Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Shameless - USA

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Shameless - USA « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Março 12, 2013 04:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Murlock escreveu:
Me referi a abuso sexual mesmo.

Eu sei. Quis dizer que é possível que o ator não tenha tido essa conotação.
Como falei, acho difícil o abuso sexual por parte do pai. Mas pode sim ter partido de outra pessoa.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Março 14, 2013 21:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x08 - Where There's A Will

Muito bom esse episódio também.

Interessante os meios para se conseguir o que quer. O guri tentando matar foi demais einh?

Frank dá sorte demais e pela promo o proximo episódio vai ser sensacional.

Karen a mesma encrenca de sempre.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Março 15, 2013 06:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Shameless está ótima.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Março 15, 2013 13:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
De fato foi interessante ver o que o Carl fez. Foi a primeira vez em que a possível sociopatia dele ganhou destaque.
O Frank nesse episódio foi um bom exemplo de como usar o personagem. Foi hilário ele percebendo que o roomate poderia ser um assassino. Eu sei que o Frank é criado pra ser odiado, mas não precisa ser tanto.

Apesar de não ter acabado ainda, acho essa a melhor temporada da série. Bem mais consistente e madura. A primeira foi muito introdutória. A segunda passou a ter arcos maiores, mas foi bem mais bipolar, começando eufórica e terminando melancólica. Nessa terceira parece que encontraram o tom. O drama e a comédia estão bem mais equilibrados. Apesar de mais triste que o habitual, ainda acho 'Fiona, Interrupted' o melhor episódio da série, mas 'The Sins of my Caretaker' foi um ótimo exemplo de como um episódio de Shameless deve ser, misturando muito bem o drama, a comédia, a euforia e storylines pra todos os personagens.

A série encontrou o tom. Agora é continuar.

Mudando de assunto, no fim da primeira temporada o Jimmy diz pra Fiona que Liam tem 2 anos e que será uma responsabilidade de 16. No episódio da guarda, o juiz diz a mesma coisa. Fazendo as contas entre o tempo que Jimmy ficou no Brasil, que Karen ficou grávida e que Frank ficou perdido dá no mínimo 1 ano e meio. Tem alguma coisa errada né. Sem contar que Lip ainda é menor de idade.

Eu gosto de séries que você consegue acompanhar a trajetória, desenvolvimento e amadurecimento dos personagens. Espero que Shameless não erre nem demore pra fazer isso. É a única série que eu espero que dure umas 8 temporadas

----------------

3.09 - Frank the Plumber

FUUUUCK. I didn see that coming

Agora tá dando pra sentir que as coisas estão andando mesmo. Episódio FÖDA.

Po, fiquei muito, muito, muito ansioso pra ver o que rola agora. Não esperava que o relaciomento Mandy/Lip/Karen ia chegar nisso.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Março 19, 2013 23:29  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x09 - Frank the Plumber

episódio ultra mega maravilhoso Applause Applause

Mega curiosa pelo que vem pra frente.

Frank brilhou nesse episódio Também.

Caramba Mandy... o Lip já tava na sua não precisava disso... agora se ferrou.

Fico com dó do Jimmy...

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Março 20, 2013 00:16  |  Assunto: Responder com Citação

Legal que a série veio mostrando nesta temporada os contrastes entre Karen e Mandy. Como Mandy se importa mais com Lip, como Mandy é mais carinhosa com Lip, enfim, como Mandy é o melhor partido pro Lip. a série vem e dá esse tapão na cara com algo que é coerente com a personagem e já havia dado pistas em outros episódios. Palmas pra Shameless.

Na boa, entre uma bitch destrutiva e manipuladora como a Karen, e a Mandy... eu prefiro me destruir com Karen.

Edit:

Perguta pra o Pedro que conhece a versão UK: Eu sei que lá os Milchovichs tem mais destaque. Sei também que os personagens são um pouco diferentes entre as versões, tipo as duas versões de Mickey. Queria saber se os outros irmãos tem destaque também ou se é Mandy e Mickey mesmo. Ou se seria uma adesão interessante na versão US. Porque, fala sério, o que o Jody faz ali?

Virei fã dos Milchovichs.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Março 25, 2013 04:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Murlock escreveu:
Legal que a série veio mostrando nesta temporada os contrastes entre Karen e Mandy. Como Mandy se importa mais com Lip, como Mandy é mais carinhosa com Lip, enfim, como Mandy é o melhor partido pro Lip. a série vem e dá esse tapão na cara com algo que é coerente com a personagem e já havia dado pistas em outros episódios. Palmas pra Shameless.

Na boa, entre uma bitch destrutiva e manipuladora como a Karen, e a Mandy... eu prefiro me destruir com Karen.

Edit:

Perguta pra o Pedro que conhece a versão UK: Eu sei que lá os Milchovichs tem mais destaque. Sei também que os personagens são um pouco diferentes entre as versões, tipo as duas versões de Mickey. Queria saber se os outros irmãos tem destaque também ou se é Mandy e Mickey mesmo. Ou se seria uma adesão interessante na versão US. Porque, fala sério, o que o Jody faz ali?

Virei fã dos Milchovichs.

São tão diferentes que até o sobrenome é outro, Maguire.
A família Maguire tem 7 filhos. Um deles, Jamie, depois que sai da cadeia acaba casando com a Karen (que estava solteira, pois Lip saiu da série e nunca foi a canalha da versão US). Na versão americana na primeira temporada Jamie aparece de relance, acompanhando Mickey para dar uma surra no Ian por ter rejeitado a Mandy.
O Mickey é um esquisito que ninguém respeita, Iam até o rejeita depois de suas primeiras atividades sexuais. O Pai lhe dá dinheiro pra comprar uma limosine e ele compra uma rosa. Ele é ridicularizado e é inseguro e esquisito.

O pai da família é muito diferente também, tem outro nome, Paddy, é um gangster apaixonado pela mulher Mimi, que na versão US nem existe.

Não vejo como encaixar mais os personagens de uma em outra.

Tem um ótimo site sobre isso:

http://shameless.wikia.com/

Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Março 25, 2013 11:16  |  Assunto: Responder com Citação

Valeu, Pedro. Eu tentei ver a versão UK uma vez mas fiquei com a impressão besta de que não eram os mesmos personagesns. Sem contar que o elenco é tão feio que dá desgosto. Mas falando sêrio vou tentar ver a UK.

Broxei demais com esse episódio 10. Semana passada foi brutale agora a série apresenta um episódio leve. Karen acordando com o beijo do principe foi até legal, foi o tipo de coisa cara-de-pau e sem vergonha que aparece na série, mas veio em hora errada. Karen tinha que ficar mais um tempo em coma pra ter mais impacto.

Broxei até com o resto da temporada.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Março 26, 2013 06:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Olha, nem recomendo a UK, porque é inferior mesmo, demorei perceber isso e quando percebi eu parei de ver. por curiosidade.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Março 28, 2013 18:13  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x10 - Civil Wrongs

Jody descobriu a cura pro coma Laughing

Quando eles falaram que era pra fazer o que ela gosta, estimular e tal e o Jody ficou sozinho, sabia que ia dar nisso.

Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Março 31, 2013 23:19  |  Assunto: Responder com Citação

11 - Order Room Service

esperava que matariam o Jimmy, mas mesmo assim foi triste. haviam noticiado que este fim de temporada seria um GameChanger na série e havia uns rumores de uma morte. A maneira que a temporada estava tratando o Jimmy era meio óbvio que estavam encerrando a história do personagem na série.

Bom, ainda não ficou BEM claro a morte dele, ainda mais levando em conta que o tal "GameChanger" vai rolar no Finale, e a julgar a situação de Frank e Ian no promo do finale... vai saber o que vai rolar.

Interessante é que aparentemente vão arrancar Karen e Jody da série também. Jody é inútil mesmo. Karen tem potencial, mas é negligenciada pelos roteiristas. Acho que os dois não vão fazer tanta falta, mas encaixar Sheila vai ficar mais difícil.

Bom, foi um ÓTIMO episódio e setou MUITA coisa pro Finale. Tem tudo pra encerrar com chave de ouro.

Suvival Of The Fittest:

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Abril 01, 2013 04:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Murlock escreveu:
11 - Order Room Service

Murlock, cuide com spoiler. Os releases desse episódio só sairam agora, e legenda em portugues provavelmente só amanhã.

Quando eu li até achei que era primeiro de abril...

Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Abril 01, 2013 10:58  |  Assunto: Responder com Citação

Não fiz diferente do que fiz nos comentários dos outros episódios: comentei antes dos releases.

Enfim, as regras precisam de alterações, principalmente relacionadas a spoilers.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Abril 01, 2013 12:18  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Desnecessária essa discussão. Desnecessário o aviso. O episódio sai domingo e tudo mundo q entrar no tópico depois disso esteja preparado pra ler algo sobre o episódio, tendo saído legenda ou não.

O usuário ainda por cima cita o episódio a que está se referindo.

Eu entrei no topico minutos depois do citado post e não li nada pq sabia que era sobre o episódio.

Discussão já antiga aqui no LB, saiu o episódio, cuidado ao entrar no topico.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Abril 02, 2013 06:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
ok, erro meu, mas não sabia sinceramente qual o número do episódio, ou se ia sair ou não. entrei aqui pra ver se tinha algum comentário e vi um enorme spoiler.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 7 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Shameless - USA
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida