Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
2x17 - Welcome to Storybrooke
Que história confusa! Aquele inicio em 1983.
+ 1 Jack escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
2x16 - The Miller's Daughter
Então, Mrs. Gold é pai da Regina? Curti muito esse flashback. Regina é tia o Henry? |
pelo que entendi não. |
Sawyer escreveu: |
A Cora arrancou o próprio coração pra não ter filho com o Rumple, a Regina é filha daquele príncipe boboca mesmo.
De qualquer forma acho estranho todo esse amor da Regina pelo Henry, quando ela tenta buscar vingança da própria família dele. Quem matou o namorado dela foi a Cora. A Regina já tentou matá-la também e agora chora por ela? É muita incoerência no roteiro.
Fora que a Regina é nova ainda e podia ter 3-4 filhos próprios se quisesse. Pretendente não iria faltar. |
Eu pensei nisso pq de algunas olhares do Gold pra Regina.
Nesse episódio mostra o desejo da Regina em ser amada. E não é só isso, ela adotou o Henry é amor de mãe mesmo... e não questão de poder adotar 10 filhos. Ela adotou um se tornou mãe dele e o ama.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
eu achei o episódio excelente. Uma ótima maneira de demonstrar como esses personagens e esses atores tem potencial para contar boas histórias. Quem mantenham caprichado assim!
Esse flashback em 1983 foi a primeira vez que as histórias de storybrooke tiveram alguma graça. Foi bom ter situado a cidade dessa maneira.
Na verdade, gostei demais dos dois últimos episódios, o 16 e o 17.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
Esse última episódio esclareceu mesmo a minha velha dúvida sobre Regina x Henry.
Mesmo assim ela poderia ter tido filhos nesses 30 anos né? Só se a maldição tenha deixado todo mundo impotente inclusive ela.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Sawyer escreveu: |
Mesmo assim ela poderia ter tido filhos nesses 30 anos né? Só se a maldição tenha deixado todo mundo impotente inclusive ela. |
Acho que a maldição fez, de certa maneira, o tempo meio que "parar" na cidade. Se você reparar bem, os dias inicialmente eram uma repetição (com pequenas variações) do dia anterior (se lembram do excelente filme "O feitiço do tempo"?). Assim, como o tempo não passa, não nascem (nem morrem) pessoas. Como Henry foi concebido e nasceu fora da cidade (e da maldição) ele pode crescer normalmente dentro dela. Talvez foi isso mesmo que o levou a notar (ele crescia enquanto as outras crianças, por exemplo, não) que o lugar era amaldiçoado...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Pois é, vai sair um spinoff, parece que vai ser sobre Wonderland...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Série foi renovada pelo menos é isso q diz o twitter oficial da ABC.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Eu acho que essa série não aguenta mais de 4 temporadas. Não tem nenhum personagem que esteja realmente carregando ela, os poucos que tem um destaque são anulados pelos chatos, e o pior é que os chatos são personagens principais.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Então, eu acho a série ótima. Talvez porque ela não seja pretensiosa.
Vi o especial que saiu agora e o andamento da história é bom. O problema é que eles estigmatizam demais os personagens que acabam tendo reações muito previsíveis a tudo.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Esse último episódio S02E20 foi tão bom, tão bom que nem parecia OUT.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
2x18 - Selfless, Brave and True
2x19 - Lacey
2x20 - The Evil Queen
2x21 - Second Star to the Right
2x22 - And Straight On 'Til Morning
A segunda temporada foi um lixo total. Uma enorme bosta. Não tava suportando ver, só vi pq disseram q melhora na S03.
3x01 - The Heart Of The Truest Believer
3x02 - Lost Girl
3x03 - Quite A Common Fairy
3x04 - Nasty Habits
3x05 - Good Form
3x06 - Ariel
3x07 - Dark Hollow
3x08 - Think Lovely Thoughts
3x09 - Save Henry
3x10 - The New Neverland
3x11 - Going Home
Essa temporada pelo menos foi bem melhor. Desconsiderando as bobagens do quarteto fantástico, é claro, essa temporada tá muito melhor, essa história com Peter Pan e Neverland foi muito legal de ver. Como o Peter é pai do Rumple e criou Neverland.
Cara, se melhorassem esse quarteto fantástico... puxa!
O que aconteceu que o Hook não viajou para outra realidade com o restante da turma? É o gancho, com trocadilhos, que faltava pra conectar as duas historias de novo né?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
3x12 - New York City Serenade
Temos Greta, Claire, Hurley e agora Charlotte from Lost!!
Ri antes dela aparecer pq reconheci pela voz! Coisa linda. A série deu uma melhorada boa nessa temporada e ajuda muito ver rostos e sotaques conhecidos!
No mais, o episódio foi bom e deu pra entender mais ou menos a questão do Hook.
Só eu acho nada a ver o Robin com a Evil Queen?
Uma coisa que esqueci de dizer antes: Ator que interpreta Peter Pan
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
3x13 - Witch Hunt
Rumple is back! Série sem culhões!! Pelo menos nesse caso, tá bom vai, o cara é fera e como sinto falta daquela risadinha.
Bae que deve ir e não voltar mais. Amem!
episódio muito bom! Bruxa má
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
3x14 - The Tower
3x15 - Quiet Minds
3x16 - It's Not Easy Being Green
3x17 - The Jolly Roger
3x18 - Bleeding Through
3x19 - A Curious Thing
3x20 - Kansas
3x21 - Snow Drifts
3x22 - There's No Place Like Home
Sempre com uns acontecimentos que broxam a gente ne?
Essa temporada no geral foi boa, nem se compara a S02.
Mas agora que acabou Peter Pan e depois sem a Bruxa Má, voltamos a estaca zero, prejevo tédio daqui pra frente, até que aconteça algo bom.
Ai coitada da Regina, tinha que ser a Emma de novo!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
jackelinediniz escreveu: |
Mas agora que acabou Peter Pan e depois sem a Bruxa Má, voltamos a estaca zero, prejevo tédio daqui pra frente, até que aconteça algo bom. |
A vilã da vez agora será, pelo jeito, a "Rainha do Gelo" (ou da Neve)... prevejo Storybrooke entrando numa era glacial...
Edit: já retornou... mas estou sentindo que a série já começa a entrar no "ponto de cansaço"... talvez seja realmente a hora de esta temporada ser a última...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
4x01 - A Tale of Two Sisters
Que seja a ultima temporada mesmo. episódio não deu esperança de coisa boa.
Robin foi a vergonha do episódio.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar