Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Continuo assistindo, mas agora mais por assistir mesmo, sem muita expectativa, e também porque não gosto muito de largar um série no meio, principalmente perto do final, mas a série deu uma boa caída nas últimas temporadas, ainda consegue manter um bom nível em alguns episódios, mas já teve, digamos, sua "era de ouro", tá na hora de por um ponto final mesmo.
Espero que eles consigam fazer uma 9ª temporada digna do que a série já foi e que fechem a história de uma forma bacana.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
Tá muito chata a série agora. Não tem nem mais o que contar sobre os personagens, a única ponta solta é a do Ted.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Ninguém mais aguentou até aqui e conheceu a mãe?
Curti o finale, mas não entendi porque diabos voltaram com essa história de Ted e Robin. Tem galera desconfiada que seja uma pista falsa essa mãe, que é a cara da Lily por sinal, mas espero que não façam essa cagada.
Vamos ver como vai ser o rumo da série daqui pra frente.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Eu acho que será ela mesma a motherfucking mother.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Última temporada terá atriz de The Office
A nona e última temporada de How I Met Your Mother contará com a participação de Ellie Kemper, mais conhecida como a Erin de The Office.
Kemper viverá Cassie, uma das convidadas do casamento de Barney (Neil Patrick Harris) e Robin (Cobie Smulders). Sua personagem é descrita como "uma das mais mulheres mais bonitas disponíveis pela festa, mas não deixa de ser a mais azarada". Sua participação deve durar apenas um episódio.
Além de Kemper, o ano final de How I Met Your Mother também contará com a aparição de Sherri Shepherd (30 Rock) e o retorno de Wayne Brady, ator que viveu James, irmão de Barney, em temporadas passadas.
How I Met Your Mother retorna às telinhas estadunidenses em 23 de setembro, na CBS. No Brasil, o canal pago Fox é responsável por exibir a série.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Sawyer
|
|
A mother foca até que é simpática, mas essa série já está se arrastando faz tempo. Não tenho a mínima ideia de como serão os próximos episódios depois desse primeiro, senão mais do mesmo.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
9X01X02
Gostei da Mother. Ela é bem lokinha asuhauishaiusha. Ela e Ted vão fazer um casal muito aloprado mesmo.
Tenho um apreço muito grande por HIMYM. O início do fim está aí.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Excelente esse 200o episódio. Deixando a dica aqui pra todo mundo que abandonou voltar pra ver pelo menos a partir desse.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
O 200 foi emocionante mesmo. Belo episódio
|
|
|
|
zaestu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Tinha parado na sexta ou sétima temporada, baixei o 9x16, essa temporada começaram a mostra a mãe desde o primeiro episódio?
|
|
|
|
gelo
|
|
zaestu escreveu: |
Tinha parado na sexta ou sétima temporada, baixei o 9x16, essa temporada começaram a mostra a mãe desde o primeiro episódio? |
Não. Ela aparece em alguns, mostrando como ela conheceu cada um dos amigos. Os episódios em que ela aparece são todos muito bons.
Agora só falta mesmo mostrar como Ted e ela se encontraram.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Tá na reta final agora, a série perdeu em comédia mas ganhou em drama. Uma coisa que gostei muito é que estão refazendo várias cenas de outras temporadas em que o Ted disse que a mãe estava presente ou por perto, como no quarto e na universidade, dando uma consistência muito boa ao enredo.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Finalmente vai acabar, o episódio final será duplo. Pra quem quiser se atualizar na série, pelo menos essa última temporada vale a pena assistir.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Terem gastado a temporada toda com o casamento pra fazer esse finale corrido foi um desperdício.
Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre esse finale. Ora acho que foi ruim, ora acho que foi bom. Mas retrata que nem tudo na vida é sempre como a gente quer.
Spoiler:
Eu era um dos que torciam pro Ted ficar com a Robin, mas nem cogitava mais que isso fosse acontecer. Esse finale foi um soco na cara de muita gente.
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: