Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Game of Thrones

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 59, 60, 61  Próximo printer-friendly view
 Game of Thrones « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cmtealmeida
MensagemEnviada: Terça Abril 02, 2013 21:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
E gostei da Tyrell!

Whom don't???

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Quarta Abril 03, 2013 07:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

3X01

de ver as cenas do livro tomando realidade é praticamente um gozo. Em se tratado do melhor então, que é a Tormenta de Espadas...nem se fala.

Salvo algumas pequenas mudanças, o episódio foi fantástico. E dica pra vocês....acreditem, esta temporada vai ser fodástica, não tem como ser diferente.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Abril 03, 2013 20:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

S03E01
Alguém me ajude aqui pois eu devo estar "meio" lento.
Tomando apenas a série como base, não os livros. O que aconteceu foi o seguinte: no final da segunda temporada centenas de "walkers" passam pelo Tarly e depois (já nessa temporada) quando ele encontra só um, é atacado?

Outra coisa, essas centenas que passou já foi apanhada pela Patrulha da Noite ou eles não chegaram a se encontrar?

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Abril 03, 2013 20:38  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Confesso que também fiquei com a mesma dúvida em como o Sam escapou daquele exército de Walkers. Não consegui chegar em nenhuma explicação plausível. A única coisa que me passou pela cabeça foi o fato dele estar carregando aqueles artefatos feitos de obsidiana que eles haviam encontrado anteriormente e identificado como 'Dragonglass' ou 'Vidro de Dragão'. Mas isso não serviu para muita coisa já que depois ele foi atacado por um deles.

Sobre o restante da Patrulha, até acho que eles encontram com alguns, porém não todos que foram mostrados no final da segunda temporada. Assim como aquele que foi morto queimado, alguns devem ter se dispersado do grupo principal.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Abril 04, 2013 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

DoAssogue escreveu:
S03E01
Alguém me ajude aqui pois eu devo estar "meio" lento.
Tomando apenas a série como base, não os livros. O que aconteceu foi o seguinte: no final da segunda temporada centenas de "walkers" passam pelo Tarly e depois (já nessa temporada) quando ele encontra só um, é atacado?

Outra coisa, essas centenas que passou já foi apanhada pela Patrulha da Noite ou eles não chegaram a se encontrar?

Na verdade após o ataque todos os humanos meio que fugiram. E naquela confusão toda, foram se reencontrando aos poucos. A série fez um resumão legal, até para evitar o custos da batalha com os "walkers" e ficou meio confuso mesmo.

Fora isso o episódio foi sensacional! Os cenários da série (reais e fictícios) são lindos e tão diversificados. Os atores também tem muita qualidade e o que é melhor, o terceiro livro é garantia de uma grande temporada.

Eu que estava meio desanimado com a segunda temporada fiquei bem empolgado com essa premiere.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Sábado Abril 06, 2013 20:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Achei que os cenários melhoraram bastante em relação a temporada anterior... pelo menos nesse episódio! Tomara que continue assim! Applause

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabaoo
MensagemEnviada: Domingo Abril 07, 2013 18:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @gcavedon

3x01

Bom pra mim o episódio de retorno foi legal mas tem alguns pontos ruins mesmo assim, um deles é logo no inicio sem ter a batalha no punho dos primeiros homens, quem leu sabe da batalha mas pra quem só ve a série eu acho que ficou meio sem sentido, termina a temporada passada com trocentos white walkers na cola do gordinho e volta praticamente na mesma cena mas sem nada.

outra coisa que não gostei foi a sansa e mindinho, o mindinho do livro NUNCA daria um mole desses de ir lá falar diretamente com ela, a trama no livro é mil vezes melhor e quando no final a gente descobre que é o mindinho que está por trás de tudo é uma grande surpresa.

de resto foi tudo legal, a cena do tyrion vs tywin foi ótima, dragões crescendo muito bons também e não vejo a hora de ver o exercito dos imaculados em ação (se bem que com essa supressão de quase todas as batalhas na série é bem capaz que só vejamos uma tela preta novamente)

Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
uzonfresh
MensagemEnviada: Domingo Abril 07, 2013 20:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Gabão escreveu:
3x01

outra coisa que não gostei foi a sansa e mindinho, o mindinho do livro NUNCA daria um mole desses de ir lá falar diretamente com ela, a trama no livro é mil vezes melhor e quando no final a gente descobre que é o mindinho que está por trás de tudo é uma grande surpresa.

Uma grande surpresa foi ter lido isso aqui.

Gabão escreveu:
3x01
não vejo a hora de ver o exercito dos imaculados em ação (se bem que com essa supressão de quase todas as batalhas na série é bem capaz que só vejamos uma tela preta novamente)

Gabão, muita gente aqui não leu todos os livros (tem gente que sequer leu o primeiro) e que não é muito fã de spoilers.

Sei que você não falou nada demais, toma mais cuidado ao postar aqui sobre coisas que ainda não ocorreram na série. To dizendo isso porque se esse tipo de coisa começar a acontecer aqui eu vou ter que parar de ler o tópico e não quero que isso aconteça Very Happy

Meu livro 1 só chegou semana passada e eu to no comecinho Smile

Editado pela última vez por uzonfresh em Domingo Abril 07, 2013 20:28, num total de 1 vez
uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Domingo Abril 07, 2013 20:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

... eu tive que optar em ou acompanhar séries pela "TV p2p" ou ler livros: optei pela primeira... queria ter tempo para os dois, MAS... Sad

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabaoo
MensagemEnviada: Domingo Abril 07, 2013 20:40  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

bom eu só falei sobre o que foi mostrado no episódio então não é spoiler nenhum.

mindinho foi mostrado conspirando com a sansa então a surpresa que existiria no livro não existe, foi mostrado ou não foi?

e eu citar que espero ver os imaculados em ação também não é nenhum spoiler visto que se a daenerys está comprando um exercito é para usa-los ou não?

spoiler seria se eu te contasse sem tag que:
Spoiler:
que o rob morre no casamento vermelho...
ou que o joffrey morre envenenado no casamento dele (trama arquitetada por mindinho mas que a culpa caiu em tyrion)

Mas como está com a tag também não tem problema nenhum leiam por sua conta e risco

Bom agora como a HBO só deu o doce no 3x01 e já cortou o sinal negocio é esperar o torrent do de hoje Very Happy

Editado pela última vez por Gabaoo em Domingo Abril 07, 2013 20:52, num total de 1 vez
uzonfresh
MensagemEnviada: Domingo Abril 07, 2013 20:46  |  Assunto: Responder com Citação

Gabão escreveu:
Citação:

e eu citar que espero ver os imaculados em ação também não é nenhum spoiler visto que se a daenerys está comprando um exercito é para usa-los ou não?

Existem pessoas meio ingênuas, como eu por exemplo, que acreditam que talvez a Daenerys não compre o exército. Agora você disse que ela compra e eles vão de fato para a guerra com ela e ainda que a guerra é épica.

Sei lá, pode ser besteira minha, mas acredito ser spoiler sim Very Happy

Fiquei chateado de saber por aqui e não pelo seriado!

Gabaoo
MensagemEnviada: Domingo Abril 07, 2013 21:05  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Existem pessoas meio ingênuas, como eu por exemplo, que acreditam que talvez a Daenerys não compre o exército.

putz ela está desde a 2 temporada atras desse exercito, enfiou até o kalashar pifio dela em um "navio" coisa que eles abominam para conseguir chegar neles, pra mim é meio logico o desfecho dessa parte mesmo que não tivesse lido os livros...

Spoiler:
Mas se eles fizerem a cena como foi nos livros vai ser muito bom, ela não compra eles e sim toma a força usando os dragões.

e outra coisa ela não vai para a "guerra" em westeros na verdade ela começa uma jornada pessoal para libertar os escravos

uzonfresh
MensagemEnviada: Domingo Abril 07, 2013 21:12  |  Assunto: Responder com Citação

Gabão escreveu:
Citação:
Existem pessoas meio ingênuas, como eu por exemplo, que acreditam que talvez a Daenerys não compre o exército.

putz ela está desde a 2 temporada atras desse exercito, enfiou até o kalashar pifio dela em um "navio" coisa que eles abominam para conseguir chegar neles, pra mim é meio logico o desfecho dessa parte mesmo que não tivesse lido os livros...

Spoiler:
Mas se eles fizerem a cena como foi nos livros vai ser muito bom, ela não compra eles e sim toma a força usando os dragões.

e outra coisa ela não vai para a "guerra" em westeros na verdade ela começa uma jornada pessoal para libertar os escravos

Nem todo mundo tem a sua capacidade de enxergar as coisas assim.

Eu mesmo não tenho.

Não consegui - somente vendo um exército sendo apresentado pra ela - que existirá uma guerra de proporções épicas envolvendo eles sob o comando dela.

Tente entender.

Gabaoo
MensagemEnviada: Domingo Abril 07, 2013 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

bom no meu post eu disse que queria ver eles em ação não disse nada sobre nenhuma guerra de proporções épicas isso quem está dizendo é você.

e eu disse também que tinha medo de tudo virar uma tela preta que é o que vem ocorrendo com as batalhas na série como a que o tyrion participa toma uma pancada na cabeça e quando acorda já acabou tudo, ou a batalha no punho que só vemos o gordinho e trocentos white walkers e depois de meses de espera para a continuação da cena só vemos o gordinho correndo...
espero é muito que isso não ocorra mas com o historico que vem tendo é bem capaz mesmo Mad

DoAssogue
MensagemEnviada: Domingo Abril 07, 2013 21:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Pra quem está utilizando o Feedly como alternativa ao Google Reader, a tag de SPOILER não funciona.
Fica o alerta!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 59, 60, 61  Próximo Página 44 de 61

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Game of Thrones
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida