Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
gelo escreveu: |
7X09
1 - Dexter matar o primeiro assassino de Isaak, em um local aberto e cheio de gente. |
Esqueci de comentar... isso me preocupou demais.
Cadê a policia de miami quando acharem esse cara morto? As coisas podem se complicar pro Dexter, ou não... Péssima decisão essa.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
jackelinediniz escreveu: |
gelo escreveu: |
7X09
1 - Dexter matar o primeiro assassino de Isaak, em um local aberto e cheio de gente. |
Esqueci de comentar... isso me preocupou demais.
Cadê a policia de miami quando acharem esse cara morto? As coisas podem se complicar pro Dexter, ou não... Péssima decisão essa. |
Ele comenta que onde foi morto não é jurisdição deles (lógico que será da jurisdição de alguém).
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Achei muito bom o episódio também mas também fiquei com a pulga atras da orelha com alguns fatos:
1- Esse assassino novo para somente 3 episódios.
2 - Depois que matam o 2º assassino e o Isaak é baleado ficando a merce da morte, o Dexter nem lembra da Hanna. Com o Isaak morto, ele não teria como "recuperar" a Hanna porque o Jorg iria achar que o Dexter que matou o Isaak. Não daria pra deixar nas mãos da Deb, que iria achar o lugar e salvar a Hanna, sendo que ela nem gosta tanto dela assim. Ele não ligou nem pra checar isso também. Falha de roteiro isso pra mim.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Urameshi escreveu: |
Depois que matam o 2º assassino e o Isaak é baleado ficando a merce da morte, o Dexter nem lembra da Hanna. Com o Isaak morto, ele não teria como "recuperar" a Hanna porque o Jorg iria achar que o Dexter que matou o Isaak. Não daria pra deixar nas mãos da Deb, que iria achar o lugar e salvar a Hanna, sendo que ela nem gosta tanto dela assim. Ele não ligou nem pra checar isso também. Falha de roteiro isso pra mim. |
Isso me incomodou imensamente. Até esqueci de vir comentar.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Depois que matam o 2º assassino e o Isaak é baleado ficando a merce da morte, o Dexter nem lembra da Hanna. Com o Isaak morto, ele não teria como "recuperar" a Hanna porque o Jorg iria achar que o Dexter que matou o Isaak. Não daria pra deixar nas mãos da Deb, que iria achar o lugar e salvar a Hanna, sendo que ela nem gosta tanto dela assim. Ele não ligou nem pra checar isso também. Falha de roteiro isso pra mim. |
Isso me incomodou imensamente. Até esqueci de vir comentar. |
Ele avisou dos possíveis locais pra Deb e a Deb foi lá e achou, não foi?
Se foi antes dele ser baleado ou não, a Deb já estava por dentro.
Ai é claro, ele ficou nas mãos da decisão que a Deb tomasse.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Ele avisou dos possíveis locais pra Deb e a Deb foi lá e achou, não foi? Se foi antes dele ser baleado ou não, a Deb já estava por dentro. Ai é claro, ele ficou nas mãos da decisão que a Deb tomasse. |
Na verdade ele contou inteiramente com a sorte, não existia garantias de que a Debra iria realmente encontrar a Hanna, ainda mais viva nos supostos locais que ele havia encontrado.
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Ai é claro, ele ficou nas mãos da decisão que a Deb tomasse. |
Mas já tava tudo certo. O trato dele com o Isaak era ajudar a matar os dois assassinos dele e ele soltaria a Hanna. Não precisaria a Deb ficar igual barata tonta procurando e ainda correr o risco de um confronto com o Jorg.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Mas tem uma parte da conversa entre Isaak e Dexter que não é mostrada.
Qd Isaak é baelado ele diz a Dexter que é um homem morto.
Dex diz que tem uma maleta de pronto-socorros e Isaak diz que Dex pode fazer algo melhor p/ ele.
Pode se supor que ele tenha dito onde Hannah estava e deve ter repassado a vingança dele p/ Dex, contra o cara da Boite.
Meu! Quinn dando uma de macho... aguardo consequências trágicas...aff!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Sede escreveu: |
Mas tem uma parte da conversa entre Isaak e Dexter que não é mostrada. Qd Isaak é baelado ele diz a Dexter que é um homem morto. Dex diz que tem uma maleta de pronto-socorros e Isaak diz que Dex pode fazer algo melhor p/ ele.
Pode se supor que ele tenha dito onde Hannah estava e deve ter repassado a vingança dele p/ Dex, contra o cara da Boite. |
O que ficou implícito no diálogo entre os dois, e que depois ficou claro na cena seguinte, foi o Isaak ter pedido ao Dexter para deixá-lo morrer no mesmo lugar onde ele se livrou do corpo do Viktor.
E mesmo que o Isaak tivesse feito ou falado algo para ele, ainda sim, nada mudou. A Debra continuou investigando os locais suspeitos que haviam lhe passado e Dexter não tomou nenhum outro tipo de ação.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Ai é claro, ele ficou nas mãos da decisão que a Deb tomasse. |
Mas já tava tudo certo. O trato dele com o Isaak era ajudar a matar os dois assassinos dele e ele soltaria a Hanna. Não precisaria a Deb ficar igual barata tonta procurando e ainda correr o risco de um confronto com o Jorg. |
A era necessário contar com alguém sim... no caso Dexter tem feelings pela Hanna, na cabeça dele ele tinha que tentar, ele não estava certo que teria exito com o Isaak.
Ele avisou dos possíveis locais pra Deb e a Deb foi lá e achou, não foi? Se foi antes dele ser baleado ou não, a Deb já estava por dentro. Ai é claro, ele ficou nas mãos da decisão que a Deb tomasse. |
Na verdade ele contou inteiramente com a sorte, não existia garantias de que a Debra iria realmente encontrar a Hanna, ainda mais viva nos supostos locais que ele havia encontrado. |
Quando o Dexter dá esses 'chutes' são quase certeiros...
Ele pode ter ligado pra ela ou vice e versa, tanto é q ele já foi direto pro Hospital.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Quando o Dexter dá esses 'chutes' são quase certeiros. Ele pode ter ligado pra ela ou vice e versa, tanto é q ele já foi direto pro Hospital. |
Continua não fazendo sentido nenhum. Mas tudo bem, é o tipo de escapismo que cada vez mais vem se tornando rotineiro, infelizmente.
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Sem contar a mudança de comportamento do Dexter. De um cara metódico e friamente capaz de esconder as provas contra si. Deixa o barco dele duas vezes na temporada com um lamaçal de sangue -*_*-
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Quando o Dexter dá esses 'chutes' são quase certeiros. Ele pode ter ligado pra ela ou vice e versa, tanto é q ele já foi direto pro Hospital. |
Continua não fazendo sentido nenhum. Mas tudo bem, é o tipo de escapismo que cada vez mais vem se tornando rotineiro, infelizmente. |
ronillddo escreveu: |
Sem contar a mudança de comportamento do Dexter. De um cara metódico e friamente capaz de esconder as provas contra si. Deixa o barco dele duas vezes na temporada com um lamaçal de sangue -*_*- |
Eu disse 'chutes' pq não se tem 100% certeza, mas ele tem um fundamento muito lógico, ele consegue eliminar N possibilidades, é muita inteligência.
De qualquer forma não tinha NADA que pudesse ser feito, tinha q terminar com o Isaak. Depois ele iria ter q se virar e achar a Hanna, com certeza ele tentaria alguma coisa, pegar o celular do Isaak e tentar achar o cara.
Não vi nada demais na forma como as coisas aconteceram.
Sobre o barco não mostrou ele limpando, mas duvido q tenha deixado aquele sangue todo. Com certeza ele deve ter limpado. Da mesma forma q ele foi limpar o outro anterior.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Eu disse 'chutes' pq não se tem 100% certeza, mas ele tem um fundamento muito lógico, ele consegue eliminar N possibilidades, é muita inteligência.
De qualquer forma não tinha NADA que pudesse ser feito, tinha q terminar com o Isaak. Depois ele iria ter q se virar e achar a Hanna, com certeza ele tentaria alguma coisa, pegar o celular do Isaak e tentar achar o cara. |
Meu problema está na inatividade do personagem após o fato ter ocorrido e não em sua suposta inteligência ou linha de raciocínio. Não houve nenhum momento de hesitação ou dúvida. Entendo que ele fez o que podia, contudo o tempo gasto para dar uma morte significativa ao Isaak poderia estar sendo perfeitamente utilizado para procurar a Hanna.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Ficou meio estranho mesmo essa cena. Essa coisa dele levar o Isaak de barco pro meio do mar foi forçado demais. Tudo bem que ao longo do tempo ele foi gostando do cara, pelas semelhanças que ambos tinham, mas e a Hannah? O normal seria ele forçar o cara a ligar pro Jurg antes de levá-lo para a morte.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |