Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 121, 122, 123 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
DoAssogue
MensagemEnviada: Terça Novembro 13, 2012 11:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
Mas não sei o que o Dexter viu nela.

Sério??? Sou apaixonado por ela desde Chuck!

O encontro dele com o Isaak foi muito bom, o Ray Stevenson foi fantástico. O cara consegue exprimir dor, raiva, coloca um mínimo de trejeito gay pra dar um toque.

Gostei bastante também da linha que os roteiristas deram, fazendo o Dexter se sentir aceito (pela Hanna) e logo depois ser aceito pela Debra, pedindo justamente a cabeça da Hanna. Agora vai ter que escolher.

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Novembro 13, 2012 12:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
DoAssogue escreveu:
jackelinediniz escreveu:

O encontro dele com o Isaak foi muito bom, o Ray Stevenson foi fantástico. O cara consegue exprimir dor, raiva, coloca um mínimo de trejeito gay pra dar um toque.

Gostei bastante também da linha que os roteiristas deram, fazendo o Dexter se sentir aceito (pela Hanna) e logo depois ser aceito pela Debra, pedindo justamente a cabeça da Hanna. Agora vai ter que escolher.

Sério, não vi nada nessa mulher!

Mulher pro Dexter era a Rita mesmo... ou eu kkkkkkkkkkk

Esse ator é fantástico mesmo, atuação esplêndida e como ele é bonito...

Ah esqueci de falar sobre isso.... tava na cara que o Viktor era namoradinho dele!! AFF que desperdício de homens é esse, pelamor!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
pfelipens
MensagemEnviada: Terça Novembro 13, 2012 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Na boa, desisto da série. Vou terminar de ver a temporada porque já investi tempo demais na série, mas perdi todas as esperanças de que pudesse voltar a ser boa de novo.

pfelipens está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Quarta Novembro 14, 2012 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

jackelinediniz escreveu:
DoAssogue escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Sério, não vi nada nessa mulher!

Mulher pro Dexter era a Rita mesmo... ou eu kkkkkkkkkkk

Esse ator é fantástico mesmo, atuação esplêndida e como ele é bonito...

Ah esqueci de falar sobre isso.... tava na cara que o Viktor era namoradinho dele!! AFF que desperdício de homens é esse, pelamor!

Na série "Roma" ele num tava nada gay... nadinha gay, diga-se ; Wink

curiosa p/ ver como Dex colcoará um homem daquele tamnho numa maca...aff!

E acho que as implicações de Dex vão além da ceitação.
Ele será atropelado pela Deb se se recusar e pq esta foi a única que conseguiu fazer Hannha derrubar a máscara de vitima.
E isso pode ser fácil já que Hannah curte matar e faz isso sem pedir permisssão a Dex e verdade seja dita, talvez mais eficiente, com menos sujeira e sem ter que se livrar de corpo nenhum.

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Novembro 14, 2012 23:41  |  Assunto: Responder com Citação

Sede escreveu:

Na série "Roma" ele num tava nada gay... nadinha gay, diga-se ; Wink

Mas eu acho que é de propósito mesmo. A impressão que me passa é que o cara consegue fazer um personagem que tem uns trejeitos muito contidos de gay. Como se estivesse disfarçando. Ou seja, ele consegue fingir ser um cara que finge.

achando que vai ser a Hanna que dá cabo nele pro Dexter.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2012 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
7x08 - Argentina

Mais um episódio muito bom.

É Dexter, você pra me deixar com o coração na mão. Laguerta já chegou onde o Dexter tinha uma marina e mudou de lugar. #PorraDeb Isso tá me tirando o sono.

Que diálogos do Isaak com o Dexter durante todo o episódio. ''Nós poderíamos ter sido grandes amigos Dexter''. Adorei a conversa no gay bar.

Dexter com a Hanna pra onde isso vai gente? Seria bom se ela matasse o Isaak pro Dexter mesmo.

Se esse relacionamento vingar, não se confiaria a vida do meu filho e enteados nas mãos da Hanna, cuidado Dexter!

A Deb já tinha aceitado o Dexter matar uma pessoa antes, não sei o pq do Dexter justificar que era para proteger ela... mas ainda bem que logo, logo veio a verdade a tona.

Campanha #SeFerraQuinn

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
gelo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2012 13:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

7x08

Temporada estava perfeita pra mim, mas chega neste episódio e me retornam com o assunto do incesto. Pra que p****? Essa merda já tava resolvida, esquecida!

Espero muito do confronto Isaak X Dexter.

Next.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2012 14:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Eu gostaria que o confronto dos dois tivesse desfecho que não fosse a morte, pra fugir um pouco do óbvio.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Novembro 22, 2012 06:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Independentemente desse negócio do incesto temos que concordar: que baita atores são a Jennifer Carpenter e o Ray Stevenson! No caso da Jennifer, imagine ela fazendo aqueles cenas de declaração romântica par ao Dexter e na cabeça dela ainda ter sobrado algum sentimento pelo Michael C. Hall... pra quem não é ator bom mesmo isso deve até ferrar com a cabeça da gente... ou até ela pode usar esse sentimento da vida real para a personagem, sei lá...
E no caso do Ray: o diálogo no bar gay (e mais outras cenas e diálogos dele)... ouso dizer que é um dos melhores atores convidados que já passaram pela série, ao lado de, por exemplo, John Lithgow... Applause

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 22, 2012 06:54  |  Assunto: Responder com Citação

Aloprado escreveu:
Independentemente desse negócio do incesto temos que concordar: que baita atores são a Jennifer Carpenter e o Ray Stevenson! No caso da Jennifer, imagine ela fazendo aqueles cenas de declaração romântica par ao Dexter e na cabeça dela ainda ter sobrado algum sentimento pelo Michael C. Hall... pra quem não é ator bom mesmo isso deve até ferrar com a cabeça da gente... ou até ela pode usar esse sentimento da vida real para a personagem, sei lá...
E no caso do Ray: o diálogo no bar gay (e mais outras cenas e diálogos dele)... ouso dizer que é um dos melhores atores convidados que já passaram pela série, ao lado de, por exemplo, John Lithgow... Applause

Agree.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Novembro 22, 2012 09:10  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Não só o Stevenson, mas a Strahovski também vem fazendo um belo trabalho com o seu personagem. Achei que inicialmente seria algo mais do mesmo e que dificilmente iria me importar, mas gradativamente conseguiu me envolver, muito mais que a Julia Stiles quando fez a Lumen por exemplo.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Quinta Novembro 22, 2012 19:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

DoAssogue escreveu:

...
achando que vai ser a Hanna que dá cabo nele pro Dexter.

Ah tu leu o meu pensamento.
Acho que vai acontecer exatamente isso, Hannah tentará amtar Isaak p/ proteger Dex e morrerá no processo e... fim de temproada \o/

O bate papo no bar foi uams da cenas mais legais e surreais do eppy.
Tipo dois inimigos, assassinos querendo dar cabo um do outro tendo um dos melhores e mais sicneros papos, tipo desabafo mesmo um com o outro Cool

E eu via "Roma", por causa desse cara...estupendo ator! Applause

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 26, 2012 21:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
7x09 - Helter Skelter

vi 2x como sempre, que episódio ótimo. Teve ótimas cenas e diálogos mais uma vez.

E pra minha surpresa Isaak Sirko já morreu... quebrando todas as nossas especulações. Não imaginei que fosse dizer isso, mas RIP.

Meu Deus a Laguerta está chegando, ACORDA DEXTER E DEB! Que aflição.

Faltam só mais 03, passando rápido demaisssss Sad

DoAssogue
MensagemEnviada: Segunda Novembro 26, 2012 22:18  |  Assunto: Responder com Citação

07x09
É chover no molhado mas que ator esse Ray Stevenson. A hora que o Dexter fala: "você está com medo" o lábio do cara até tremeu.

Será que é a Hanna que vai tirar o cramuião (dark passenger) do Dexter?

gelo
MensagemEnviada: Terça Novembro 27, 2012 06:56  |  Assunto: Responder com Citação

7X09

Episódio excelente se não fosse:

1 - Dexter matar o primeiro assassino de Isaak, em um local aberto e cheio de gente.

2 - A morte de Isaak. Assim como na 3ª temporada, quando Miguel Prado morreu antes do fim da temporada, e sobrou um plot ridículo de outro assassino. Aqui colocaram um cara que queima suas vítimas. Não sei se Hanna com sua apaixonite; e Maria, descobrindo sobre Dexter; vão conseguir manter o nível que estava quando tínhamos Ray Stevenson como antagonista desta atual temporada.
Pra mim a morte foi prematura, assim como Miguel Prado.

Agora, fiquei bastante receoso com estes 3 episódios restantes. Espero estar errado Doubt

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 121, 122, 123 ... 132, 133, 134  Próximo Página 122 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida