Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 123, 124, 125 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Haverman
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Novembro 30, 2012 11:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: Nenhum
vai ver ele já tinha falado com a deb

Haverman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pamsantos
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 01, 2012 11:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Haverman escreveu:

Na cena final, ficou evidente que ele falou com a Deb: ele já sabia que Hanna estava no hospital e, provavelmente, tudo que tinha acontecido. Os roteiristas utilizaram a mesma técnica na cena do Dexter com o Sirko no barco, deixando subentendido que houve um diálogo antes. Outro fato é: quando o Sirko toma o tiro e Deb encontra a casa ainda é tarde e quando o cara morre já é noite. Para mim, está subentendido que ele falou com Deb nesse intervalo.

pamsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 01, 2012 15:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

E quando colocam cenas "master of the obvious" na série a galera também reclama.

São só 12 episódios por temporada, tem que ter coisa subentendida.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 01, 2012 23:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Essa coisa de ficar imaginando quem ligou pra quem ou que o Dexter chuta e acerta é ficar tentando justificar falhas do roteiro. O personagem pode ser inteligente, os roteiristas é que não são, e tentar se aproveitar da inteligência do personagem pra escapar de explicações é ridículo. Daqui a pouco vão estar falando "Mas o Dexter e a Deb tem uma ligação telepática, é óbvio que o Dexter já tinha sentido que a Deb tinha encontrado a Hannah". É uma questão de ser mais crítico e exigir o mínimo.

Eu reclamei, reclamei, mas cheguei até aqui com uma mínina esperança da série voltar a ser boa, mas já nem dá pra falar que essa temporada está melhor que as duas últimas porque está no mesmo nível.

Acabaram de eliminar a única coisa levemente diferente dessa temporada, e ainda tiraram o personagem da maneira mais cafona possível, com uns diálogos bem toscos. As aparições do Harry são pura vergonha-alheia. A esperada descoberta da Deb, que devia ter mudado completamente as estruturas da série não mudou quase nada, a série continua reciclando idéias. O namorado da babá acabou em nada. A série continua com erros muito amadores e completamente inexplicáveis. Nesse episódio foi o Dexter matando o cara em um lugar nada adequado, e com certeza, assim como todos os erros da série, isso vai ser completamente ignorado (inclusive pelos "fãs" que são os que mais fazem questão de ignorar). a série continua fazendo burrada, continua repetitiva, continua chata e pra acabar...

Rumores sobre o Finale
Spoiler:

Hannah pode estar grávida.

Doakes provalvemente vai aparecer em sonho/flashback/ilusão, que o finale, "Suprise, Motherfucker" é uma referência a ele.

E o melhor:
uns rumores dizendo que a LaGuerta vai descobrir sobre o Dexter e a Deb vai matá-la. Dado o excelente nível que a série vem apresentando nos últimos anos, eu não duvido que essa merda aconteça. A série já destruiu e descaracterizou o próprio protagonista, demorando pra cagarem na Deb.

Agora é esperar um restante de temporada medíocre, como sempre, e uma última temporada no máximo "OK" pra encerrar essa tortura.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2012 21:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Leva a mal não.

Dex tá fudgido.

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2012 21:13  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
7x10 - The Dark... Whatever

Meu Deus!!! HAJA CORAÇÃO!!

Não sei nem o que dizer, Dexter meu filho, vai ter q correr contra o tempo.

Não vejo outra saída a não ser morte pra Laguerta e pro Tom Matthews.

Sei não, matou o pai da Hanna isso pode feder...

O cara que a policia pegou, o que queima as pessoas, viu a cara dele. AFF que merda.

Achei lindo que a Hanna parece gostar mesmo do Dexter...

Quinn pode acabar se safando de mais uma Doubt

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
GhostDragon
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2012 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Spoiler:
Pelo que apareceu no promo do 7x11 parece que a Hannah não vai durar muito.

Espero que seja pegadinha do malandro que nem foi o promo do 7x10 que era praticamente certo que o cara dos bombeiros era o criminoso.
A pergunta que fica do 7x10. Será que o código já era?

GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Haverman
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2012 21:57  |  Assunto: Responder com Citação

o seu infeliz, coloca tag de spoiler pro 7x11, meu deus.

sou freso e odeio ler 0,01% de spoiler.

quanto ao episódio 7x10, muito f***, hanna vai acabar descobrindo essa do Pai dela, com certeza.

laguerta chegou, fudeu. Bad Grin

rcampos
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2012 22:22  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
pamsantos escreveu:
Haverman escreveu:

Na cena final, ficou evidente que ele falou com a Deb: ele já sabia que Hanna estava no hospital e, provavelmente, tudo que tinha acontecido. Os roteiristas utilizaram a mesma técnica na cena do Dexter com o Sirko no barco, deixando subentendido que houve um diálogo antes. Outro fato é: quando o Sirko toma o tiro e Deb encontra a casa ainda é tarde e quando o cara morre já é noite. Para mim, está subentendido que ele falou com Deb nesse intervalo.

Que ele falou com a Debra ficou claro. O problema é que quando o Isaak tomou o tiro ela sequer tinha achado a Hanna na casa. O questionamento e insatisfação, como disse, foi pela passividade do personagem não lembrar deste detalhe no momento em que o fato ocorreu ou pelo menos demonstrar qualquer tipo de desconforto. E sobre o período de ocorrências dos eventos, ambos se passaram ou começaram à tarde, não houve um intervalo de tempo considerável. Quando Dexter sai levando o corpo do Isaak ainda é dia e não noite. O que acaba acontecendo é um corte de cena, demonstrando a mudança de tempo. Particularmente para mim, foi uma situação porcamente trabalhada e muito possivelmente mal editada.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
uzonfresh
MensagemEnviada: Terça Dezembro 04, 2012 01:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Teve um infeliz aqui que postou spoiler de promo do S07E11, esse é um dos principais motivos de eu às vezes evitar visitar o forum, principalmente no The Walking Dead que eu queria muito participar das conversas lá mas tem uns spoilers chatos da HQ. É tão difícil NÃO postar spoiler?

Quanto ao episódio...

S07E10 provavelmente o único episódio de Dexter que não gostei dentre todas as temporadas.

Tudo o que envolveu o pai de Hanna aconteceu rápido demais, se fosse pro Dexter quebrar o código como de fato fez deveria ter um pouco mais de envolvimento emocional. Inexpressivo personagem.

Mas o que eu detestei - e eu jamais pensei que iria falar que detestei algo em relação ao seriado Dexter - foi ele dizer que não há Dark Passenger.
Eu não sei se nos livros ele chega a uma conclusão dessas, sinceramente nem quero saber, mas o que me motivou a assistir Dexter e a gostar da complexidade da personalidade do personagem principal foi JUSTAMENTE o Dark Passenger.

O Dark Passenger é a voz que fica na cabeça dele, falando e o perturbando, fazendo ele enxergar o mundo todo com sangue (a própria abertura do seriado remete a isso), ele só consegue fazer essa voz parar quando mata alguém. Daí vem a necessidade dele de matar. E essa necessidade só volta quando as vozes (o Dark Passenger) voltam.

Compremeteram toda a estrutura do personagem e até mesmo o sentido da coisa toda!

Decepção...

uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Terça Dezembro 04, 2012 02:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Mas o Dexter nunca teve alter-ego. Ele só deu nome pra vontade dele. Ele podia estar lá numa boa tomando café da manhã, sendo aquele Dexter calmo de sempre, pesquisando no notebook sobre sua próxima vítima.

Eu acho bom descascarem a real do personagem, com a série chegando ao fim.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GhostDragon
MensagemEnviada: Terça Dezembro 04, 2012 02:47  |  Assunto: Responder com Citação

Haverman escreveu:
o seu infeliz, coloca tag de spoiler pro 7x11, meu deus.

sou freso e odeio ler 0,01% de spoiler.

uzonfresh escreveu:

Teve um infeliz aqui que postou spoiler de promo do S07E11, esse é um dos principais motivos de eu às vezes evitar visitar o forum, principalmente no The Walking Dead que eu queria muito participar das conversas lá mas tem uns spoilers chatos da HQ. É tão difícil NÃO postar spoiler?

Mas quanta frescura até parece que escrevi que a Hannnah é atropelada por um Ice Truck K...só que não
.
Quando baixo o 720p vem com cenas do próximo episódio e um monte de gente aqui baixa em 720p, dúvido que ninguém de uma olhadinha nas cenas. Mas legal, aprendi uma lição de vida aqui: Que para ser feliz não pode ver spoiler Confused

pra deixar claro não comentei cena nenhuma do promo. Quando escrevi ''parece'' é minha impressão baseada no histórico da série (onde todo mundo que se aproximou do Dexter morreu ou foi embora) e na relação Hannah VS Deb (que aceitou o Dexter e já deixou claro que não aceita a Hannah). Spoiler seria se alguém tivesse a informação de que a Ivonne fica para 8ª, porque no momento é 99% de chance dela fugir ou morrer e 1% de continuar com o Dexter na próxima temporada.

GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Dezembro 04, 2012 06:29  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
De qualquer forma, para evitar maiores desentendimentos, editei a postagem colocando a tag de spoiler.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Haverman
MensagemEnviada: Terça Dezembro 04, 2012 14:19  |  Assunto: Responder com Citação

desculpa se fui um pouco grosseiro, mas realmente odeio o mínimo de spoilers.

eu também baixo 720p, sempre que acaba o episódio já fecho na hora pra não ver o sneak peak :P

voltando ao tópico...

quinn vai ter problemas com os maluco kosha agora!

uzonfresh
MensagemEnviada: Terça Dezembro 04, 2012 15:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Sawyer escreveu:
Mas o Dexter nunca teve alter-ego. Ele só deu nome pra vontade dele. Ele podia estar lá numa boa tomando café da manhã, sendo aquele Dexter calmo de sempre, pesquisando no notebook sobre sua próxima vítima.

Eu acho bom descascarem a real do personagem, com a série chegando ao fim.

Isso não é exatamente verdadeiro.

A série é baseada nos livros, embora siga a partir da segunda temporada seu próprio enredo.

Nos livros, Dexter ouve vozes e enxerga o mundo de uma maneira peculiar, vendo as nuances do sangue em todos os lugares (o que é apresentado na introdução do seriado). A essa voz ele chama de Dark Passenger.

Ele só consegue fazer essa voz parar matando pessoas, até que eventualmente ela volta e ele tem que matar de novo pra fazer ela parar.

Não é um alter-ego, é mais pra uma doença.

Segue trecho da descrição do livro:

"Dexter's murders are directed by an inner voice he refers to as the "Dark Passenger" who keeps prodding Dexter to satisfy his homicidal urges on a regular basis. Once he has done so, the voice is placated for a while, but it always eventually comes back."

Removendo o Dark Passenger na minha opinião desconstrói completamente o que sempre foi o personagem.

Então as vozes que ele ouve são normais, ele não é doente, é apenas traumatizado e mata porque gosta de matar, não porque precisa? Ok, mas tenho o direito de não gostar desse rumo que tomaram.

Embora a série tenha se afastado bastante dos livros (pelo que andei vendo por aí), acredito que a BASE do personagem não deveria ter sido mudada de jeito algum.

uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 123, 124, 125 ... 132, 133, 134  Próximo Página 124 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida