Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
'Star Wars 7' vai ser dirigido por J. J. Abrams
Cerca de três meses após anunciar a compra da produtora de George Luca, a Disney está em vias de assinar contrato com J. J. Abrams para dirigir o sétimo filme da saga Star Wars, segundo a revista americana Variety. O cineasta dirigiu recentemente Star Trek Into Darkness e também foi produtor executivo da série Lost.
O roteiro vai ficar a cargo de Michael Arndt, vencedor do Oscar de melhor roteiro original em 2006 por Pequena Miss Sunshine. Arndt também concorreu à estatueta de roteiro adaptado em 2010, pelo sucesso Toy Story 3.
"Está na hora de eu entregar a saga Star Wars à nova geração de cineastas", disse Lucas após o anúncio da negociação, segundo reportagem do jornal The Washington Post.
Os seis filmes da saga, que estreou em 1977 com Star Wars, faturaram, aproximadamente, 4,2 bilhões de dólares.
Fonte: Veja
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Grupos: Nenhum |
Pra mim JJ nunca foi um grande diretor e sim um grande produtor. Talvez um grande roteirista também.
Somando isso ao fato (sim, FATO) de ser extremamente desnecessária essa continuação de Star Wars (vão falar sobre quem? Novos personagens?) e sem a participação de George Lucas... é uma tragédia anunciada.
Se ainda fizessem algo tipo "Star Wars - Episódio Zero" sobre o Obi Wan daria pra assistir, mas três episódios a partir da morte de Vader (não se sabe quanto tempo, mas pra ser Episódio VII só pode ser depois disso) não caiu bem pra mim. Sei lá se to sendo radical demais.
Tenho medo que destruam tudo.
Espero estar errado!
_________________ [Não participo mais do forum LostBrasil]
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Só o fato do mesmo diretor de Star Trek também dirigir Star Wars já está fazendo alguns fãs pularem da ponte.
Realmente torcia para o Matthew Vaughn conseguir a direção.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Queria era que o Tim Burton colocasse aquele estilo "dark/psicodélico" numa produção Star Wars para ver o que sairia dali...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Eu sou o único que gosta da direção de JJ Abrams?
Sobre o episódio 7, não vejo problemas. SW nunca foi uma obra artística, sempre teve seus elementos bobinhos e nunca parece ter sido feita para ser tão séria e potente quanto os fãs tanto parecem querer. Se tem um motivo para o episódio 2 e o 3 terem sido ruins (mas não afirmo que foram ruins, mas que fugiram demais do tom dos originais fugiram) é porque foi quando George Lucas começou a levar a sério demais a coisa toda. Muito drama para pouco roteiro, pouca idéia.
Se fossem fazer 100% dos que os fãs querem, só saía porcaria.
Espero que Abrams mantenha o estilo visual da série, e que a história leve a novos mundos e bem ao estilo aventura. Sem grandes preocupações com uma história edificante forçada ou algo assim.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Star Wars morreu no Episódio VI. Infelizmente a Disney vai continuar estragando sagas bacanas por falta de criatividade.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|