Autor |
Mensagem |
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
608
Gostei das insinuações que o Sheldon fez sobre a Penny (8:16). kkkk
O que foi isso Sheldon??? kkkkkkk
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
A audiência está acompanhando a qualidade da série.
Quase 18 milhões assistiram ao último episódio, um novo recorde.
Prevejo que TBBT, até pela entrada de mais mulheres na série, vai se transformar, em termos de sucesso, público etc em um novo fenômeno ao estilo Friends.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Woody escreveu: |
Prevejo que TBBT, até pela entrada de mais mulheres na série, vai se transformar, em termos de sucesso, público etc em um novo fenômeno ao estilo Friends. |
Deus te ouça!!
Torço por eles. Muito.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Pessoal, ontem não teve epi???
Fui no torrentz e ainda não tem o 609......
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Teve não.
Só semana que vem.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Endeaver escreveu: |
Fui no torrentz e ainda não tem o 609...... |
Não teve episódios de várias séries na semana passada, provavelmente por alguma babaquice esportiva dos americanos. Provavelmente jogo de baseball ou outra merda. Lá assistem até campeonato de peteca.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sawyer escreveu: |
Endeaver escreveu: |
Fui no torrentz e ainda não tem o 609...... |
Não teve episódios de várias séries na semana passada, provavelmente por alguma babaquice esportiva dos americanos. Provavelmente jogo de baseball ou outra merda. Lá assistem até campeonato de peteca. |
Será que não foi o dia diaçãodisgraça?!?!?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
6x09 - The Parking Spot Escalation
Sensacional.
A briga da Amy e da Bernadete foi demais. ''Vida sexual na teoria''
Caramba, chocada com o laptop do Sheldon ter 16GB de RAM, Core i7... isso voa mano. Para o mundo que eu quero descer... SHOWWW!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
jackelinediniz escreveu: |
Caramba, chocada com o laptop do Sheldon ter 16GB de RAM, Core i7... isso voa mano. Para o mundo que eu quero descer... SHOWWW! |
Pesquise sobre os micros Alienware, são uma facada!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
6X09
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
S06E10
SENSACIONAL, sensacional, sensacional!!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
cmtealmeida escreveu: |
S06E10
SENSACIONAL, sensacional, sensacional!!
|
6x10 - The Fish Guts Displacement
Onde eu assino?
SENSACIONAL!! MARAVILHOSO!!
Amy e Sheldon foram demais.
A cara dela quando o Sheldon vai passar o vicky e quando vai bater nela.... Poor Amy!
O resto Também foi muito bom, Howard com o sogro e o lance da pescaria da Penny com os meninos.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Confesso que fiquei galudo com a Amy nesse 610.
kkkkkkkkkk.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
a Amy pode ser feinha, mas é safadinha, hehe....
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
6x11 - The Santa Simulation
Essa temporada está maravilhosa.
Ri muito com as meninas e o Raj no bar. Coitada da Amy.
E o pesadelo do Sheldon
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar