Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
giancarlofs escreveu: |
Quando volta Fringe? |
Sexta agora já terá episódio.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Muito emocionante esse 5x08...A discussão da briga entre emoção e a razão já é batida e bem antiga, mas a forma como foi colocada no episódio ficou muito boa!!!
E não teve como não lembrar de MATRIX!!Só que dessa vez com dois "Neo":O Wildmore e o Peter...As cenas deles dois prevendo o futuro um do outro foram muito legais! Aquela cena deles com o Peter se teletransportando também foi show de bola...
E Aquela mulher que entregou o caminhão para Olívia??? Parecia muito com o Oráculo de Matrix!!Estava vendo a hora que ela ia chegar com uma fornada de biscoitos quentihos para a Olívia!! Mas ela so trouxe um copo de água mesmo!!. A conversa dela com Olivia me lembrou muito a conversa do Oráculo com o Neo...
E no final do episódio a Olívia acabou entendendo o que o Oraculo quis dizer. Ela seguiu a dica do "oraculo" e depois repassou a mesma dica para o Peter. A dica era parar de pensar o tempo todo na razão e seguir o coração...A Olivia, mesmo sem o cerebro estar com o trequinho dos observadores, também estava começando a só pensar em numeros e acreditar só na razão ao invés de confiar também na emoção...
Agora só no restar saber como a emoção em conjunto com a razão vai vencer!Ou seja, como o plano do Walter vai conseguir vencer o único Neo que restou (com todos os seus poderes de previsão do futuro e controle do espaço/tempo, mas sem emoção nenhuma) : Wildmore. Essa briga promete!!!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
5x08 - The Human Kind
episódio excelente.
Sério Peter que não dava pra já ter matado o cara?
Gostei demais do final, achei q ele ia mesmo matar o cara.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
5x08
Bom episódio. O elo emocional que une estes personagens é muito legal cara. Da pra sacar a química que existe no elenco.
Ver Peter lutando de igual pra igual com Windmark foi show, agora; não esperava de forma alguma que ele fosse tirar "a coisa" do pescoço e voltar ao normal.
Quero ver pra onde vão levar essa história agora, porque sinceramente, eu já tinha um roteiro pré-definido com Peter como Observador.
Me surpreendam novamente roteiristas, sei que vocês conseguem
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Épico esse 5x09, sem palavras mesmo. Com certeza um dos que vão ficar como legado da série inteira.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
5x09 - Black Blotter
Que episódio, parecia um filme. Acho os episódios ''estranhos'' de Fringe legais.
E como lembrou Lost. A ilha, Dharma, Purgação.... foi só eu?
Que viagem o Walter kkkkkkk
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
5X09
Épico.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
5x10 - Anomaly XB-6783746
Walter cada vez ficando cada vez mais frio.
Walter "- Tragam a cobaia!"
Peter: "- O nome dele é Michael."
E a Nina se matando? Achei que foi um certo "furo" no roteiro. O observador mesmo disse que ela não poderia machucá-lo com a arma pois, como sabemos, eles conseguem parar uma bala com as mãos. Em um outro episódio, eles conseguiram se mover tão rápido que tiraram o September baleado da universidade bem debaixo dos olhos da equipe. Portanto, como ele deixou que ela se matasse? Havia "tempo suficiente" para ele tirar a arma das mãos dela num piscar de olhos ou, então, impedir a bala de entrar na cabeça dela. Afinal de contas, o cérebro dela seria útil!
Outro furo que notei esses dias mas só agora lembrei de comentar aqui: os observadores possuem suas habilidades devido ao dispositivo inserido em seus cérebros. Isso ficou claro com o Peter usando-o, podendo até completar as frases das pessoas, enfim. Porém, no episódio 4x11 (Making angels) vemos o personagem com as mesmas habilidades. No fim descobrimos que ele possuía uma cápsula azul brilhante que era do September que, aparentemente, era o que dava a ele esses poderes. Então há dois dispositivos? Estranho.
Donald = September! "The boy is important!" As coisas começam a fazer sentido.
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
5x10 - Anomaly XB-6783746
Caramba... RIP Nina. Sambou na cara dos Observadores!!! Descanse em paz querida.
Setember é o garoto?
Confesse q estou boiando em alguns aspectos em Fringe, me esquecei de alguns detalhes... preciso ler mais sobre a série.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
September é o Donald, não se sabe ainda se é o garoto também. Acho que ele tirou a cápsula da cabeça pra "virar" o Donald, com a ajuda do Walter.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
5x11 - The Boy Must Live
Caramba que episódio lindo! Maravilhoso!
Pô sacanagem o garoto não ser o Peter The Boy Must Live, he is important.
O quê o garoto queria saindo do trem? Sacanagem essas coisas.
Também achei estranho não terem matado o September antes.
No mais, vamos aguardar, esse finale pode ser épico. Esse negócio de resetar o tempo, a promo tá linda pro próximo episódio.
Nem acredito que Fringe vai acabar.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Eu acho que o garoto sabe que alguns observadores estão tendo recaída emocional, a raiva do Windmark e aquela cena da música entregaram. Mudanças no futuro começando a fazer efeito?
|
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
O episódio de hoje é o último?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Magnata escreveu: |
O episódio de hoje é o último? |
Yep. É duplo.
AI QUE TRISTEZA!!! Meu Deus não acredito!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar