeitos no momento estão distribuídos de uma forma bem aceitável.
Através dos comentários deu para notar que já tentaram seguir outras linhas de desenvolvimento utilizando o material original apenas como base, o que não deixa de ser uma forma de se destinguir, porém ao mesmo tempo parece não agradar por ter justamente feito isso sem antes mesmo esperar o desfecho da tentativa. O caso discutido é um exemplo.
Sei que vão inverter o que eu vou dizer, porém espero que não me levem a mal mas preciso falar: já está ficando cansativo todo episódio ter crítica de como hora o roteiro decaiu, mudou de caminho, subiu, desceu, fez uma curva, rodou ou retroagiu em relação à HQ. Estamos na metade da terceira temporada e o que era aceitável e completamente normal no começo agora já se tornou redundante. Acho que já houve um ótimo intervalo de tempo para deixar um ponto de vista claro sobre a abordagem que a série adotou. Toda semana é praticamente quase a mesma coisa e infelizmente ao meu ver já passou do limite de agregar algo à discussão.
Não gostei da primeira e segunda temporada, mas felizmente estou achando a terceira temporada muito boa se comparada com as anteriores, continua não sendo nenhuma obra de arte, mas está gerando um bom entretenimento para um mero espectador como eu.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
eu penso a mesma coisa quando escrevo. "putz, vou comparar com a HQ denovo?" e escrevo, mais por desabafo. Por que realmente já não agrega mais nada.
Como no link do judão, eu deveria parar de escrever então. Mas é dureza passar no gogó.
Porque apesar de os erros serem os mesmos desde o começo da série, a história sempre muda. E então eu venho aqui fazer as mesmas queixas sobre histórias diferentes.
Mas você não deve ter lido o que eu escrevi assim que vi o episódio. Foi uma decisão de não tocar no mesmo aspecto denovo. Só retomei porque li o texto do judão, e vi que não falo sozinho, tem gente que concorda comigo, então não sou tão louco assim.
Meu principal ponto sempre foi, se não querem usar a HQ, não usem. Não vejo problema. Mas é como ver um amigo seu contando uma piada que você contou para ele. Ele conta e não deixa chance para ninguém mais contar, e só muda um pouco. Mas o que ele muda retira a maior parte da graça.
E novas piadas vem, novas críticas você pode apontar, mas o erro é sempre o mesmo, contou errado. E você lamenta ver seus amigos tendo uma versão medíocre de uma piada boa, e não adianta você contar depois, porque já estragou.
Então é tudo que eu peço. Que parem de usar a HQ, que desenvolvam a própria história nesse universo já criado. E parem de estragar a piada.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Sobre a Andrea, a chamei de burra não por agora, mas pelo personagem que ela sempre foi desde o começo da ´serie, e pela cara de anta da atriz. Texto ruim mais careta ao falar, somado a más decisões eu tomo a liberdade de chamar a personagem de burra.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Sawyer escreveu: |
Pois é, colocaram um governador preiboy pra fazer romance com a Andrea, agora fez sentido. O do comic era meio "Machete". |
É, ams acho que o bicho pega nesse próximo eppy.
O bom é que se Eles tem Maggie e glen p/ revelar o paradeiro da turma de Rick, este tem Michonne.
Daí que quero ver como o novo Rick lidará com isso... se bem que aquele telefone me pareceu mais uma redenção, uma volta ao Rick bonzinho.
Digo isso pelo lance de "matei 4"
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
PedroJungbluth escreveu: |
Então é tudo que eu peço. Que parem de usar a HQ, que desenvolvam a própria história nesse universo já criado. E parem de estragar a piada. |
Seria muito melhor mesmo, também já comentei sobre isso em posts anteriores!
Também li o texto do Judão e comentei com ele como a discussão em torno disso parece o mito da caverna.
Eu tô dando à essa temporada a chance pra não perder um expectador e confesso que tá no fio da navalha. Não tá ruim, mas também não tá boa e tem outras séries na fila pra assistir!
Sede escreveu: |
Daí que quero ver como o novo Rick lidará com isso... se bem que aquele telefone me pareceu mais uma redenção, uma volta ao Rick bonzinho.
Digo isso pelo lance de "matei 4" |
Off-topic: Quando vi essa cena lembre na hora do Jeremias e imaginei o Rick gritando: Matei quatro mas matarra mil (inclusive o delegado)!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: