Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Endeaver escreveu: |
PedroJungbluth escreveu: |
Endeaver escreveu: |
Sede escreveu: |
Se fosse por uma questão de se fazer justiça sem poupar ninguém, deveria ter executado sua mãe Também, qd esta libertou o maneta.
|
Prefeito! |
Eita, pra mim o Rob nem pra Prefeito |
Eu quis dizer Perfeito! (isso que dá escrever caindo de sono!) kkk
Sério, o Robb só ta fazendo m****.... |
Eu sei, tava te zoando...
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Sede escreveu: |
Se fosse por uma questão de se fazer justiça sem poupar ninguém, deveria ter executado sua mãe Também, qd esta libertou o maneta.
E foi bem tocante o desabafo do Lannister! E pensar que este cara e o FDP que empurrou Bryan janela abaixo são a mesma pessoa... aff! |
Isso aí é só uma pequena amostra de algo que o autor sempre usa (ou não usa). Quero dizer, não existe o bom e o mau na história (o que me faz gostar muito por se aproximar da realidade).
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
3X07
Coisa linda o Urso e a donzela. Vi muita gente reclamando por aí, mas pra mim a cena em si foi sensacional. Imagino a dificuldade de se filmar aquilo ali. O restante do episódio também não deixou a desejar e falo isso já tendo lido a tormenta de espadas. Resalva apenas no núcleo Brann/Jojen/Meera, que já podiam estar no moinho, aquele mesmo que aparece na cena do Jon e Ygrite.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
3x06 - The Climb
3x07 - The Bear and the Maiden Fair
Esse ultimo foi muito bom.
E GOT transformando uma personagem que antes era chata na melhor personagem da série... Khalessi Daenerys Targaryen
E não pensei que iria dizer isso... palmas pro Jamie pela sua conduta.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Se tu curtiu ela nesse 7 vai amá-la no 8!
Tyrion, inspiradissimo nesse eppy, ainda mais bebado, lingua afiadissima!
E que cerimonia, nobres se comprotando feito plebeus!
Ri muito de tyrion dando uma insinuada forte sobre a pequena "espada" do rei
"WHAT DO YOU SAY ?!!!"
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Pô! O gordinho fugiu e largou aquela ponta feita com uma espécie de "pedra obsidiana"... pelo jeito aquele mineral é a única coisa que pode destruir os "zumbis do gelo"...
|
|
|
|
Sede
|
|
Meu! Eu pensei nisso!
Ele é o único cara que sabe como
Spoiler:
matar um walker.
|
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
3x08 - Second Sons
episódio muito bom mesmo. Tyron mitou demais!!! Ele foi sensacional!!
E Khalessi Também foi muito bem nesse episódio.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Quando ela falou que tinha 14, eu pensei "ah para, mas com atriz de 25" dai fui procurar no imdb... a atriz tem 17 anos! Dai que fui lembrar que ela realmente era bem criancinha quando a série começou 2 anos e meio atrás.
A Khaleesi, ok, a saga dela é interessante, ainda que desconectada do resto da história, mas as vezes fica parecendo muito forçado que tudo dê certo pra ela sem ela realmente precisar fazer nenhum sacrifício ou tomar decisões difíceis. Quando ela falou "2 semanas atrás não tinham nem exército" fiquei pensando, puxa, as coisas estão caindo do céu pra ela, isso é um tanto sem graça.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
PedroJungbluth escreveu: |
Quando ela falou que tinha 14, eu pensei "ah para, mas com atriz de 25" dai fui procurar no imdb... a atriz tem 17 anos! Dai que fui lembrar que ela realmente era bem criancinha quando a série começou 2 anos e meio atrás.
A Khaleesi, ok, a saga dela é interessante, ainda que desconectada do resto da história, mas as vezes fica parecendo muito forçado que tudo dê certo pra ela sem ela realmente precisar fazer nenhum sacrifício ou tomar decisões difíceis. Quando ela falou "2 semanas atrás não tinham nem exército" fiquei pensando, puxa, as coisas estão caindo do céu pra ela, isso é um tanto sem graça. |
O problema é que a série não tem tempo de mostrar a luta dela por "isso tudo" que ela tem. No livro, os capítulos dela chegam a ser até maçantes, mas quem lê, tem a real noção do que foi necessário pra Dany conseguir chegar onde ela está agora.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
gelo escreveu: |
O problema é que a série não tem tempo de mostrar a luta dela por "isso tudo" que ela tem. No livro, os capítulos dela chegam a ser até maçantes, mas quem lê, tem a real noção do que foi necessário pra Dany conseguir chegar onde ela está agora. |
E isso que anunciaram que a série só terá sete temporadas, imagina o tanto que irá se perder, já que serão sete livros ao todo e esse livro já tá dividido em duas temporadas!
Realmente no livro mostra mais como foi sofrido, principalmente a parte que eles atravessam o deserto. E concordo ainda mais na parte que os capítulos eram maçantes.
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Sede
|
|
Acho que a ascensão de Kaleesi é parecida com a de Robb.
Ele mesmo diz que se sente como se tivesse vencido todas as batalhas e eprdido a guerra.
Acho legal mostrar as conquistas deles como são mostradas.
Dá p/ saber por elas, quem usa mais a força, quem usa mais amente, quem é mais ardiloso... Isso faz com que tu conheça cada um antes que um enfrente o outro.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Dez episódios é muito pouco por temporada. A produção da série é boa mas não é nenhum LOTR pra justificar esse número. Ainda mais do jeito que cortam cenas e batalhas pra economizar custos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar