|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Homeland |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Grupos: Nenhum |
leoff escreveu: |
Não sei de onde vocês tiram tanta teoria da conspiração, é muita vontade de complicar o que é simples.
Saul é judeu, a oração do kaddish que fez é uma clássica oração em hebreu. De onde vem esses "claros" sinais dele ser terrorista? A primeira temporada até brincou com isso no início, mas foi só. A ligação dele para Carrie foi um ato de desespero, está nos olhos dele. A gravação do Brody é um arquivo digital, o Nazir não deixou uma só cópia e alguém divulgou essa cópia. Sério, Saul é o personagem mais humano da série, colocar ele como terrorista é jogar isso na lama.
Também não entendo esse lance de uns posts atrás em dizer que o Brody está envolvido no atentado. Não tem nada mesmo que sugira isso. |
A oração que ele fez quando viu os corpos é que me fez pensar isso, eu não sabia que era uma oração judaica, na hora pensei que fosse uma oração islâmica.
E - como você mesmo disse - a primeira temporada chegou a tocar nessa questão do Saul estar envolvido, logo depois mostraram que Brody era realmente ligado ao Nazir então as suspeitas em cima do Saul caíram.
Acho também que Brody não está envolvido, mas dizer que não tem "nada mesmo que sugira isso" é um absurdo, já que momentos antes a Carrie ficava perguntando se estava tudo bem e Brody estava com o olhar distante. Logo após a explosão, a Carrie é a primeira a desconfiar, chegando a apontar a arma. Isso tá bem longe de "não ter nada que sugira".
Mas pra mim Brody é inocente e Saul está envolvido com alguma célula terrorista, tem muita coisa aí que não tá explicada.
E como assim "de onde tiram tanta teoria da conspiração"? O seriado é sobre a CIA, ffs! Ligar os pontos e descobrir as células e os nomes envolvidos, hierarquia, etc, é uma das graças do negócio!
E se eu estiver certo sobre o Saul vai ser um p*** twist!
Edit: esqueci, com a explosão e tudo o que girou ao redor dela, Mira afirma estar voltando pra casa morar com Saul.
Como eu disse, Saul só ganhou com a explosão. Sei lá, né!
Editado pela última vez por uzonfresh em Sábado Janeiro 05, 2013 01:25, num total de 4 vezes |
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Super concordo ctg.
Séries assim tem super a ver com teorias da conspiração.
Acaso não fizemos isso durante todo o seriado, na dúvida se Brody era um convertido ou se ainda estava desligado ?
Acaso ele não enviou um aviso da sala do rpesidente salvando Nazir ?
e não amtou o vice-presidente?
Mas tenho quase certeza de que Brody foi o autor do atentado e não ter indicios?
Meu! elepediu p/ o amigo cuidar da família.
E da maniera como falou não apreceu que era apenas um aval sobre assumir o romance e tals, aprecia despedida mesmo.
Sem falar (pela 398846 vez), que estav se comportando muito suspeitamente com a Carrie antes da explosão.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Em termos de roteiro, eles podem ter inserido o súbito relacionamento dele como Carrie apenas para justificar todas suas atitudes como se despedir da família. OU podem ter feito tudo isso pra criar a dúvida se ele estava mentindo ou não.
Ainda não me decidi por nenhuma das hipóteses, apesar de considerar a primeira mais cabível.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Espero sinceramente que a série aborde na próxima temporada a "vergonha" (após a vinculação do video) que deve ser p/ os americanos terem endeusado, aclamado como herói, deixado quase ter chegado a um dos mais altos posto do país, quiçá do mundo, um terrorista!
Afff!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Claire Danes #chateada #upset
Claire Danes está “chatiada” com sua cara de choro
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Eu não sabia mesmo que a Claire Danes era a Julieta, naquele filme Romeu e Julieta, moderno.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
RIP e oremos pra que não prejudique a qualidade da série.
Produtor e roteirista de 'Homeland', Henry Bromell morre aos 65 anos
Henry Bromell, produtor e roteirista da série de TV "Homeland", um thriller psicológico baseado no pós 11 de setembro nos Estados Unidos que coleciona prêmios, entre eles o Globo de Ouro, morreu de ataque de coração aos 65 anos, informou nesta quarta-feira (20) o jornal "Los Angeles Times".
Presente desde o primeiro capítulo na equipe de roteiristas desta bem-sucedida série, protagonizada por Claire Danes, e responsável por outras como "Chicago hope", "Homicide: Life on the street" e "Rubicon", Bromell havia explorado na ficção o trabalho que seu pai desenvolveu no Oriente Médio como agente da CIA, fato que o fez viver no Cairo, Amã, Teerã e Jordânia.
Nascido em Nova York em 1947, Bromell trabalhou para a 20th Century Fox durante 18 anos, enquanto "Homeland" lhe rendeu um Globo de Ouro e um Emmy, prêmio que já havia sido indicado por "I'll fly away" em 1993.
O produtor e roteirista, que era casado e pai de dois filhos, fazia parte da equipe de roteiristas "The family tree", era colunista no jornal "New Yorker" e chegou a publicar um livro em 1983, o romance "The follower".
No ano passado, o site da revista "Variety" anunciou que Bromell estava iniciando o desenvolvimento de "Fellini black and white", filme independente do qual seria produtor e diretor. A notícia afirmava ainda que Wagner Moura havia sido escolhido para viver o cineasta italiano Federico Fellini, e que Terrence Howard, Peter Dinklage ("Game of Thrones") e William H. Macy ("Shameless") também estavam confirmados no elenco.
O filme contaria a história de Fellini em Los Angeles, em 1957, na primeira viagem do cineasta aos Estados Unidos para assistir ao Oscar. Ele desapareceu por 48 horas e quase não conseguiu ir à cerimônia. O roteiro contaria o que teria acontecido nos dois dias de sumiço. Depois, o diretor voltou para a Itália e dirigiu filmes como "La dolce vita" e "8 1/2".
Fonte: G1
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sede
|
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
iiih, e agora??
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
zaestu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Parece que vazou...
Homeland.S03E01.720p.x264-HOMELAND
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
zaestu escreveu: |
Parece que vazou...
Homeland.S03E01.720p.x264-HOMELAND |
Vou conferir agora
Edit: Confirmado. Já está no torrent day. Baixando aqui
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Se alguém encontrar legenda em ingles ou português, pode avisar?
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
3x01
tem a legenda no legendas.tv já SuperMT
sobre o episódio, gostei batante, mas senti a falta do brody aparecer
saul fudendo legal com a carrie, agora que ela fica mais loka ainda do que já é.
o zach de dexter lá na trama da dana
e o mike saiu do seriado pelo visto, logo agora que ele seria o "homem da casa", acho que mandaram muito mal nessa aí.
legal a missão do peter quinn, agora vai dar uma de jesse pinkman e morrer de remorço e querer sair da CIA
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
A série retoma morna e sem sentido como tinha interrompido.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |