Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum
Uma reclamação do pessoal é que eles estão condensando demais os livros para a série... estão tentando fazer (creio) 1 livro = 1 temporada, não é? Mas não funciona bem - é muita informação para poucos episódios... então que se fizesse como nas séries dos anos 1980/1990, com até 22/24 episódios por termporada...
Acabei o 3º livro já. Acontece MUITA coisa. Impossível condensarem em uma temporada só. Vai precisar de 2.
Aloprado escreveu:
Uma reclamação do pessoal é que eles estão condensando demais os livros para a série... estão tentando fazer (creio) 1 livro = 1 temporada, não é? Mas não funciona bem - é muita informação para poucos episódios...
Há algum tempo atrás já foi confirmado oficialmente que o terceiro livro será dividido em duas temporadas. A que será lançada agora só tratará de metade dos acontecimentos. Dependendo de como for, o formato poderá ser adotado para o restante da franquia.
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
A partir dessa temporada acaba isso de adaptar 1 livro por ano. A terceira não adaptará exatamente a primeira metade, deve ser uns 65/70% do livro. A próxima pega os 30% restantes e pega coisas dos livros 4 e 5. Daí em diante vão deslocar eventos e misturar os livros.
Inviável fazer mais de 10 episódios por ano, a pré e pós-produção são semelhantes aos de um filme. Por isso o resultado final é tão caprichado. A agenda de gravações às vezes é tão apertada que a cena do discurso do Tyrion em "Blackwater" só podia ser gravada em até 3 takes ou seria cortada. _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
WTF?? Não entendi bulhufas desse trailer. Não li os livros. Alguém?? _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Também não tenho certeza absoluta, mas acho que a única coisa relacionada com os livros é o significado e fundo histórico que a música tocada, The Rains of Castamere, tem para os Lannisters, não? Que inclusive já foi lembrada em episódios passados por alguns personagens como Tyrion e Bronn. Fora que possivelmente deva remeter à algum evento futuro. O resto não passa de um artifício mostrando a transição da série de volta às telas. Ou realmente há algum outro ponto para se extrair do vídeo?
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
rcampos escreveu:
Também não tenho certeza absoluta, mas acho que a única coisa relacionada com os livros é o significado e fundo histórico que a música tocada, The Rains of Castamere, tem para os Lannisters, não? Que inclusive já foi lembrada em episódios passados por alguns personagens como Tyrion e Bronn. Fora que possivelmente deva remeter à algum evento futuro.
Bingo! Não leia a respeito ou vai se arrepender.
rcampos escreveu:
O resto não passa de um artifício mostrando a transição da série de volta às telas. Ou realmente há algum outro ponto para se extrair do vídeo?