|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Campeonato Brasileiro Série A 2012 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Quem você acha que vai ganhar o Campeonato Brasileiro de 2012? |
Atlético Goianiense |
|
0% |
[ 0 ] |
Atlético Mineiro |
|
27% |
[ 3 ] |
Bahia |
|
0% |
[ 0 ] |
Botafogo |
|
0% |
[ 0 ] |
Corinthians |
|
0% |
[ 0 ] |
Coritiba |
|
0% |
[ 0 ] |
Cruzeiro |
|
9% |
[ 1 ] |
Figueirense |
|
0% |
[ 0 ] |
Flamengo |
|
9% |
[ 1 ] |
Fluminense |
|
9% |
[ 1 ] |
Grêmio |
|
9% |
[ 1 ] |
Internacional |
|
9% |
[ 1 ] |
Nautico |
|
0% |
[ 0 ] |
Palmeiras |
|
0% |
[ 0 ] |
Ponte Preta |
|
0% |
[ 0 ] |
Portuguesa |
|
0% |
[ 0 ] |
Santos |
|
0% |
[ 0 ] |
São Paulo |
|
18% |
[ 2 ] |
Sport |
|
0% |
[ 0 ] |
Vasco |
|
9% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 11 |
|
Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Alguém viu a estreia do Gremio x Hamburgo no "batatão"?
Meu Deus, cara, como os caras liberam um estádio todo mal acabado, principalmente o campo? E as brigas na geral? Ban nelas!
Que medo me deu da copa das confederações.
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Grupos: Nenhum |
PlayMobile escreveu: |
Meu Deus, cara, como os caras liberam um estádio todo mal acabado, principalmente o campo? E as brigas na geral? Ban nelas!
Que medo me deu da copa das confederações. |
A Arena do Grêmio é uma das mais bonitas do Brasil (e eu falo isso mesmo detestando o clube), o problema é que liberaram antes. Talvez mais umas duas semanas e estaria tudo certinho.
A avalanche aparentemente está proibida em jogos oficiais... e eles fizeram aquela Geral justamente para a avalanche, hahaha. Cambada se ferrou nessa.
Mas esse estádio vai ser um dos mais bonitos do Brasil durante muitos anos ainda.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
uzonfresh escreveu: |
PlayMobile escreveu: |
Que medo me deu da copa das confederações. |
A Arena do Grêmio é uma das mais bonitas do Brasil (e eu falo isso mesmo detestando o clube), o problema é que liberaram antes. Talvez mais umas duas semanas e estaria tudo certinho.
A avalanche aparentemente está proibida em jogos oficiais... e eles fizeram aquela Geral justamente para a avalanche, hahaha. Cambada se ferrou nessa.
Mas esse estádio vai ser um dos mais bonitos do Brasil durante muitos anos ainda. |
Até o ano que vem, quando inaugura a Arena Palestra.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |