Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
Esse tiozinho é alguém famoso lá? Viajei na maionese.....rsrs
O epi foi ótimo! Os 20 min passaram voando...
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Realmente. Muito bom esse velho.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Se pá, e ele fica no elenco fixo?!?!
Hahahahaha
Ridícula essa frase.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
cmtealmeida escreveu: |
Se pá, e ele fica no elenco fixo?!?!
Hahahahaha
Ridícula essa frase.
|
Seria legal ele ficar fixo sim!
Um velhinho adotado pelo Sheldon.
Claro, pelo menos até ele morrer né?
Eu estava lendo aqui sobre Mayim Bialik, e percebi que ela tem, de verdade, na vida real, que estudou mesmo, PHD em neurociência.
Ela toca uns 200 instrumentos, mas teve que aprender harpa para a personagem da série.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
S6E23
Spoiler:
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Rolou alguma coisa!!!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
6X23
Esse episódio me deu rugas de expressão. Rachei, rachei muito o bico
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
6x22 - The Proton Resurgence
6x23 - The Love Spell Potential
Extremamente encantada com The Big Bang Theory, está cada dia mais sensacional. Melhor comédia da atualidade. episódios 6x21, 6x22 e 6x23 entram pra história, serão memoráveis!
Que temporada!!
Esse episódios foram maravilhosos, verdadeiramente chorei de rir. O do véio foi sensacional e linda a parte que o Sheldon e o Leonard falam pro véio como ele foi importante na vida deles.
E esse episódio 6x23 foi super incrível, gente como eu ri, de dar gargalhada e voltar em alguns momentos pra rir de novo, esse jogo foi todo hilário.
E parabéns Howard pela brilhante atuação.... todos, todos, todos, foram super engraçados.
Sem palavras!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Ó só. Eu vi Wonder Years e passei o tempo todo, torcendo pro Kevin dar um kavuko na Winnie.
Até que no penúltimo capítulo, eles passaram a noite chuvosa e fria, num estábulo na beira da estrada.
Daí, no meu inconsciente eles chegaram até a vias de fato. Morro ACREDITANDO nisso.
E se em TBBT eu tivesse que viver com essa 'insinuação' sem uma imagem mais esclarecedora, eu ficaria com as últimas frases desse epi:
438
00:20:10,650 - 00:20:13,768
Vão Embora! Sheldon
está mordiscando o meu...
439
00:20:13,770 - 00:20:15,636
14! Isso!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Muito booommm !!! rsrs
O Howard foi sensacional! ( ele imita o dr.fantástico aos 11:42 ??)
O lance da Amy ficar irritada fez todo sentido, pois todos levam a relação deles como piada kkkkk deu pena dela...
05:43. Rachei de rir nessa parte. A cara da Lucy se lamentando pelo que disse é impagável! Kkkkk
Sem falar no Leonard com ciúmes... kkkk
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Não comandante, a cena pelo que entendi quis dizer algo teórico, baseado nos dados.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Finale sem graça.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
cmtealmeida escreveu: |
Finale sem graça.
|
Nem foi tão ruim, mas como os últimos 3 foram sensacionais, esse acabou frustrando.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
6x24 - The Bon Voyage Reaction
É que realmente os três anteriores foram excepcionais, incríveis.
Esse ultimo não foi ruim, apenas não se compara com os anteriores.
Sheldon mitou como sempre!!
No geral essa temporada foi ultra maravilhosa!!
Thank you TBBT!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
jackelinediniz escreveu: |
No geral essa temporada foi ultra maravilhosa!! |
Concordo plenamente.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar