Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 71, 72, 73  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2013 21:16  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Que retorno de merda.

Episódio bem descartável.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2013 11:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Concordo com você, rcampos.
O episódio foi horrível e a cena final foi de dar dó.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2013 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
O pior para mim foi a Andrea discursando e acalmando o pessoal em Woodbury.

A cena que deveria ter no mínimo um pouco de emoção chegou ao ponto de ser cômica, tanto pela superficialidade do texto quanto pela atuação ridícula da atriz.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2013 16:32  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
A atriz é realmente péssima, bem como 90% do elenco, e o roteiro e diálogos já cansamos de falar da ruindade aqui. Mas a Andreia tava certa naquilo que ela disse.

Sair dali não iria resolver o problema e se não fosse assim, aquela guerra ali dentro não iria parar. Fora que a vida deles ali é de luta mesmo.

Isso vindo de uma personagem que já cansou de mostrar incoerência, acho válido.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Woody
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2013 00:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
Pra mim a atriz nem é tão ruim assim, mas os figurantes que eles contrataram para viver em Woodbury são de dar dó. Não são nada convincentes eheheh. Chegam a ser toscas as reações deles.

O episódio em si passou muito rápido e parece que acabou antes da hora.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
limav
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2013 21:51  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Episódio bem fraco realmente.

A cena da Andrea discursando foi terrível, ela chegou e falou meia dúzia de coisas, nem um minuto de diálogo, e a galera toda achou lindo, quase chorou, deu beijinho e abraço uns nos outros e voltaram pra suas casas sem nem questionar nada, como se ela fosse a dona da razão, ficou muito, mas muito sem lógica, uma pessoa que nem ela, que não exercia nem exerce tanto poder em cima dos outros do local, que é teoricamente uma "novata" no meio deles.

E a cena final, totalmente desnecessária. Enfim, que o próximo episódio seja melhor, porque com esse parece que a série nem retornou ainda.

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2013 23:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
É incrível a capacidade que a gente tem de ter esperança com TWD. Raros os bons episódios e as boas idéias de roteiro. Mas quando tem uma todos aqui vibram. E depois temos sequências enormes das más idéias e coisas escritas porcamente, e vamos suportando.
E não acho que é porque eu li a HQ e espero mais não. Muita gente que nunca leu também tem a mesma expectativa.

Se a série fosse tão mal feita em termos de maquiagem e câmera quanto é de roteiro, não tinha passado do piloto.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2013 07:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Ah! Mas tá explicado por que o pessoal ainda consegue andar nos carros na série: não é a gasolina, mas sim que TODOS os carros usados são da Hyundai... Laughing

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2013 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Eu tava achando o episódio razoável, até que o Rick sem razão nenhuma começou a ver fantasmas de novo. Deu vontade de vomitar. pode ter sido esse o episódio que emputeceu o Kirkman.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2013 20:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
depois chamam o kirkman de "diva que não quer que mexam no material dele" mas poxa, tão estuprando o trabalho do cara.
O governador, na minha opinião, é um dos melhores personagens já escrito e tinha tudo para ser um daqueles antológicos, como Darth Vader ou o Coringa dentro da cultura pop. Mas o que virou na TV foi um coito interrompido, e jamais esse personagem vai alcançar muita fama. Para o autor original ver isso deve doer na alma. Estão sacrificando o trabalho dele. Lógico que ele está ganhando horrores com a série, mas a chance de ganhar muito mais se perde ao corromper assim. Até porque a série não vai durar muito.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 19, 2013 06:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
S03E10

Pois é... depois de tudo que eu falo eu vou lá e assisto.
Bem, deixemos minhas vergonhas de lado e vamos falar das deles!

Toda série tem um momento que reduz orçamento. Afinal, chega um ponto que a série para de ganhar novos espectadores e por economia se reduz a produção para o melhor custo benefício entre audiência vs gastos.

Pra mim chegou esse momento em TWD, pelo menos a julgar por esse último episódio. Sinais para isso são cenas como Glenn e Carl chegando no cenário núcleo (como numa sitcom) e falando "puxa, tinha muitos zumbis ali nas tumbas", uma cena que não foi mostrada, apenas citada.
Ou os tremendos erros de continuidade na cena da invasão.
Ou essa invasão se resumindo a 3 pessoas e 2 carros.

Além disso, os zumbis em si, que sempre serão a grande atração da série, não pioraram, mas também pararam de melhorar. Aqueles documentários mostrando como a AMC estava investindo em cursos para figurantes, maquiagens, efeitos para tornar os zumbis fodões, e conseguiram. Mas claramente pararam de investir, devem acreditar que o trabalho já está feito, mas os zumbis perdem o impacto de cena.

E como falei antes, uma série que tem roteiro fraco e cujo sucesso se resume a coragem de mostrar violência com capacidade gráfica para torná-lo realista, deixar de investir no visual condena toda a produção. A série ganhou muita audiência na terceira temporada e é provável que renove para uma quarta, mas imagino que se eles não fizerem algo logo, na quarta entrarão em crise de audiência.

Enquanto isso a HQ está numa das suas melhores fases. E apenas com duas pessoas produzindo todo o visual e roteiro...

Quando a série foi anunciada o Joel Stillerman falou: "Abordaremos a sobrevivência, e as dinâmicas ocorridas quando um grupo é forçado a conviver sob estas circunstâncias. O mundo será retratado de uma maneira extremamente inteligente e sofisticada."

Alguém aí ainda vê essa série como inteligente e sofisticada?

limav
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2013 00:26  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
E os caras continuam atirando na cabeça de zumbi sem errar um tiro, dando facada na cabeça sem nunca errarem, dando flechada na cabeça sem errar uma flecha, os caras NUNCA erram, mas na hora que o tiroteio rola solto ninguém acerta ninguém, é forçar a barra demais.

Mas em relação ao 3x10 melhorou um pouco o nível.

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2013 23:32  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x10 - Home

episódio inteiro sonolento.

Achei que uma hora o Rick mirou no cara e mexeu na arma, parecendo que não queria acertar.

Esse tiroteio todo e o povo sair ileso foi demais.

Ai o mimimi do Rick e Glenn Também foram um saco e só serviu pra colaborar com a merda no final.

Não curti o episódio.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Woody
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2013 00:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Gostei bastante do 3x10. Estava meio devagar mas os 15 minutos finais da invasão compensaram.

Como eu não leio a HQ, não vi nenhum problema com a cena da invasão, até porque não tenho base de comparação.

A realidade é que quando você a obra escrita, a comparação é inevitável e efetivamente prejudica a tua percepção da série televisiva. Eu passei por isso com a segunda temporada de Game of Thrones. Não adianta, não há dinheiro no mundo que consiga bancar uma série de TV do tipo de GoT e TWD de modo a permitir abordagem de toda a grandiosidade da narrativa no obra escrita.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2013 20:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Woody escreveu:
Não adianta, não há dinheiro no mundo que consiga bancar uma série de TV do tipo de GoT e TWD de modo a permitir abordagem de toda a grandiosidade da narrativa no obra escrita.

Eu discordo. Até porque é uma HQ e não um livro. Livros são complexos e imaginativos, a HQ é visual, portanto tão simples quanto o audiovisual. Não veria problema algum em filmarem cena por cena. Pegue a HQ, acrescente movimento e som. Pronto.

Tem algumas obras que sofrem por causa da diferença de tempo, como a V de Vendetta comparada com o filme. O filme precisou modificar retirando muita coisa, precisou alterar personagens que eram muito pesados, precisou fazer muita coisa. Ainda assim uma das melhores adaptações já feitas de uma HQ, superou Watchmen enquanto adaptação, e essa que tentava ser idêntica a HQ original.

O que eu quero dizer é que os problemas de TWD nada tem a ver com a natureza de sua linguagem ou dificuldade de adaptação. Não é nada disso.

O problema é, e sempre vai ser, a falta de inteligência das pessoas envolvidas no roteiro. Se elas não conseguem compreender, não são capazes de escrever. O texto é até razoavelmente trabalhado, melhor que muita série mais pretensiosa por aí. Mas estão destruindo a história em que se baseiam. Estão pegando personagens muito trabalhados e substituindo por idéias de 5 minutos que depois não funcionam.

Eu já citei qualidades aqui, alguns personagens estão muito bons, Michonne está ótima, Carl está legal, Glenn apesar dos dramalhões recentes é muito bem interpretado, mas tudo parece acidental. Não vejo ali realmente uma proposta, uma idéia, uma lógica para as modificações que fazem. Parece apenas um trabalho preguiçoso e mal calculado. O roteiro, sem dúvida, não é grande preocupação da série.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 71, 72, 73  Próximo Página 56 de 73

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida