Comédia de David Caspe que gira em torno de um casal que cancela o casamento em pleno altar. Agora, precisam descobrir uma forma para manter a amizade dos quatro amigos.
Os ex-noivos serão interpretados por Elisha Cuthbert (a Kim Bauer de 24) e Zachary Knighton (o Bryce de FlashForward). No elenco estão Casey Wilson (Saturday Night Live), Eliza Coupe (Scrubs), Adam Pally e Damon Wayans Jr. (My Wife and Kids), como amigos dos noivos.
A produção será de Caspe em parceria com Jamie Tarses (My Boys, Howthorne) e Jonathan Goff pela Sony TV.
Fonte: Revista TV Séries _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
A série já estreou faz tempo e ganhou temporada completa!
PS: não entendi nada, pesquisei em um tracker e parece q saiu duas temporadas em 2011? _________________ _________
não entendi nada, pesquisei em um tracker e parece q saiu duas temporadas em 2011?
Sim, a série estreiou com encomenda reduzida no final desta última midseason, e por questões de grade de programação da ABC, a mesma retornou para a segunda temporada agora logo no começo da nova fall season, se não me engano, em Setembro.