Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Foto inédita do elenco de Lost
Saiu hoje na internet uma foto que foi divulgada como uma imagem inédita do elenco de Lost.
Não achei certeza nenhuma de que essa foto é oficial, bem provável que seja coisa feita por fãs. Pelos personagens que estão juntos não dá pra ligar ao certo para uma temporada específica.
Foto curiosa.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Quarta Março 20, 2013 10:30, num total de 1 vez |
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Isso é um necrotério. Apenas personagens que morreram na série.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
Isso é um necrotério. Apenas personagens que morreram na série. |
Bem observado. Mas não consta todos que morreram. Não deixa de ser uma boa observação.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Se são os que morreram, deveriam estar todos aí...
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Se for coisa feita por fãs, foi muito bem feita.
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
cmtealmeida escreveu: |
Se são os que morreram, deveriam estar todos aí...
|
Eu ia dizer exatamente isso! kkk
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Isso é um necrotério. Apenas personagens que morreram na série. |
Bem observado. Mas não consta todos que morreram. Não deixa de ser uma boa observação. |
peraí, só disse que na foto apenas tinha personagens que morreram, não disse que todos que morreram na série estavam na foto. E isso é até irrelevante, já que não caberia nessa foto, nesse set, tantos atores.
Eu acho que isso não foi publicado na época justamente pelo lado mórbido. Não creio ser montagem, já que todos estão posando dentro do conceito.
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Achei curioso o Arzt estar e a Ana Lucia e Mr. Eko não. No princípio achei ser montagem feita por fã, mas acho que teria esses dois últimos que citei se fosse isso.
Até mesmo a Shannon.
E eu não consegui descobrir quem é a que está entre o Ethan e a Libby.
Talvez uma foto divulgacional da última temporada representando que alguns mortos estavam apenas esperando para voltar na s06? hehe deveriam ter mostrado na época.
_________________ [Não participo mais do forum LostBrasil]
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
peraí, só disse que na foto apenas tinha personagens que morreram |
Eu entendi.
só quis reafirmar, com meu comentário, o quão esdrúxulo, foi o 'final'.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
cmtealmeida escreveu: |
peraí, só disse que na foto apenas tinha personagens que morreram |
Eu entendi.
só quis reafirmar, com meu comentário, o quão esdrúxulo, foi o 'final'.
|
Ahhhhhhhhh poha, tem que explicar melhor, huahua perfeito, realmente todos tinham que estar aí
uzonfresh escreveu: |
E eu não consegui descobrir quem é a que está entre o Ethan e a Libby |
a moça do cargueiro, que o Locke matou. Não lembro o nome.
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Naomi.
Bem diferente sem o cabelo liso.
_________________ [Não participo mais do forum LostBrasil]
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Morreram e esqueceram de cair
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
lucyming
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 2 de Abril de 2013 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: china
|
|
|
Dom Natiro
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 30 de Maio de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Não identifiquei a moça no fundo, canto direito, ao lado do Arzt. Alguém sabe quem é?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Dom Natiro escreveu: |
Não identifiquei a moça no fundo, canto direito, ao lado do Arzt. Alguém sabe quem é? |
Charlote-lote-lote
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: