Autor |
Mensagem |
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth escreveu: |
Então... sério? morte do vilão pouco clara, apenas para ele "voltar" depois?
Que clichê mais vagabundo. |
sei não eles dizem que reconheceram a arcada e dna então acho que está morto mesmo e talvez foque nos seguidores loucos que sobraram e o fbi tentando pegar eles, o que viraria (mais) um procedure...
pra mim essa série podia ter acabado muitos episódios atras o negocio era parar nesse finale mas já tem uma temporada encomendada então boa sorte para quem for aguentar, pra mim já deu, bye
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x15 - The Final Chapter
Pelo que entendi ele morreu mesmo.
Nem precisa dizer as cagadas do FBI nesse episódio de novo né?
E bem previsível o final.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Gente, jamais acontece de um vilão principal morrer sem ninguém ver efetivamente ele morrendo. Se o objetivo do roteiro fosse matar Carrol, ele teria morrido na frente da tela e não numa explosão distante.
Ele vai voltar. Eles falaram em DNA e arcada dentária apenas para tentar disfarçar o chavão. Depois vai ter alguma desculpa exdrúxula, como que Caroll já tinha preparado o lugar com uma arcada falsa e um pouco do sangue dele.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Qd tu pensa que a série não pode te ferrar mais, que seria poupado na SF, eis que ela te surpreende e vai além... com requintes de crueldade...afff!
Final bemmmmm FDP !
Vamos combinar que as mulheres bateram um bolão nessa série. Fato, Emma causava mais arrepdios que Joe.
E, pelo menos Claire nos brindou com facadas e garfadas no maledeto !
By the way, só pelo fato de ryan vê-lo se queimando, de toda aquela explosão com o cara lá dentro e eles ainda perguntarem se encontraram o corpo já faz suspeitar de que o sem noção possa surgir numa segunda temporada todo desfigurado por queimadura, monstro por dentro e por fora (ow)
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ah tá de brincadeira. Mas desse série-lixo eu não duvido nada.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
1X15
The Following foi excelente até seu 3º episódio em minha opinião. Depois, infelizmente a qualidade foi caindo absurdamente, e havia apenas alguns desvaneios de cenas realmente boas.
Já tinha decidido não ver a 2ª temporada, ficaria contente com este final e pronto. Mas; não vou conseguir....terminou tão filhadaputamente, que preciso ver o que Kevin Williamson vai conseguir fazer na próxima temporada. Tenho por meta agora ver somente o 1º episódio da 2ª temporada. Mas sem expectativa alguma, claro.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Só pra informar que começou a 2ª temporada!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Desisti. Tchau.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|