Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Shameless - USA

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Shameless - USA « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2013 22:08  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x04 - The Helpful Gallaghers

Chocada com aquele menininha que tem um pênis, caramba!!!

Fora da realidade aquela menina mostrar os peitos para as crianças, mas enfim. Eu sei que Shameless é assim, mas mesmo assim...

Realmente aquele acampamento é deprimente.

Jody Laughing

Sheila é DOENTE.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2013 23:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Eu lembrei de um capítulo de House, onde a menininha com câncer terminal queria um beijo do Chase.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 19, 2013 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
Melhor episódio da temporada.

Todos os personagens tiveram histórias interessantes. A cena da Deb chorando no banheiro já está entre as melhores da série. E como aquela menina sabe chorar!

Agora é ver as consequências de tudo isso. Nem chegou na metade da temporada.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2013 15:24  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x05 - The Sins Of My Caretaker

episódio ótimo. Agora a p**** ficou séria Laughing

Estão ferrados...

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2013 15:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
finalmente um episódio ótimo, porque até agora estavam em rpeparação somente.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2013 12:06  |  Assunto: Responder com Citação

Foi um exemplo de como os episódios de shameless devem ser. Mistura de drama e comédia e storylines interessantes pra todos os personagens. Se continuasse nesse estilo...

Até a Sheila que estava apagada ganhou uma história interessante. Eu não me importava muito com as fantasias dela com o Jody, mas depois que eu vi aquela cena dele colocando correntes no quarto, comecei a pensar nas inúmeras possibilidades. rs

Pode ser muito interessante e engraçado ver até aonde a Sheila aguenta!

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2013 06:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
S03E06
Finalmente Shameless voltou. Tremendo episódio.

Sinceramente até agora essa temporada estava estranha. Muita putaria, mas uma putaria normal, um monte de casais fazendo sexo saudável demais pro nível da série.

Esse episódio teve tudo que faz da série algo f***: sexo bizarro (as cenas Kevin/Veronica/mãe foram fodas) absurdos do Frank (aquilo do copinho me retorceu o estomago), Sheila deslocada e Fiona furiosa...
Todos os personagens estão demais. Sempre no domingo é minha série mais esperada.

Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2013 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

O único episódio que não me agradou muito essa temporada foi o da esposa do Kev. Os demais foram excelentes, mas o nível destes últimos foram fod@s mesmo. Avaliando as primeiras metades das outras temporadas, essa pra mim é a melhor. Se o começo que geralmente é mais "leve" assim, imagina o final.

A tentativa de engravidar de Kev/V começou bem bizarra e engraçada. Na parte do threesome eu já achei bem forçado. Agora imagina se as duas ficam grávidas. Vou rir até morrer.

Sheila como Mônica foi hilário também. Me acabei de rir com a discussão dela com Frank.

Outro ponto engraçado do episódio foi os improvisos do Liam.

Espero que esse arco não termine logo e dure até o fim da temporada. pra fazer MUITO drama com isso. A vingança da Fiona promete. Bem que o Frank poderia ser preso no fim da temporada. Assistiria de boa uma quarta temporada inteira com as aventuras dele na cadeia.

Agora, na boa, avaliando as indicações anteriores e o trabalho da segunda temporada pra cá da Emmy Rossum, se ela não for indicada esse ano, pode esquecer. Vai virar Katey Sagal. Pode sambar na cara de todo mundo que não vai ser reconhecida com prêmios. Emmy Rossum é a única protagonista da Showtime que não tem um prêmio importante. A única.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2013 16:37  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x06 - Cascading Failures

Nossa que episódio sensacional. Bizarro ao extremo.

Choquei e chorei de rir com o sexo do Kev com a sogra.

O Frank Também me chocou com a urina, putz...

E tomara que ele se ferre com a Fiona.

E o pai do namorado do Ian einh?

Foi tudo excelente.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Março 04, 2013 21:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
S03E07
Acho que a pincipal diferença entre a inglesa e a americana é o Will Macy. O trabalho dele como Frank Gallaguer é incrível. O personagem é ele, ele dá uma dimensão muito maior a tudo que foi feito na inglaterra.

A cena do julgamento quando ele chora é fantástica.

Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Março 05, 2013 00:15  |  Assunto: Responder com Citação

Este era meu medo: que a trama acabasse rápido demais, assim como Monica tentando levar Liam embora.

O episódio foi incrível, mas esperava que muito mais aconteceria. Frank passou dos limites ao denunciá-los. Achei que Fiona faria algo mais drástico com ele.

Espero que a série continue, no mínimo, apresentando o mesmo nível que os episódios anteriores.

Tava sentindo falta da Karen.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Março 06, 2013 14:46  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x07 - A Long Way From Home

Belíssimo episódio, achei comovente as cenas no tribunal.

Sacanagem a parada do testamento da casa.

Frank é realmente hilário e um personagem e tanto, ele no tribunal também foi lindo mesmo. Adoro os discursos e argumento dele, o cara é convincente Laughing

E o discurso com o padre: Trabalha de 08 as 17, pega as crianças na escola... aqui é o que? A Koréia do Norte? Laughing Laughing

E no AA: você é jovem, cheia de vida, dançava em cima da mesa, agora você fica ai dando remédios pro pai, turnos na farmácia a noite... Laughing Laughing

Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Março 10, 2013 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Eu gosto das aventuras do Frank, mas as vezes eu acho que a série não aproveita muito o talento do William H. Macy. Além da cena do choro no tribunal, a cena em que ele chora pela morte da mãe nos braços de Monica também é ótima. Mas infelizmente não são cenas frequentes.

Estava lendo uma entrevista recente, feita após este sétimo episódio com o Jeremy Allen White (o Lip), onde ele comenta sobre Karen algo do tipo: "she was probably abused by her father". Sempre suspeitei disso, principalmente depois da cena que ele mija no túmulo do pai, mas não me lembro disso ficar explícito ou implícito. Houve alguma cena que indicasse alguma coisa, ou essa seria uma informação que os atores recebem pra entenderem melhor os personagens? O ódio que ela sente por ele nunca ficou muito claro na série.

Ouvi dizer que a relação Lip/Karen é uma das favoritas dos roteiristas. Depois que passei a pensar melhor na relação dos dois passei a achar não só mais interessante, como a melhor relação da série.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Março 10, 2013 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Murlock escreveu:
Eu gosto das aventuras do Frank, mas as vezes eu acho que a série não aproveita muito o talento do William H. Macy. Além da cena do choro no tribunal, a cena em que ele chora pela morte da mãe nos braços de Monica também é ótima. Mas infelizmente não são cenas frequentes.
Acho que isso é honesto com o personagem, que as grandes emoções não são frequentes em Frank. Macy dá uma dimensão superior ao personagem, mas devemos lembrar que Macy é um escravo das suas necessidades elementares de prazer, e filosoficamente também vai nessa direção.
Acho que perder os filhos iria contra as falsas racionalizações que ele sempre criou para se negar a culpa da negligência. Acho que o choro foi até uma autopiedade dele: Ao perder os filhos ficaria comprovado sua incapacidade como ser humano. Mas ainda acho que essa vulnerabilidade é muito rara.

Murlock escreveu:
Estava lendo uma entrevista recente, feita após este sétimo episódio com o Jeremy Allen White (o Lip), onde ele comenta sobre Karen algo do tipo: "she was probably abused by her father". Sempre suspeitei disso, principalmente depois da cena que ele mija no túmulo do pai, mas não me lembro disso ficar explícito ou implícito. Houve alguma cena que indicasse alguma coisa, ou essa seria uma informação que os atores recebem pra entenderem melhor os personagens? O ódio que ela sente por ele nunca ficou muito claro na série.

Ouvi dizer que a relação Lip/Karen é uma das favoritas dos roteiristas. Depois que passei a pensar melhor na relação dos dois passei a achar não só mais interessante, como a melhor relação da série
.

Cuidado, aqui no Brasil a palavra "abuso" virou sinônimo de abuso sexual. Nos EUA a palavra se refere a qualquer tipo de abuso, seja físico (sexual ou não), verbal ou emocional. Acho que o pai de Karen (que foi interpretado pelo irmão do Bill Murray na série) nunca foi capaz de dar estrutura familiar para a filha, mas ao mesmo tempo cobrou dela um comportamento "correto" e pior: julgou quando ela não soube manter a postura que ele esperava.
O que ele fez com a filha quando na reunião dos pais, quando ela se abriu e confiou, e ele traiu essa confiança, foi algo terrível. Um filho jamais esquece tamanha traição de um pai (vale lembrar que a relação dela com o pai antes disso era razoável, ela parecia ter problemas com a maneira que o pai tratava a mãe, nada mais). Eddie no fundo era um pai tão negligente quando Frank (mesmo não sendo tão hedonista), absolutamente egoísta, em nenhum momento ele parece se preocupar com a filha, apenas com as repercussões da filha para sua própria vida.
Mas claro, mesmo nos EUA a palavra "abuse" não tendo a conotação necessariamente sexual, era possível que o ator tenha falado nesse sentido sim. Mas não é algo insinuado na série, mesmo implicitamente. E não tendo sido, eu diria que não aconteceu, ou aconteceu quando Karen era muito pequena e não tem uma lembrança racional disso.

O que não impede também que os roteiristas insiram isso no passado dela, mas na minha opinião seria algo falho.

Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Março 10, 2013 23:01  |  Assunto: Responder com Citação

Me referi a abuso sexual mesmo. Sempre tive essa idéia de que Karen foi abusada, e que isso justificaria o comportamento não só com o pai, mas também a promiscuidade. Sei lá... abuso sexual sempre fez mais sentido pra mim. Mas o que você disse sobre Eddie faz sentido. Ele é sim um pai negligente assim como Sheila, que é completamente alienada.

Na primeira temporada era fácil entender as atitudes da Karen. Na segunda temporada as atitudes dela foram muito mal explicadas, ao contrário do comportamento mais rebelde e destrutivo do Lip.

Eu espero que a série passe a tratá-la com mais atenção agora. Ela é facilmente a personagem mais odiada do seriado, e pra ajudar não é tão bem interpretada. Forçaram a barra com ela a partir da segunda temporada. Podiam pegar mais leve com ela agora.

Se a relação dela com o Lip for continuar, espero que não seja repetitiva. Aliás, Shameless logo vai ter que sair desse campo. Uma boa parte das histórias envolve os relacionamentos dos personagens: Fiona/Jimmy, Lip/Karen, Lip/Mandy, Ian/Mickey. Os personagens tem muito potencial pra ser explorado em vários outros campos.

Edit:

Where There is a Will

É, Karen voltou na mesma. Uma pena. E pelo visto vão continuar com a trajetória "Lip becoming Frank".

O próximo episódio parece ser fantástico.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 6 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Shameless - USA
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida