Autor |
Mensagem |
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth escreveu: |
S06E13
Nossa,eu não ri nenhuma vez. Nem mesmo ao ver todos fantasiados.
Acho que as vezes o humor dessa série não bate em mim. |
Também não gostei não.
Não devo ter entendido alguma coisa...
O gps foi o melhorzinho.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Amém. |
Que desconfortável, pelo visto nada do que escrevi serviu para alguma coisa. Até pedir uma explicação um pouco mais trabalhada hoje em dia é exigir muito. Ao que parece, superficialidade é uma ótima maneira de se estabelecer uma opinião em uma discussão. Desculpe minha ignorância por querer um pouco mais que isso. Me perdoe por fazê-la perder seu tempo na construção de argumentos vagos. Realmente não vale o esforço continuar tentando alguma coisa. Mas está tudo certo, sigamos em frente.
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
O que incomoda pra mim no TBBT nem é ter virado um Sheldon Show, apesar dele ser a presença mais forte os outros personagens também são bem engraçados dentro das características.
Menos o Leonard.
É o ponto fraco do seriado, é um personagem chato interpretado por um ator medíocre e sem carisma.
E infelizmente não acredito que vão tirar ele de lá, portanto resta passar batido nas cenas dele, que até dá pra esboçar uma risada às vezes.
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Não podemos esquecer que eles são nerds e nerds são caras extremamente sem graça (acreditem, eu sei!).
O que me "incomoda" é justamente a interação social que eles foram desenvolvendo ao passar dos anos.........
O Stwart é um bom exemplo. É um cara totalmente deslocado socialmente e isso que é engraçado, e não todo mundo feliz com suas namoradas...........
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Desde o começo da série mesmo só o Raj que não mudou. Mas acho que mesmo pra nerd existe amadurecimento né, já foram seis anos e todos na casa dos 30.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Acredito que a chave do sucesso crescente da série é justamente os roteiristas não terem ficado presos na fórmula do sucesso inicial. Eles permitiram que os personagens crescessem e evoluíssem. Estão ficando menos nerds e mais adultos. Um já casou, dois estão namorando.
É o modelo Friends, que nos 10 anos permitiu aos personagens crescer tanto na vida pessoal quanto profissional. O Joey cresceu na carreira de ator, a Rachel de filha mimada passou a um trabalho importante é uma rede de vestuários, a Monica virou chef .. Monica e Chandler noivaram e depois casaram e depois pensaram em filhos. Rachel e Ross no final ficaram juntos, a Phoebe casou.
Acho péssimo quando as séries não permitem o personagem mudar, vide House, por exemplo.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Eu poderia ficar horas aqui defendendo House, e discutindo se o personagem mudou ou se ninguém muda mesmo. Pra mim foi a série perfeita.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
6x14 - The Cooper-Kripke Inversion
Amei esse episódio
Sensacional.
E o Sheldon deixa uma pontinha de esperança kkkkkkkkkk
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Acho que sou meio House, hehe. Não curti a conversa do Sheldon com a Penny e nem a mudança que estão promovendo pro personagem.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
É isso mesmo que eu entendi?
Fiquei meio perdido.
É isso mesmo. Parece que chegamos ao que eu chamo de "Good hope cape" [sic]. Parece mesmo que vai haver uma guinada na vida do nosso Shelly. Fiquei com muita pena do Sheldon. Muita. Pô, perder pro Cebolinha do Chuck Lore, vai ganhar de quem?!?!? Deu dó. Fiquei meio pra baixo com isso.
Por outro lado, esse epi serviu MAIS uma vez, pra eu admirar Jim Parsons. Ele foi bem como sempre, e melhor como nunca.
Live long and prosper, Shelly.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Hahaha, muito bom o 6x15.
Se eu não tivesse lido HP ou assistido The Walking Dead ia ficar puto hahaha
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
6X15
Episódio fantástico. The Big Bang vem numa crescente incrível, personagens amadurecendo, histórias se interligando. Ta simplesmente fodástica esta temporada, só pra variar.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
6x15 - The Spoiler Alert Segmentation
episódio muito bom mesmo. Teve uma história muito boa nele e bem diferente.
HP nunca lerei e TWD ainda bem que já vi, mas nem garro com spoiler dessa série não.
Achei bom os spoilers pra que ta vendo a série ou lendo os livros
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
6x16 - The Tangible Affection Proof
episódio bom Também. Ri demais com a Amy e Sheldon.
Raj se deu bem ou será só nesse episódio?
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Vocês viram o quão sequelado é aquele garoto que apareceu hoje de novo?!?! Um que já ficou na loja no dia que o Stuart (sequelado-mor) saiu com a Amy?!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se ele for aquilo mesmo, ta lascado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele fala meio que gritando.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar