Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Calypso: Deborah Secco negocia interpretar a cantora Joelma
Comecemos a rezar (talvez pelo fim do mundo).
Aguenta o tanto de cinebiografias que teremos nos cinemas brasileiros nos próximos anos... 'Restart - O Filme 3D' pode ter sido cancelado, mas ainda está por vir as cinebiografias de Tiririca, Dilma Rousseff, Marina Silva e da banda Calypso.
Segundo o Extra, Deborah Secco ('Bruna Surfistinha') deve interpretar a cantora Joelma.
"Talvez seja Deborah Secco, mas ainda não está certo", revelou Joelma durante a entrevsita ao programa de Marília Gabriela.
Com o título provisório de 'Isso é Calypso', a produção será assinada por Afonso Poyart. O roteiro, que irá mesclar doses de romance e de ficção, ficará a cargo de René Belmonte (de 'Se eu fosse você 1 e 2') e Josefina Trota.
A primeira convidada foi a atriz Mariana Ximenes, que declinou a proposta. Os produtores também querem Daniel de Oliveira como o guitarrista Chimbinha.
Caco Souza ('400 contra 1') comanda a história da trajetória de Joelma e Chimbinha nos cinemas.
A dupla já vendeu mais de 13 milhões de discos no Brasil.
No estado do Pará, a cantora Joelma conhece Chimbinha e em pouco tempo começam a ter um relacionamento amoroso. Joelma estava de saída do grupo Fazendo arte e indo rumo a carreira solo. Como o projeto do CD solo dificultaria o relacionamento do casal, pois cada um teria que seguir seu caminho, tiveram a idéia de formar uma banda, a Banda Calypso, criada em 1999.
O projeto está em fase de captação.
Fonte: cinepop
Não desistem. Me acabo de rir. BTW não acredito que a Deborah vá se prestar a isso.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Depois não querem que a gente "desça o sarrafo" no cinema nacional
jackelinediniz escreveu: |
A primeira convidada foi a atriz Mariana Ximenes, que declinou a proposta. |
Sempre achei a Mariana Ximenes uma das atrizes mais "pé-no-chão" do Brasil. Com essa ela subiu ainda mais no meu conceito!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
o que foi, a Deborah Secco tá se especializando em dar uma roupagem mais bonita para trabucos retratados no cinema???
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Isso é coisa da Som Livre e Rede Bobo, a som Livre é quem faz os cds dessa banda
Deve fazer parte da extrategia deles pra aumentar a renda dos shows, fizeram até essa novela que incentiva essas coisas de eletrobrega e tal.
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
o que me espanta é que a debora secco é bonitinha. Mas ela fez a surfistinha, que é o trabucão, e agora até piorou, pq essa joelma deve ser a mulher mais feia entre as celebridades do brasil, maquiada e produzida ela é feia, sem produção então...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Deborah Secco será Joelma na cinebiografia do Calypso
A presença de Deborah Secco em Isso é Calypso - O Filme foi oficializada. Segundo a revista Rolling Stone, a atriz de 32 anos foi confirmada no papel da cantora Joelma na cinebiografia de uma das bandas mais populares do país, mesmo estando na estrada há apenas 13 anos.
Caco Souza (400 Contra Um) será o diretor. A expectativa agora é para o anúncio de quem interpretará o guitarrista Chimbinha, que é o marido de Joelma na vida real.
O longa-metragem será rodado em junho de 2013, mas ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Deborah Secco será Joelma na cinebiografia do Calypso
A presença de Deborah Secco em Isso é Calypso - O Filme foi oficializada. Segundo a revista Rolling Stone, a atriz de 32 anos foi confirmada no papel da cantora Joelma na cinebiografia de uma das bandas mais populares do país, mesmo estando na estrada há apenas 13 anos.
Caco Souza (400 Contra Um) será o diretor. A expectativa agora é para o anúncio de quem interpretará o guitarrista Chimbinha, que é o marido de Joelma na vida real.
O longa-metragem será rodado em junho de 2013, mas ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.
Fonte: Cinema em Cena |
Rindo tanto.... isso não é uma notícia é uma PIADA.
Lembrei daquela matéria 'postada no G1':
Manchete e subtitulo sensacionais.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
... depois que eu li que a Joelma foi convidada pela Playboy para posar para a revista... mas FELIZMENTE ela recusou... senão desbancaria (com folga) e edição da Hortencia como a pior Playboy de todos os tempos...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar