Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Fringe

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 92, 93, 94  Próximo printer-friendly view
 Fringe « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sawyer
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 19, 2013 07:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
Goodbye Fringe. Obrigado por não duvidar da inteligência do telespectador como a série do título desse fórum fez.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 19, 2013 15:37  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
5x12 - Liberty
5x13 - An Enemy of Fate

Eu confesso que estou processando algumas coisas, algumas coisas ainda não consegui fazer a conexão.

Por exemplo resetaram o tempo a partir de quando? Como Peter estava nessa realidade?

Tem algumas coisas q ainda precisar ser sintonizadas, vou esperar a galera assistir e comentar.

Do mais foi LINDO esse final, as referências (Fringe Events, números), a história, foi emocionante.

Poxa Setember não dava para não ter morrido e levado o garoto, PQP.

Uma coisa q não comentei antes, como o Setember ficou apresentável sem ser um observador einh? Laughing

A tulipa branca, como Walter conseguiu aquilo?

Foi lindo, não sei vocês mas eu chorei o episódio inteiro.

In the end...it's all about love!!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
cmtealmeida
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 19, 2013 16:29  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Eu vi 8 episódios da S01. Devo até ter comentado alguma coisa aqui. Sei lá.

Bem. Parei de assistir, porque o véio lá, que não me lembro o nome, era PHODA além da conta.

Explico: Eles se enrolavam com alguma coisa (que seria o assunto principal do epi) e se embananavam um pouco com aquilo. o velho efazia aquele olhar!!! É. Aquela mesmo. O mesmo do cara do CSI Miami, quando tirava os óculos escuros. E do nada começava a se lembrar que já havia estudado alguma coisa, com alguém, geralmente morto, sobre aquilo. E resolvia com ajuda do filho dele.

PAREI.

Daí, com esse burburinho do final da série, venho dando umas lidas por aqui.

Fiquei bem inclinado a recomeçar.

Mas, porém, todavia, entretanto, senão, não obstante, contudo, desisiti com essa frase da Jack:

jackelinediniz escreveu:

Por exemplo resetaram o tempo a partir de quando? Como Peter estava nessa realidade?

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 19, 2013 17:33  |  Assunto: Responder com Citação

Mas é um ponto curioso mesmo. Mas acho que os observadores não deixaram de existir, não essa versão sem sentimentos que quis dominar tudo. Então acredito que o September ainda tenha existido e tirado os dois do lago.

Magnata
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 19, 2013 17:54  |  Assunto: Responder com Citação

cmtealmeida escreveu:

Bem. Parei de assistir, porque o véio lá, que não me lembro o nome, era PHODA além da conta.

Explico: Eles se enrolavam com alguma coisa (que seria o assunto principal do epi) e se embananavam um pouco com aquilo. o velho efazia aquele olhar!!! É. Aquela mesmo. O mesmo do cara do CSI Miami, quando tirava os óculos escuros. E do nada começava a se lembrar que já havia estudado alguma coisa, com alguém, geralmente morto, sobre aquilo. E resolvia com ajuda do filho dele.

PAREI.

Mas, porém, todavia, entretanto, senão, não obstante, contudo, desisiti com essa frase da Jack:

jackelinediniz escreveu:

Não tem nada a ver com o que você está pensando.

Magnata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Guilherme
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 19, 2013 19:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
cmtealmeida escreveu:

A série realmente engata na reta final da primeira temporada. Antes disso ela é bem mais do mesmo, como você descreveu. Vale a pena pegar pra ver, inicialmente tentaram fazer um sci-fi procedural baseando exatamente nos CSI da vida, onde a fórmula funciona. Mas no gênero sci-fi não pegou, e foi quando resolveram criar e mergulhar em uma mitologia pra série que ela deslanchou.

Sobre o finale, se formos analisar existem inúmeras incongruências mas é sempre o preço por se querer mexer com viagem no tempo. É um tema muito complicado de se trabalhar, inclusive acho que Lost se saiu muito bem nele.

O melhor pra mim do finale é que ele foi bem nostálgico, assim como toda essa última temporada. Resgataram inúmeros aspectos que é impossível não mexer com quem acompanhou toda a série. Até a Gene fez uma ponta, e em uma das melhores cenas do episódio.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 19, 2013 21:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Obrigado por tudo Fringe. Applause

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 19, 2013 22:10  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Magnata escreveu:
cmtealmeida escreveu:

PAREI.

jackelinediniz escreveu:

Não tem nada a ver com o que você está pensando.

Almeida não tem nada a ver com oq você está pensando. O gênero é sci fi.

Descartar pq de viagem no tempo é bobeira... e Lost nem se perdeu nisso.

A série engata mais pra frente, tem umas sequência de episódios soltos, mas depois entra nos eixos. A beleza da série além dos casos, são os diálogos e atuações. Boa parte do elenco cresceu com a série, achei gratificante ver isso. As cenas com Walter Bishop (o véio que você não sabe o nome) são brilhantes e engraçadas.

Fringe foi uma HONRA. Foi um prazer conhecer esses personagens. Obrigada por tudo.

Fringe, the most romantic, soulful and idealistic dramas. By EW

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Lord_RaydeN
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 20, 2013 18:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

O FUTURO mudou, então não foram criados os OBSERVADORES MALVADOS, logo, como eles não apareceram, não voltaram para invadir nosso tempo (no momento que a ETTA estava indo para abraçar o PETER e a OLIVIA no piquenique). Ali foi o momento em que houve a mudança. Ou seja, resetou o tempo a partir dali. Não houve a invasão. O que aconteceu antes, aconteceu.

Eu acho... Laughing

Lord_RaydeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Magnata
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 20, 2013 19:40  |  Assunto: Responder com Citação

E desde quando Walter deixou de existir?

Magnata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 20, 2013 20:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Sei lá, esperava mais do final, considerando os 4 primeiros anos. Achei que enrolaram muito e meteram um deus ex machina nos dois últimos episódios.

De qualquer forma, uma boa série. Fará falta.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 20, 2013 20:47  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Lord_RaydeN escreveu:
O FUTURO mudou, então não foram criados os OBSERVADORES MALVADOS, logo, como eles não apareceram, não voltaram para invadir nosso tempo (no momento que a ETTA estava indo para abraçar o PETER e a OLIVIA no piquenique). Ali foi o momento em que houve a mudança. Ou seja, resetou o tempo a partir dali. Não houve a invasão. O que aconteceu antes, aconteceu.

Eu acho... Laughing

E cadê o Walter antes disso? Não precisou da ajuda do Observador para salvar o Peter? O Peter dessa realidade não morreu quando criança.

Também entendi q resetou dali pra frente. Ok então. Mas o Walter deixou de existir dali em diante?

Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 20, 2013 23:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

jackelinediniz, e outros oq eu entendi, da forma mais resumida possivel, foi o seguinte:

1) Walter viaja com o moleque em 2036 para 2167
2) Walter mostra o menino para os cientistas noruegueses que desenvolvem os tais "observadores bonzinhos".
3) Esses "observadores bonzinhos" não voltam ao passado com o intuito de invadir a geração de 2015, mas voltam exatamente nos mesmos momentos e circunstâncias anteriores, fazendo exatamente as mesmas coisas, apenas para assegurar que o que tinha acontecido até 2015 permaneça igual. (por exemplo um observador, não necessariamente o September, interrompe o estudo de cura do Walternate, e depois salva o Peter e o Walter do lago, da mesma forma como antes havia acontecido)
4) Walter e o menino Não podem voltar ao passado, pois senão eles viram um paradoxo. Pois se eles voltarem, então aqueles acontecimentos de 2036 também teriam de acontecer.
5) O que não está claro é a partir de quando que o Walter some dessa ultima e nova realidade, q vou chamar de "2015 pacífico". E será que ele realmente some?
Eu pensei em algumas teorias, mas todas elas tem algum probleminha.
Talvez vocês pudessem me ajudar a desencolver mais elas ou até façam suas próprias:

a) Walter realmente existiu ateh 2015, mas com a co-existência dele em 2167, ele misteriosa e repentinamente desaparece no momento em que a cena no parque é mostrada. A partir dali ele continua sua existência em 2167 onde ele mostra o garoto aos cientistas. E a tulipa branca, por ele deixada ao filho, é a unica pista desse novo e último mistério deixado para Peter e Olivia resolverem.
Problema: Como ele desaparece em 2015 e aparece em 2167 é um mistério. Seria somente o "Universo corrigindo o seu curso" para não se auto-explodir com um paradoxo?

b) Walter nunca existiu na geração de Peter! Isso é teoricamente possível, que ele não é o pai biológico. E a forma como as coisas seguem praticamente o mesmo curso até 2015 é explicada da mesma forma de quando o Peter "deixou de existir" e voltou novamente: uma coisa mudou aqui, outra mudou ali, mas aparentemente "O universo corrigiu as coisas" de forma que a sua essência fosse a mesma.
Problema: Essa é talvez a teoria com menos embasamento lógico, mas a que talvez tenha-se menos problema em resolver, pq é simplesmente impossível resolvê-la por completo. Tvz a questão mais aguda, e que necessita de uma explicação convincente, seria como que a tulipa branca apareceu na casa do Peter se o Walter nunca existiu?

c) O Walter nunca deixou de existir e continuou vivendo com eles depois de 2015, porque não haveria como ele simplesmente deixar de existir do nada.
Problema: É a teoria que tem mais problemas, apesar de achar q uma grande quantidade de pessoas gostaria dela. Todo aquele papo de sacríficio passaria a ser inutil e sem sentido. Seria um paradoxo ele ter existido em 2167 para mudar toda a história do universo e "depois" existir novamente em sua era original. Se ele nunca deixou de existir, qual seria o sentido em enviar a tulipa branca para o filho?

CONCLUSAO PESSOAL ATÉ O MOMENTO: minha teoria predileta, e que acredito ter as complicações mais aceitáveis e plausíveis de se resolver é a da 5.A visto que tudo o que vimos na Season 5 teria sentido, assim como nas outras também, tendo "apenas" o problema do sumiço repentino do Walter para resolver

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 21, 2013 01:44  |  Assunto: Responder com Citação

O que me deixou na dúvida não foi o reset a partir de 2015, mas sim por que os Observadores também não invadiram a outra timeline? Tava tudo muito sussa lá...

Enfim, pra listar dúzias de discrepâncias, mas melhor nem pensar muito nisso, tratando-se de um sci-fi que se manteve sci-fi até o fim.

Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 21, 2013 07:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

isso Também me deixou uma certa dúvida Sawyer. Mas uma fácil resposta é a de que no outro lado eles são mais tecnologicamente avançados e teriam mais recursos para combater a invasão do que o nosso lado. E como vimos, os observadores escolheram uma oportunidade com 99,9999% de chances de dar certo Bad Grin

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 92, 93, 94  Próximo Página 93 de 94

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Fringe
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida