Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Fringe

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 92, 93, 94 printer-friendly view
 Fringe « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 21, 2013 17:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
Eu acho estranho isso, os Observadores poderiam ter feito igual o William Bell criando um mundo novo pra eles... tecnologia e inteligência eles tinham de sobra né? Mas como já falei, melhor nem pensar muito nisso. Laughing

A série arriscava de não ter última temporada. Conseguiram os 13 episódios, mas achei MUITO errado colocar os Observadores como inimigos. tínhamos a resposta sobre eles, naquela bela cena do Peter viajando no tempo com o September. Seria melhor que continuassem com a tal guerra tecnológica e mantido o Bell e David como inimigos até o final.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Janeiro 22, 2013 00:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Concordo com você. Os observadores eram rivais muito apelativos com poderes infinitos que morriam facilmente com um tiro ou dois sendo que podiam prever o que ocorreria no futuro.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Terça Janeiro 22, 2013 06:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

os observadores podiam prever oq aconteceria no futuro se eles ficassem investigando, coisa q não era mais "necessaria" e nem permitida apos o inicio da invasao, como vimos no episodio 11.

e william bell já se aposentou n teve como trazelo nem por + 1 episódio. q dira uma temporada

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 22, 2013 08:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Cremer_Ben_Linus escreveu:
jackelinediniz, e outros oq eu entendi, da forma mais resumida possivel, foi o seguinte:

1) Walter viaja com o moleque em 2036 para 2167
2) Walter mostra o menino para os cientistas noruegueses que desenvolvem os tais "observadores bonzinhos".
3) Esses "observadores bonzinhos" não voltam ao passado com o intuito de invadir a geração de 2015, mas voltam exatamente nos mesmos momentos e circunstâncias anteriores, fazendo exatamente as mesmas coisas, apenas para assegurar que o que tinha acontecido até 2015 permaneça igual. (por exemplo um observador, não necessariamente o September, interrompe o estudo de cura do Walternate, e depois salva o Peter e o Walter do lago, da mesma forma como antes havia acontecido)
4) Walter e o menino Não podem voltar ao passado, pois senão eles viram um paradoxo. Pois se eles voltarem, então aqueles acontecimentos de 2036 também teriam de acontecer.
5) O que não está claro é a partir de quando que o Walter some dessa ultima e nova realidade, q vou chamar de "2015 pacífico". E será que ele realmente some?
Eu pensei em algumas teorias, mas todas elas tem algum probleminha.
Talvez vocês pudessem me ajudar a desencolver mais elas ou até façam suas próprias:

a) Walter realmente existiu ateh 2015, mas com a co-existência dele em 2167, ele misteriosa e repentinamente desaparece no momento em que a cena no parque é mostrada. A partir dali ele continua sua existência em 2167 onde ele mostra o garoto aos cientistas. E a tulipa branca, por ele deixada ao filho, é a unica pista desse novo e último mistério deixado para Peter e Olivia resolverem.
Problema: Como ele desaparece em 2015 e aparece em 2167 é um mistério. Seria somente o "Universo corrigindo o seu curso" para não se auto-explodir com um paradoxo?

b) Walter nunca existiu na geração de Peter! Isso é teoricamente possível, que ele não é o pai biológico. E a forma como as coisas seguem praticamente o mesmo curso até 2015 é explicada da mesma forma de quando o Peter "deixou de existir" e voltou novamente: uma coisa mudou aqui, outra mudou ali, mas aparentemente "O universo corrigiu as coisas" de forma que a sua essência fosse a mesma.
Problema: Essa é talvez a teoria com menos embasamento lógico, mas a que talvez tenha-se menos problema em resolver, pq é simplesmente impossível resolvê-la por completo. Tvz a questão mais aguda, e que necessita de uma explicação convincente, seria como que a tulipa branca apareceu na casa do Peter se o Walter nunca existiu?

c) O Walter nunca deixou de existir e continuou vivendo com eles depois de 2015, porque não haveria como ele simplesmente deixar de existir do nada.
Problema: É a teoria que tem mais problemas, apesar de achar q uma grande quantidade de pessoas gostaria dela. Todo aquele papo de sacríficio passaria a ser inutil e sem sentido. Seria um paradoxo ele ter existido em 2167 para mudar toda a história do universo e "depois" existir novamente em sua era original. Se ele nunca deixou de existir, qual seria o sentido em enviar a tulipa branca para o filho?

CONCLUSAO PESSOAL ATÉ O MOMENTO: minha teoria predileta, e que acredito ter as complicações mais aceitáveis e plausíveis de se resolver é a da 5.A visto que tudo o que vimos na Season 5 teria sentido, assim como nas outras também, tendo "apenas" o problema do sumiço repentino do Walter para resolver

Também acho a 5a a mais provável. Mas que é estranho ele deixar de existir, isso é.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
uzonfresh
MensagemEnviada: Terça Janeiro 22, 2013 13:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Sei lá, acho que Fringe nunca foi feito pra fazer muito sentido, os paradoxos criados pelas realidades paralelas e viagens temporais dariam umas 20 páginas. Acredito que justamente por isso foi tão divertido, é algo pra assistir sem muito compromisso porém com uma mitologia bem feita pra não ficar um sci-fi-CSI da vida.

Fringe foi despretensioso até mesmo quando a série dava uma reviravolta e o impossível surgia diante de nossos olhos. A fórmula funcionou, jamais tentando ser o que não iria conseguir. "Fulano mudou o passado? Tudo bem, sem problemas, a gente tá aqui sem paradoxo algum porque sim. Pronto."

Confesso que esperava mais do final (mesmo nunca esperando muito de Fringe), não teve aspecto de final de série, mas ainda assim foi bom, mantendo o nível do seriado. Provavelmente assistirei novamente daqui um ou dois anos.

Na expectativa dos próximos trabalhos de Joshua Jackson e Anna Torv!

Editado pela última vez por uzonfresh em Quarta Janeiro 23, 2013 09:38, num total de 1 vez
uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2013 08:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Também confesso que esperava mais do final da série... sei lá: me pareceu um final muito "corrido" (a morte do Windmark foi muito rápida e "fácil")... e mais uma coisa: desde o final de Lost toda a série que tem que fazer 1001 teorias e explicações para explicar seu desfecho eu comecei a "torcer" o nariz, bem como séries que abusam demais de viagens no tempo: SEMPRE ficam pontas soltas... mas Fringe vai entrar para a história (e no meu coração) pelo conjunto da obra: uma série que começou + - como um genérico de "Arquivo X" soube criar identidade própria. Parabéns, Fringe! Applause

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 92, 93, 94 Página 94 de 94

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Fringe
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida