Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Charmed

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 printer-friendly view
 Charmed « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
thitihalliwell
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 20:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Pois é... tendo lá.. tem das outras temporadas Também... não sei se não tinha antes... mas parece q tinha... o f*** é q charmed, infelizmente, não é muito popular.... mas tomara q sempre tenha as legendas da 8ª temporada.... peguei o 8-02 vou ver sem legenda e esperar sair para ver novamente!!!

thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
redoschi
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 20:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

por sinal o segundo episódio ficou muito legal, finalmente criando uma relação entre Billy com as irmãs e mostrando algumas mudanças na vida delas "pós-morte!"

o que acharam da narrativa da phoebe?

redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
thitihalliwell
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 01:45  |  Assunto: Responder com Citação

redoschi escreveu:

o que acharam da narrativa da phoebe?

Cara acabei de assistir o episódio 8-02 tipo... sem legenda... não entendo muito bem ingles... mas da para assistir e tal.... mas tipo o lance Sex in the City da Phoebe ficou muito paia... hehe... não gosto muito desse lance de ficar falando tipo pensamento e tal... uma vez ou outra até q da para aguentar... mas toda hora assim nem vira... fala serioooo... :P

Spoiler:

1- Não gostei da narrativa... meio estilo Sex in the City
2- A Paige agora luta mais que a Phoebe? rs
3- Aquela animação lá com a Billy presa e tal, as cartas e tal ficou podreeeeeeeeee.....! E o lance q ela da uns mortal mais migué quando enfrenta a moça lá.. tipo tem uma hora q ela sobe na lixeira q ficou muito mau feito... heheh mó cabo puxando e segurando ela...! :P
4- O demonio q parecia ser o mais novo CARA dos demonios já morreu no 2º episódio.... e agora????

Tipo tou meio decepcionado e tal.. tipo Charmed não é mais a mesma coisa de sempre... mas não vou deixar de assistir... afinal sou louco por Charmed desde o 1º episódio da 1ª temporada! Mas tem umas lutinhas e tal.. tipo coisa muito sem explicação...! :P Mas é isso... esperar o 3º episódio dessa nova temporada... tomara q seja melhor!!!

thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Matt
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
alguém já viu o ultimo episodio?

Tipo que fiquei meio puto com o que fizeram, colocando os poderes da Billy exatamente iguais ao da Prue. Ela jogando a mulher longe estilo PruE foi meio q sacanagem.

O epi não foi o melhor de todos mas teve varios pontos legais. A confusão de identidades foi otima hahahaha

Matt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6781552997001226277
thitihalliwell
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 13:06  |  Assunto: Responder com Citação

Matt, Eu assisti o episódio...! Wink Assisti ontem... legalzinho!!! Depois volto para deixar meus comentários...!!!

Antes do falar sobre o episódio 3 queria falar aqui sobre um erro na cena do episódio 2.. tipo em q a Paige conversa com a Billie.

Arrow Naquela hora q a Paige "pega" a cadeira e poe empurrando a perna da Billie para ela sentar e escutar ela falando. Tipo... segundos antes mostra a Billie em pé e bem atras dela, quase encostando tem uma cadeira... ai dois segundos depois Paige "chama" a cadeira q tá perto da parede e tal.. ai tipo.. não tem mais aquela cadeira q estava logo atras da Billie! :P Paia... falha simples!!!!

thitihalliwell
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 08:39  |  Assunto: Responder com Citação

SOBRE O episódio 03

Arrow A Piper realmente ta gordinha... ela tá com uma barriguinha!!! heeh (tadinha ela teve um filho na vida real né!)

Arrow Q chutinho mais paia da mulher no tira no comecinho... aff!

Arrow Alguém sabe q banda q tá tocando no comecinho do episodio... depois da entrada e tal!??

Arrow E as ratas da phoebe e tal confundido a cabeça dela mesmo... hehe tadinha... ela fica perdidinha...! Toda hora se confundi!

Arrow E aquele mulherao dando em cima do Leo.. hummmm!!!! Quem resistiria???

Arrow E a cara de c* q o Leo faz quando Piper vai atender a porta... kkk! Sacanagem!!!

Arrow O q aquele colção novinho tava fazendo em cima do lixo?? (O maior migué do episodio... affff... paia d+ essa parte...)

thitihalliwell
MensagemEnviada: Segunda Outubro 31, 2005 19:24  |  Assunto: Responder com Citação

Sobre o episodio 08-04

Arrow Aproximadamente no minuto 04 no segundo 20 tem um erro: a alça da blusinha da Paige (da uma observada q vocês vão notar)

Arrow O bla bla bla da conversa do carinha lá com a Paige foi hilário!! Heheh ela tirou o cara fudid*, tava viajandooooooo!!!

Arrow Nossa aquela "mulher-demonio" é um mostrooooo... eita coisa feia!!!! Nojenta... hiih! Eca!!!

Arrow Mas a Sylvia... putz... a mulher é um mulherão... a Paige ficou pequenininha perto dela! Aquilo q é Mulher com Mzão... hihi

Arrow HEHeh a Paige fingindo de Sylvia e chamando a Phoebe... heheh comedia d+! Eita bruxinhas desajeitadas!

Arrow EIta e Phoebe versos Paige... hehe quem ganha? Rolou ali uma iniciativa de uma boa briga...! Wink kk!

o episódio foi LEGAL! Wink

Matt
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 19:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sobre o epi 3x24

alguém viu esse episodio?
Assisti ele hj e relembrando tudo você nota o quanto mal feita foi a morte da Prue. Tipo que sem duvida alguma as duas podiam ter morrido... muita falta de consideração com os fans e é claro uma enorme perda para Charmed :S

Editado pela última vez por Matt em Domingo Fevereiro 19, 2006 01:41, num total de 1 vez
Matt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6781552997001226277
thitihalliwell
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação

Matt, claro que me lembro... e tipo... muito paia a Prue ter saido do jeito q ela saiu.... SACANAGEM... falta de consideração.

Dark Queen
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 09:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Olá Pessoal,

Mas a Shannen saiu da série porque quis, infelizmente, porque eu acho que o trio - Prue-Piper-Phoebe era o melhor, com certeza a série perdeu com sua saída, uma grande pena.

Dark Queen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
redoschi
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 09:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Acabo de assistir o Series Finale e devo dizer que, embora esteja triste que esta série que acompanho religiosamente deste o primeiro episódio lá em 98 esteja acabando, este episódio foi muito emocionante e juntou todas as épocas da vida destas irmãs...

senti a falta da participação de duas peças-chave neste história: Prue e Cole (apesar de serem lembrados, é claro) mas todo o resto estava lá:

Spoiler:

Grams, Patty, Chris e Wyatt do futuro, Leo, Billy, Victor, Coop, Henry, as próximas gerações da família e é claro as três adoráveis irmãs...

Foi um final justo e mágico para uma série que nos emocionou por tantos anos...

redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Matt
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Tipo que no trailer a Prue aparece algo que nunca aconteceu antes. Ela não aprece nem de flash back? So ficam falando dela mesmo?

Falow

Bruninha
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Quero pegar o Season Finale...qual o numero do episódio?
Quando vai passar na Sony?

Eu acompanhava no inicio ate a Prue morrer, depois acho que ficou meio sem graça, mas sempre que eu lembrava eu via..

Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Matt
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
bhanle escreveu:
Quero pegar o Season Finale...qual o numero do episódio?
Quando vai passar na Sony?

Eu acompanhava no inicio ate a Prue morrer, depois acho que ficou meio sem graça, mas sempre que eu lembrava eu via..

São dois episodios o 21 e 22. Não tenho ideia de quando vai passar na sony mas deve ser nesse semestre.

*estrela*
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 11:15  |  Assunto: Responder com Citação

Gosto bastante de charmed, apesar de ter deixado de ver no meio da quarta temporada. A saída da prue mudou totalmente a série e ficou bem fraca.
tenho os dvd's das 3 primeiras temporadas e vejo com freqüência. escrevi muitas fanfics também... XD

*estrela* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 Página 6 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Charmed
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida