Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Game of Thrones

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 59, 60, 61  Próximo printer-friendly view
 Game of Thrones « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
uzonfresh
MensagemEnviada: Domingo Abril 07, 2013 22:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Gabão escreveu:
bom no meu post eu disse que queria ver eles em ação não disse nada sobre nenhuma guerra de proporções épicas isso quem está dizendo é você.

e eu disse também que tinha medo de tudo virar uma tela preta que é o que vem ocorrendo com as batalhas na série como a que o tyrion participa toma uma pancada na cabeça e quando acorda já acabou tudo, ou a batalha no punho que só vemos o gordinho e trocentos white walkers e depois de meses de espera para a continuação da cena só vemos o gordinho correndo...
espero é muito que isso não ocorra mas com o historico que vem tendo é bem capaz mesmo Mad

bom, você não disse nada demais e eu que estou tendo alucinações.

Porém infelizmente como essas malditas alucinações não passam eu não participarei mais do tópico do GoT, porque às vezes eu interpreto errado o que dizem e aí, vai saber né?

É isso aí.

uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabaoo
MensagemEnviada: Domingo Abril 07, 2013 23:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @gcavedon

saiu:

Game.of.Thrones.S03E02.HDTV.x264-2HD
Game.of.Thrones.S03E02.720p.HDTV.x264-IMMERSE

logo mais edito aqui com minhas impressões e prometo por tudo em spoiler pro uzonfresh Laughing

Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 08, 2013 22:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

3X02

Esse episódio foi fantasticamente épico.

Algumas pequenas mudanças em relação ao livro, mas foi demais! Thoros de Myr, Hound, Arya, Briene X Jaime, Olena dos Espinhos Applause

de pensar no que está por vir me da calafrios Cool

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Abril 10, 2013 14:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Mulher busca candidato para fantasia sexual com tema 'Game of Thrones'

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Gabaoo
MensagemEnviada: Quarta Abril 10, 2013 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

Bom, achei o 3x02 melhor do que o primeiro

Jojen e Meera finalmente apareceram com uma temporada de atraso mas chegaram, achei que ficou bom o jojen, bem esquisito o muleque que colocaram mas como eu já imaginava o jojen um esquisito pra mim casou direito.

gostei muito da aparição de Thoros e sua turma e arya tentando sair de mansinho sem o cão ver foi engraçado.

Muito boa a cena da Rainha dos espinhos, gostei muito dela e acho que ficou bem parecida com os livros mesmo, agora já sabem que joffrey realmente é um perturbado mental e sádico e com isso a margaery pode fazer seus joguinhos focando nisso como na cena da besta (p*** tiro alias, ele andou treinando temporada passada não acertava nada)

Cenas além muralha não acrescentaram muita coisa, sam chorão e jon vendo um warg pela primeira vez e é claro tomando uma tirada da ruiva, nada demais.

Luta de Brienne e Jaime até que foi boa, foi meio lenta e "pesada" mas foi legal.

a parte da Cat eu não gostei, ela sempre odiou o Jon e essa balela de querer mostrar ela arrependida não faz sentido descaracteriza o personagem, isso fora o fato de eles inverterem a ordem dos fatos no caso do jaime fazendo ela só receber a noticia sobre winterfell e a "perda" dos garotos depois de libertar jaime sendo que esse era a principal motivação da ação dela no livro, um ato desesperado de uma mãe tentando salvar as únicas restantes da sua prole.

Guilherme
MensagemEnviada: Quarta Abril 10, 2013 20:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
a parte da Cat eu não gostei, ela sempre odiou o Jon e essa balela de querer mostrar ela arrependida não faz sentido descaracteriza o personagem, isso fora o fato de eles inverterem a ordem dos fatos no caso do jaime fazendo ela só receber a noticia sobre winterfell e a "perda" dos garotos depois de libertar jaime sendo que esse era a principal motivação da ação dela no livro, um ato desesperado de uma mãe tentando salvar as únicas restantes da sua prole.

Lembrei o que tinha me deixado chateado no episódio hehe. A notícia da morte deles já não tinha chegado pra Cat na segunda temporada? Não sei se estou misturando série com livro, mas pra mim ficou parecendo erro de continuidade.

E a história dela sobre o Jon eu a princípio não curti muito também, mas depois achei que ficou até bem colocada. Até mesmo porque mesmo fazendo a promessa, ela ainda não conseguiu amar o Jon como filho. E depois de tudo que aconteceu, ela se arrepender não descaracteriza a personagem a meu ver.

Curti muito a Olenna, tanto o texto quanto a atriz estão fazendo jus a rainha dos espinhos. Curti o Jojen também e menos o Thoros.

Agonia das cenas com a Shae, pqp atriz ruim.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Abril 10, 2013 21:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Guilherme escreveu:
E a história dela sobre o Jon eu a princípio não curti muito também, mas depois achei que ficou até bem colocada. Até mesmo porque mesmo fazendo a promessa, ela ainda não conseguiu amar o Jon como filho. E depois de tudo que aconteceu, ela se arrepender não descaracteriza a personagem a meu ver.

Eu achei que descaracterizou também. Não no arrependimento das coisas que aconteceram, mas sim com a situação de ficar acordada pra manter o Jon vivo! Foi a única coisa que não gostei!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabaoo
MensagemEnviada: Quarta Abril 10, 2013 23:10  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Cara vou postar aqui o que postaram no fire and ice sobre isso e que eu concordo, vou por em spoiler mesmo eu achando que não é spoiler pra assim ninguém reclamar, se trata de uma passagem do livro 3:

Spoiler:
Quando o Robb sugere legitimar Jon e torná-lo herdeiro, mesmo com todos os outros irmãos mortos, ela é veementemente contra, chegando ao ponto de sugerir uns parentes Stark que vivem no Vale no lugar dele...

ou seja ela toda boazinha e "arrependida" é totalmente fora do que ela é mesmo, por isso foi uma das partes que não gostei.

Guilherme
MensagemEnviada: Quarta Abril 10, 2013 23:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É verdade mesmo, não lembrava disso.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Abril 15, 2013 10:38  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
A série continua a surpreender. Final mais que inesperado deste último episódio. Que cena foi aquela? tava achando que os Lannisters eram superprotegidos.

E não me conformo até agora da Daenerys ter trocado um dos dragões por um exército. espero que essa negociação não se volte contra ela no futuro.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabaoo
MensagemEnviada: Segunda Abril 15, 2013 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

A temporada está crescendo a cada episódio este ultimo foi muito bom, até as partes cômicas...

edmure ruim de mira Laughing
wolf bread e despedida do hot pie Laughing
podrick pica das galaxias Laughing Laughing

muita gente esperava a aparição do edmure e do black fish, e ela foi muito boa e já conseguiu deixar bem claro que o edmure é um otário e que o black fish é f*** em apenas uma cena, isso sem contar depois o sermão do rob e black fish nele.

e por falar em babacas, stannis a cada cena que aparece perde mais a moral, ta triste o que está sendo feito com ele Confused

As cenas com o theon mesmo inexistentes nos livros onde ele fica sumido até o livro 5, estão sendo legais até pq é coisa nova mas que pode se encaixar no contexto do futuro do personagem...

cenas além muralha meio fracas, pelo ultimo trailer achei que iam mostrar o tormund já subindo a muralha mas parece que vai ficar para o prox episódio...

rcampos escreveu:
A série continua a surpreender. Final mais que inesperado deste último episódio. Que cena foi aquela? tava achando que os Lannisters eram superprotegidos.

E não me conformo até agora da Daenerys ter trocado um dos dragões por um exército. espero que essa negociação não se volte contra ela no futuro.

acho que mesmo quem leu e já sabia que o jaime perderia a mão se surpreendeu por ter acontecido neste episódio, gostei muito da cena toda desde ele "salvando" brienne até a perda da mão mesmo...

quanto a daenerys:
Spoiler:
tenha um pouco de fé na nascida da tormenta, essa negociação dela ainda vai ter um final surpreendente (isso se fizerem direito)

bom acho que é isso ai e já deixo aqui o promo do próximo para quem quiser ver:

Sawyer
MensagemEnviada: Terça Abril 16, 2013 03:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Não li os livros mas acho que os dragões não obedecem ninguém além da Daenerys. Não vão ter como domar nem prender ele.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Abril 16, 2013 07:29  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Sawyer escreveu:
Não li os livros mas acho que os dragões não obedecem ninguém além da Daenerys. Não vão ter como domar nem prender ele.

Cheguei a pensar nessa possibilidade. Mas como ultimamente não dá para ter certeza de nada, acabei ficando inconformado mesmo.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Abril 16, 2013 15:28  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
foi postado algo com essa mesma informação ano passado, mas vale de novo:

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sede
MensagemEnviada: Terça Abril 16, 2013 17:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Qd a Cat o que tá pegando ela não é srrependimento, é culpa.
e nem é por amor a Jon, masss por achar que, pelo fato dela não ter cumprido a promessa foi punida de alguma forma com a morte dos filhos.
Daí que o arrependimento dela é eprfeitamnte compreensível pq nem tem a ver com amor a Jon.

quanto a Dani, ela domou o grande Karl, rei do cavalos. Os dragões são como filhos, com certeza tem uma jogada ninja por trás dessa atitude dela.

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 59, 60, 61  Próximo Página 45 de 61

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Game of Thrones
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida