Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Shameless - USA

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Shameless - USA « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Magnata
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 12, 2013 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
Pra quem não sabe, a 3ª temporada estreia hoje.

Magnata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2013 08:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
S03E01
a série voltou com tudo, mas parece meio sem assunto. Então inventaram, deram uma requentada em assuntos antigos.
Mas continua engraçada. Valeu pelo "Thanks Sheila" no melhor momento.
Teve violência, cenas com deliciosas, absurdos infantis, etc.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2013 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Shameless é uma série meio bipolar. Começa bem eufórica e divertida e termina mais dramática.

Começou muito bem, jogaram várias possibilidades no ar. O Jimmy que, pra mim, era o personagem mais desinteressante está com uma trama ótima. O mundo dele vai virar de ponta cabeça com a Fiona, os brasileiros, o pai dele com o Ian, etc... Aliás, bem na cara que essa história dos brasileiros vai sobrar pra Fiona,?

Deb e Carl, que estão mais velhos, podem finalmente ter arcos mais interessantes. Aliás, foi a Deb que engrossou a voz ao invés dele?

O Ian com o Mickey e o pai do Jimmy também pode render bastante, além dessas atividades com o Lip. Aliás, o Lip é um personagem interessantíssimo, espero que saibam o que vão fazer com ele nessa história de crime. O que pra mim promete ser interessante é o provavel inferninho que a Mandy vai fazer colocando ele contra a Fiona sobre como controlar a casa.

Outra coisa que eu espero muito que aconteça é eles começarem a crescer financeiramente e profissionalmente de verdade. A Fiona está com uma ótima oportunidade agora pra começar a crescer, espero que explorem isso já que o Lip é fodão demais pra fazer faculdade. A série vai precisar sair do lugar pra crescer. Vai ficar repetitiva demais ver a Fiona passando por empreguinhos de merda a série inteira.

O meu medo é a série perder a mão e começar a exagerar demais. Ele não precisa ser absurda pra ser sem-vergonha. E levando em conta que séries da Showtime não mantém a qualidade... tem que ficar com medo. Com os plots abertos nessa temporada, é a chance que a série tem pra mostrar que consegue evoluir e se manter ótima.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Janeiro 15, 2013 21:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Na série inglesa quem nunca muda é o Frank, e a casa deles continua no mesmo lugar. Mas os personagens a medida que evoluem vão saindo da série.
Fiona se casa e sai da série. Lip vai pra faculdade e some da série, e assim vai.
O caminho da americana é bem diferente. Mas é aquela coisa, se eles evoluírem, a série sai do foco da família disfuncional, se não evoluírem fica repetitivo.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2013 15:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x01 - El Gran Cañón

Que episódio maravilhoso. Alto nível de diversão.

'Thanks Sheila' Laughing

As partes com os brasileiros e o Jimmy foram ótimas. Esse núcleo promete muito.

Applause

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 21, 2013 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Ao menos agora temos brasileiros que dominam o português.

EDIT:
S03E02
A série vai se firmando mesmo como série dramática. Acho que isso é mais sincero. O autor passou por isso, uma família perdida e tal, e fazia uma comédia familiar na Inglaterra com o assunto. Agora ele tá pegando mais na veia.

O problema é que quem espera uma comédia ver vários episódios diretos sem piada é dureza. Eles tentam ao máximo encaixar situações absurdas com o Frank, mas isso está cada vez mais deslocado do núcleo principal.

Sobre o evento da Fiona (meu deus que pernas!) ela gastou 25 dólares por pessoa na compra das bebidas??? e eles gastaram em média 50 por pessoa e ela não lucrou? Haha, que tonga. Pior que fazer evento é bem assim mesmo. E no Brasil você tem que concorrer com empresas que fazem a 26, porque não calculam, fazem preço de custo e depois quebram. Você fica no mercado mas sempre tem que concorrer com empresa assim.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 22, 2013 15:16  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x02 - The American Dream

Ótimo episódio. Senti ódio do Frank e ri com a historia do remédio pra dormir no bebê, esses filhos do Frank são uns sobreviventes kkkkkk

Fiquei com dó da Fiona. E o Lip mandando bem.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2013 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Eu só vi o piloto da versão britânica e não vi mais. Não sei porque, mas tenho a impressão que a britânica é mais cômica enquanto a americana cai um pouco mais no drama. Além disso, acredito que a versão americana é mais produto do John Wells, que responde como showrunner, entrevistas, roteiriza e dirige mais episódios, enquanto o Abbot fica mais com a britânica.

Falando na versão britânica, pergunta: Na versão original, o Lip e a Fiona viviam em pé de guerra assim mesmo ou o Lip só é pau no cü com a Fiona na versão americana? De qualquer forma, a decisão de manter os dois em conflito (e confronto) foi acertadíssima. A tensão entre os dois tende a aumentar e provavelmente ser o foco da temporada outra vez.

O Frank é um personagem muito complicado. Não tem muito onde o personagem evoluir. As estrelas da série são as crianças com a Fiona, mas o Frank é peça importantíssma para a série funcionar. Ele acaba ficando um personagem bem deslocado mesmo. Por sorte as aventuras dele ainda continuam hilárias.

Outra personagem que está e provavelmente vai continuar deslocada é a Sheila. Aliás, alguma notícia da Karen? Tiraram ela da série de vez?

Apesar de bem PNC ultimamente e além das tretas com a Fiona, as histórias do Lip tendem ser bem interessantes, principalmente com o Ian, a Mandy e o Mickey juntos.

Agora eu só não tenho idéia do que vai acontecer agora que o Frank denunciou as crianças. Eu sei que isso aconteceu com o Paul Abbot e se não me engano foi quando ele tentou suicídio. Se cada um dos pequenos forem realmente para um orfanato, a única coisa boa que vejo é que Deb e Carl terão uns arcos mais individuais.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2013 05:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Murlock escreveu:
Falando na versão britânica, pergunta: Na versão original, o Lip e a Fiona viviam em pé de guerra assim mesmo ou o Lip só é pau no cü com a Fiona na versão americana? (...)
Outra personagem que está e provavelmente vai continuar deslocada é a Sheila. Aliás, alguma notícia da Karen? Tiraram ela da série de vez?

Bem, apesar da primeira temporada das duas versões serem praticamente iguais, tudo muda. Fiona sai no final da primeira temporada, ela e Steve se mudam, deixam a segunda casa para a família e mudam de país juntos, e Fiona nunca mais volta para a série.
Frank engravida Sheila, que tem gêmeos (seus oitavo e nono filhos). Depois que ela se decepciona com Frank, some da série. Karen é a segunda personagem mais estável da série, não apareceu em mais episódios do que Frank, todos os demais vão saindo.
A família Maguire tem completamente outro espaço da série, eles são essencialmente cômicos, e quando Kevin e Verônica são presos na França, eles assumem a casa e se tornam vizinhos dos Gallaghers. Mike realmente tem um caso com o Ian, mas quem se apaixona é ele, e Ian tem nojo dele, porque ele é um personagem patético.

O irmão piromaníaco da Verônica e a mãe dela que aparecem rápido na primeira temporada das suas séries, na versão inglesa tomam enorme espaço. Na americana nunca mais são citados.

O próprio Lip inglês nunca chega a amadurecer tanto quanto o Lip americano, ele engravida a Mandy e vai pra faculdade, na faculdade se apaixona por outra pessoa e larga a Mandy e a filha pra recomeçar a vida fora da série.

Os personagens vão crescendo e saindo, e os mais novos vão assumindo o papel que agora parece ser concentrado só na Fiona. A Debby vira showrunner da casa, depois o Carl se torna o adulto responsável pela família. Cada vez que um assume, tem que lidar com toda a confusão e responsabilidade que é cuidar da família e segurar o Frank. É mais orgânico assim, a americana está se perdendo em alguns detalhes que começam a intrigar, que é a incrível incapacidade de evoluir que os personagens tem para manter seus papéis com as mesmas limitações sempre. O fato é que por mais unida que seja uma família assim, sempre que algum consegue alguma oportunidade, seja casamento, faculdade, etc, trata de aproveitar pois sabe muito bem que precisa sair dessa vida. E todos os demais apóiam, claro. Isso somado a rotatividade dos atores ingleses que não tem fortes contratos, gera uma série bem mais orgânica.

Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2013 19:13  |  Assunto: Responder com Citação

Pelo que entendi, a rotatividade de personagens/atores permitiu alguns deles evoluir, como Debbie que assumiu a família, depois Carl, etc. Isso é legal, mas a permanencia dos atores/personagens na versão americana não justifica o pouco desenvolvimento. Se isso não aconteceu até o momento é por questões criativas.

Espero muito que os escritores de Shameless tenham idéia de que se há algo que eles precisam justificar é o título e isso eles conseguem fazer evoluindo internamente e externamente os personagens. Shameless não tem um único protagonista e coadjuvantes sem graça como muitas outras séries da Showtime. A série tem muito potencial... pra muita coisa!

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 26, 2013 00:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Murlock escreveu:
Pelo que entendi, a rotatividade de personagens/atores permitiu alguns deles evoluir, como Debbie que assumiu a família, depois Carl, etc. Isso é legal, mas a permanencia dos atores/personagens na versão americana não justifica o pouco desenvolvimento. Se isso não aconteceu até o momento é por questões criativas.

Espero muito que os escritores de Shameless tenham idéia de que se há algo que eles precisam justificar é o título e isso eles conseguem fazer evoluindo internamente e externamente os personagens. Shameless não tem um único protagonista e coadjuvantes sem graça como muitas outras séries da Showtime. A série tem muito potencial... pra muita coisa!

Concordo. E somaria dizer que a série até agora não decepcionou. Porém está parada.
O grande problema é quando algo faz muito sucesso começa a existir pressão para não perder "a fórmula". Infelizmente todos sempre querem a fórmula mágica do sucesso, e muitas vezes essa busca limita o próprio sucesso.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2013 14:06  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x03 - May I Trim Your Hedges

episódio ótimo Também. Todos os personagens tiveram seus momentos e foram muito bons.

Achei que a confusão com o Kev iria durar mais.

Frank é otimo Laughing

Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2013 21:14  |  Assunto: Responder com Citação

Gostei menos desse epi. Achei um pouco fraco apesar de gostar muito de Kev e Veronica.

Engraçado que esqueceram completamente que a Mandy engravidou do pai em um estupro,?

Ian-Mickey-Lloyd continuam cada vez mais interessantes, principalmente Mickey. Aqui é outro nucleo que tem muitas possibilidades. Espero que saibam o que fazer.

A denuncia do Frank só vai ter impacto no Season Finale?

Pena que o próximo é daqui a duas semanas. Provavelmente pra não enfrentar o Superbowl.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2013 06:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
O que foi aquele arco da professora pedófila? Sério aquilo? Fizeram só porque na versão inglesa o Lip teve um caso com uma professora mesmo. Mas ficou fraco demais.

Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2013 21:14  |  Assunto: Responder com Citação

O Frank tá pesado demais também. As aventuras dele são muito divertidas (a da season premiere já é um dos momentos mais antológicos da série), mas caramba, o que é ele cuidando do bebê?

Apesar de ainda ser bem divertido, pensando bem mesmo, não acho que Frank seja tão necessário na série (pensando que as estrelas são as crianças). Não é necessário ele atrapalhar pra série continuar... Sem contar que as vezes o Frank é caricato. Acho que uma forma de melhorar o personagem é trazendo Chloe Webb como regular pra série. Sheila já não tá fazendo muita coisa e Joan Cusack não tem interesse em um papel regular na série. E Emmy por Emmy, Chloe Webb também conseguiu indicação por Shameless (acho). Edit: Não foi Emmy, foi Critic Choice Award, prêmio importante e um dos poucos que lembrou de Emmy Rossum.

Agora, uns spoiler que anda rolando na net. Apesar de não ser claro, pode ser pesado:
Spoiler:
Dizem que um personagem vai morrer nessa temporada, agora a importância dele é que é duvidosa. Uns dizem que será um major-character, outros dizem que será secundário.

Jimmy é um dos principais suspeitos, principalmente com a trama atual.
Frank também é especulado.
Sheila também pelo [possível] desinteresse de Joan Cusack em continuar na série.
Outros apostam no Mickey e outros na Mandy. E tem muitos que acreditam que vai ser o Hymie(!!!).

Esses spoilers podem ser pegadinha. No final das contas o personagem morto pode ser o já falecido Marco. Geralmente isso é pra chamar atenção.

Eu, particularmente, não tenho idéia de quem possa ser. Mas não aposto em nenhum personagem que não foi citado aqui, com exceção ao insosso Jody.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 5 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Shameless - USA
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida