Autor |
Mensagem |
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Não achei burrice o que ele fez com o Merle e sim pura vingança...Afinal, o Governador perdeu um olho e quase morreu por causa de uma pessoa que o Merle jurou de pé junto ter matado...
Ele aproveitou a captura do irmão pra se vingar do Merle e ainda de brinde pra praticar politica do pão e circo com a população......
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
giancarlofs escreveu: |
Não achei burrice o que ele fez com o Merle e sim pura vingança...Afinal, o Governador perdeu um olho e quase morreu por causa de uma pessoa que o Merle jurou de pé junto ter matado...
Ele aproveitou a captura do irmão pra se vingar do Merle e ainda de brinde pra praticar politica do pão e circo com a população...... |
Verdade, eu tinha esquecido da questão da Michonne.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Muito bem sacada essa ultima cena do Governador acusando o Merle. Eu tinha até esquecido que ele jurou de pé junto que tinha matado a negona.
Quero saber como o Daryl vai se safar agora...
Seriado evoluiu muito, nem parece os mesmos diretores das embromações que foram a primeira e segunda temporadas.
|
|
|
|
ed_
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Dezembro de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: aaa
Eu já acho diferente, acho que ele acusou o Merle para que ele ganhasse a confiança do Darly e se infiltrasse na prisão.
_________________ Portfolio: www.renanmoura.com
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Ele aproveitou a captura do irmão pra se vingar do Merle e ainda de brinde pra praticar politica do pão e circo com a população...... |
Sem falar o pior, ela matoyu a adorada, idolatrada, salve, salve filha dele, na sua frente...e de forma bemmmm espetacular, diga-se !
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
jackelinediniz escreveu: |
E mais gente chegando no elenco... putz. |
Pensando friamente acho que o grupo tem que aumentar mesmo, pois ele está muito "fraco" fisicamente.
Por exemplo: A prisão ficou totalmente desprotegida contra um ataque nos últimos epi's e o Rick não podia fazer nada à respeito, pois ele precisava dos mais fortes com ele na invasão.
Bem lembrado cara.
Outra coisa. Porque é que quando entra um novo negro na história o outro morre???
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
A temporada da série televisiva só empolgou no final. Me diverti mais com a temporada do jogo, já que a história foi mais interessante, os personagens mais complexos e memoráveis, sem falar que o final foi emocionante.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Nada a ver diretamente com a série, mas a gente lê cada coisa, só colocando aqui por 'curiosidade' mesmo.
Americano atira na namorada após discussão sobre série "The Walking Dead"
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Endeaver escreveu: |
Outra coisa. Porque é que quando entra um novo negro na história o outro morre??? |
Sistema de Cotas.
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Como melhorou essa série nessa temporada. Se compararmos com a primeira parte da segunda temporada mesmo, a diferença é enorme.
Estão em uma sequencia de excelentes episódios, com ótimas interpretações. Destaco neste último as cenas do reencontro Carol/Rick, do Glenn badass e da tortura psicológica do Governador contra a Maggie.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Série renovada, e Glen Mazzara fora da série como showrunner por diferenças de opiniões com a AMC para nova temporada. Kirkman? Anne Hurd? Talvez, quem sabe.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, Mazzara foi responsável pela segunda a terceira temporadas. Portanto não sei se odeio ele ou adoro.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Nem toda a execução da segunda e terceira temporada se deve ao trabalho do Mazzara. Ele teve que lidar com cortes de orçamento após a saída do Darabont, reformulação da equipe de roteiristas, manter a média de audiência que a série vinha recebendo e ter que se adaptar em um curto período de tempo a sua nova função. Levando tudo em consideração, modéstia à parte e relevando a péssima segunda temporada, o cara fez um ótimo trabalho, principalmente pelo que vinha apresentando recentemente. Esperemos que a AMC ache outra pessoa que consiga pelo menos manter o nível de satisfação.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Quem sabe a AMC volte atrás.
Oremos !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|