Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
Todo mundo que faz algo errado sente culpa. E todo mundo que sente culpa procura por alívio. E uma forma de ser aliviado é sendo punido. Por isso todo mundo que comete um crime no fundo deseja ser pego.
Não discuta comigo, discuta com 100 anos de psicologia. Mais do que comprovado. Não sei se colocam isso na série, ou se simplesmente o Walter consegue objetivamente e racionalmente controlar seu impulso de ser pego. É possível controlar, mas que de fato todo mundo que faz algo errado anseia por ser punido isso anseia. O desejo está lá, e ele supera qualquer prazer. E em casos de muita culpa, esse desejo pode até mesmo bloquear completamente qualquer prazer proveniente do ato errado.
Sobre o livro, é importante salientar que não é questão de ter um livro com uma dedicatória. É importante salientar que o livro está na casa de Walt, ou seja, é dele, e a dedicatória deixa claro que não é uma referência ao Waltman, mas sim a outro. Não é difícil encaixar o raciocínio, é praticamente uma prova. E como Hank é esperto, pode simplesmente levar o livro pra procurar por digitais. Se tiver uma digital do Gale ali, Walt está ferrado.
Se Hank confrontar Walt diretamente, Walt pode ser esperto e dizer que o livro estava junto com o material de laboratório (e o tal vídeo) que Hank levou na casa do Walt e ficou lá por acidente. Se Hank engolir, Walt tem no máximo tempo de fugir, pois a pulga nunca vai sair de trás dessa orelha não. |
Pode ser um caso ou outro, mas pra mim é a exceção. Bandido faz de tudo para não se pego e nem ser punido. Falsas provas, contrata advogado é o que a gente vê todo dia.
É claro que ele ganhou aquele livro de alguém, fica claro que o WW não é o autor do livro. Walt não tem culpa disso. O que to querendo dizer é que ele pode falar que isso não partiu dele e parece que não mesmo.
Se o Hank esqueceu prova na casa do Walt já acho difícil, o cara vive pra isso pô. Não vai colar.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Mais isso num importa mais.
Hank vai reacapitular tudo incluindo Walt na equação e tudo fará sentido.
Há coincidencias demaissss p/ serem ignoradas por um policial esperto como Hank.
Talvez o que pegue um pouco é que o tratamento vip de Hank foi pago com grana das azuizinhas...
By the way, "Breaking Bad" in Lego, criado por um fã f*** !:
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Estou assistindo essa série via Netflix, depois de ler tantos elogios. Estou no terceiro episódio da segunda temporada e ainda não estou naquela situação de fica com vontade de ver o próximo. Percebo a qualidade do roteiro e elenco mas não tem jeito de me empolgar.
Espero que aconteça a mesma que coisa quando comecei a ver Mad Men, em que comecei a viciar no transcorrer da segunda temporada e hoje é minha série favorita.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Yeahhh, Bitches !!!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Merecido de mais!!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Woody escreveu: |
Estou assistindo essa série via Netflix, depois de ler tantos elogios. Estou no terceiro episódio da segunda temporada e ainda não estou naquela situação de fica com vontade de ver o próximo. Percebo a qualidade do roteiro e elenco mas não tem jeito de me empolgar.
Espero que aconteça a mesma que coisa quando comecei a ver Mad Men, em que comecei a viciar no transcorrer da segunda temporada e hoje é minha série favorita. |
Putz cara, mas continue. A segunda temporada é a mais fraca de todas. Só que a terceira continua a ótima qualidade da primeira, e vai até hoje.
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Rachei!!! hehehe
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Se encaixa no código? tenso né?
|
|
|
|
Sede
|
|
Olha o que Aaron Paul (aquele lindo!) twitou :
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Show time, biaatches!
Pena que é a última temporada.
_________________ [Não participo mais do forum LostBrasil]
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
É esta espera que mata! rsrsrs
Já estou sentindo abstinência agora, imagina quando acabar...........
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Revendo desde o S01E01.
Essa série é perfeita. A S01 passou em minutos.
Estou no S02E05.
O desenrolar do Tuco e do Vovô Hector Campainha Salamanca é digno de oscar.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
cmtealmeida escreveu: |
Revendo desde o S01E01.
Essa série é perfeita. A S01 passou em minutos.
Estou no S02E05.
O desenrolar do Tuco e do Vovô Hector Campainha Salamanca é digno de oscar.
|
Minha única crítica foi à sequência de flashbacks usados na segunda temporada, foi a ÚNICA coisa que consegui criticar na série. Ela é tecnicamente perfeita.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Já falei tudo em posts anteriores. Mas... Destaques:
Irmãos Salamanca X Hank
Os finais das 3 e principalmente da 4
Gus é o cara da série pra mim
Tio Campainha Salamanca se vingou LINDO!!!
Fdp do Primo meteu um veneninho de leve no muleque
Hank e Mike merecem destaque pelas atuações
Odeio a mulher do Hank, e se a Sky fosse minha mulher, já tinha matado ela.
O alemão devia ser namoradinho do Gus, Também!
Tem mais coisas mas não me lembro.
Tô no S05E03.
Vou parar agora, porque estou há 3 dias vendo BrBa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar