Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » The Office (EUA)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 The Office (EUA) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Setembro 26, 2010 15:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Desculpa o post duplo, mas vim comentar como o premiere foi excelente!

Engraçado do começo (lip dub GENIAL) ao fim (Michael dando umas palmadas em seu sobrinho - HILÁRIO). Além do humor típico de The Office, praticamente todas as cenas tiveram graça e me fizeram rir alto. Pude matar as saudades de uns de meus personagens cômicos favoritos, apesar de Steve Carell ir apenas deixando cada vez mais saudades, visto que será a última temporada em que o veremos fazer coisas tão brilhantes nesta série.

No mais, gostei muito da promoção do ator que faz o Gabe (acho a personagem incrível - e surpreendentemente está namorando a Erin!!), da aparição da Kathy Bates (por mais que tenha sido rápida) e das risadas em potencial que a terapia Michael-Toby-Gabe ainda vai causar.

Foi tudo perfeito, até cada fala minuciosa de cada personagem secundária. A genialidade da série está nessa habilidade de dar a atenção na medida certa a cada uma de suas personagens unicamente carismáticas. Se houve uma coisinha que achei estranha foi parecer que Jim e Pam nem são casados e tem um filho, espero que esse relacionamento, por mais que seja no escritório, mostre-se mais afetivo, que o não-profissionalismo esteve presente e fez sua parte direitinho.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 16, 2010 19:42  |  Assunto: Responder com Citação

Post duplo para uma boa causa: não tem ninguém assistindo esta sétima temporada, não? Depois de 4 episódios, pode-se afirmar que ela tem sido disparada uma das melhores, mais especiais, nostálgicas, cômicas e tristes temporadas da icônica série.

Todos os episódios agora, sem exceção, estiveram muito acima da média. É impossível não se divertir e improvável não dar boas risadas legítimas. Como os produtores disseram que iriam fazer, esta primeira metade vem exaltando o lendário chefe da Dunder Mifflin, Michael Scott, frisando todos os seus defeitos (que são muitos), mas também suas virtudes, seus sonhos, suas frustrações e principalmente sua relação com as outras personagens.

Tem sido uma experiência incrível, pois ao mesmo tempo que é muito engraçado ver tantos momentos centrados nessa figura, o saudosismo inevitável torna-se melancolia, quando nos lembramos que este ano é o seu último. E, se pararmos para pensar, a trama fica mais depressiva ainda quando vemos que a personagem de Michael, um idiota de grande coração, não alcançou metade das metas que tinha para sua vida.

Entretanto, enfim percebemos uma evolução de verdade, que vem ocorrendo de forma muito sublime. Eu recomendo a todos que acompanhem esta temporada, pois é algo único.

Comentários resumidos de cada episódio especificamente:
7x02: o desgosto que Michael tem por Toby sempre foi fonte de muito riso e souberam aproveitá-lo muito bem na memorável terapia, a qual Michael fazia questão de não levar a sério. A relação dos dois pareceu ter se fortalecido após esse episódio, que deu bastante destaque também para outro frustrado que mal aparece, mas que gosto muito, que é o Toby.

7x03: todos assistindo a peça de Andy foi o ponto alto do episódio sem dúvidas, com um inquieto Michael incomodando a todos no teatro com vinho e balões. uma ênfase nas frustrações e ilusões dele. Porém a cena mais engraçada foi seu épico teste para o papel de Sweeney Todd, quando ele encenou um episódio inteiro de Law e-com Order: SVU. Genial! Laughing

7x04: revimos todas as mulheres com quem Michael já tivera um caso (Donna, Hollie, Jan, mãe da Pam, mulher da imobiliária - e até Oscar!) e mais nostalgia do que isso é impossível (principalmente na parte da advinhação homofóbica dos possíveis lugares de sexo de Oscar, que foi a melhor cena do episódio). O bom de The Office é a dedicação da produção para manter todo esse elenco secundário, porém memorável, por perto. Ainda, foi muito legal rever a dupla clássica Michael e-com Dwight em ação. O foco dessa vez foi a tendência de Michael de exagerar e romantizar suas relações, e ele encarando este problema foi pioneirismo na série - e mais um sinal de que esta vem chegando ao fim.

Por último, quero deixar claro que não é este Michael-centrismo que me tem feito elogiar o seriado. De modo exemplar, a produção tem dado o foco necessário a todas as outras personagens e seus conflitos recorrentes. De um raivoso Andy tentando lidar com o relacionamento de Erin e Gabe e Dwight e Angela trabalhando as minuciosidades de seu contrato até as atitudes bobas de Kelly pós-treinamento de minorias, as bizarrices da Meredith, a humildade de Darryl e as mini-aparições excêntricas de Creed.

The Office é uma exímia série, fez bonito na maioria das vezes ao longo dos sete anos no ar e certamente adentrará uma nova fase em breve com a saída de Michael Scott. Se será boa ou ruim, não faço ideia e prefiro nem especular. Mas vale ressaltar que a produção tem crédito com o espectador e o elenco de apoio é muito fiel.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erika.
MensagemEnviada: Sábado Outubro 16, 2010 21:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

joaopedro1 escreveu:
Post duplo para uma boa causa: não tem ninguém assistindo esta sétima temporada, não? Depois de 4 episódios, pode-se afirmar que ela tem sido disparada uma das melhores, mais especiais, nostálgicas, cômicas e tristes temporadas da icônica série.

Por último, quero deixar claro que não é este Michael-centrismo que me tem feito elogiar o seriado. De modo exemplar, a produção tem dado o foco necessário a todas as outras personagens e seus conflitos recorrentes. De um raivoso Andy tentando lidar com o relacionamento de Erin e Gabe e Dwight e Angela trabalhando as minuciosidades de seu contrato até as atitudes bobas de Kelly pós-treinamento de minorias, as bizarrices da Meredith, a humildade de Darryl e as mini-aparições excêntricas de Creed.

The Office é uma exímia série, fez bonito na maioria das vezes ao longo dos sete anos no ar e certamente adentrará uma nova fase em breve com a saída de Michael Scott. Se será boa ou ruim, não faço ideia e prefiro nem especular. Mas vale ressaltar que a produção tem crédito com o espectador e o elenco de apoio é muito fiel.

Eu estou assistindo e tenho que concordar, essa temporada está excelente, tem tudo para ser uma das melhores. Mas eu sou suspeita para falar, gostei de todas as temporadas, é claro, a série teve momentos em suas temporadas fracos mas não ruins.

O quarto episódio foi ótimo, o Michael vai fazer muita falta, ainda não consigo imaginar a série sem ele, acho que ele é meio que a alma. Mas todo o elenco da série é ótimo, todos ali são muito talentosos, então não é o fim.

Eu adorei a volta da Jan, ela é muito louca Laughing é sempre bom ter cenas dela. O Michael "Eu sou a princesa?" e ela "Eu sou a princesa...e a rainha." Laughing E engraçado foi o Michael enxergar que ele sempre exagera as coisas, esse é o Michael, ele leva tudo para outro nível.
E eu quero ver o encontro do Michael e da Holly logo, acho que depois do telefonema dele vai ser difícil ela não retornar.

erika. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 16, 2010 21:35  |  Assunto: Responder com Citação

erika. escreveu:
E eu quero ver o encontro do Michael e da Holly logo, acho que depois do telefonema dele vai ser difícil ela não retornar.

Com certeza ela vai voltar e até apostaria no Michael e ela terminando juntos numa espécie de final feliz. Quero dizer, desde sempre foi a mulher com quem Michael mais se identificou, vira e mexe ele a mencionava, mas após o final da 6ª quando a Jo disse que veria o que dava para fazer para aproximar a Holly dele e esse 7x04, deram bastante pista para que a história termine assim. Estou torcendo, porque o Michael merece. Smile

pedroneo
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 19, 2010 20:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
upando pra dizer que esse último episódio de natal foi muito escroto!!!

Dwight e seus disfarces para todos do escritório foi demais, vide avatar do joaopedro1 hahaha

in the end, the greatest snowball isn't a snowball at all... it's fear! - Jim cagão.

pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 14, 2011 12:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
@foradoar: O ator Steve Carrel, de The Office vai sair antes do previsto da série, antes mesmo do fim da atual temporada.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 26, 2011 20:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
@ligadoemserie:

O ator Will Ferrel terá várias participações em The Office nesta temporada!

Will Ferrel viverá em The Office um gerente de filial tão inapropriado quanto Michael Scott. Seria ele o substituto de Carell na série?

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
DoAssogue
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 27, 2011 06:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

jackelinediniz escreveu:
@ligadoemserie:

O ator Will Ferrel terá várias participações em The Office nesta temporada!

Will Ferrel viverá em The Office um gerente de filial tão inapropriado quanto Michael Scott. Seria ele o substituto de Carell na série?

O início do fim!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 27, 2011 16:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

The office precisando de uma balançada mesmo... Sair um monte de personagem e entrar novos, porque tá muito arrastado...

Nem o Dwight tá nos surpreendendo...

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Março 17, 2011 18:20  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
A série foi renovada pela NBC.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2011 13:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Rick Gervais e Will Arnett estarão no episódio final da temporada, que será exibido nos Estados Unidos em 19 de maio e terá uma hora de duração.

Parece que um terceiro ator vai aparecer para uma participação especial.

rcampos
MensagemEnviada: Sexta Março 25, 2011 19:20  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novo Promo:

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Março 26, 2011 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

The Office continua surpreendendo e, após alguns episódios medianos nessa temporada fantástica, nos entregou essa obra de arte que foi o 7x19 - "Garage Sale". Não só foi engraçado, que é o mínimo que se espera de uma série do gênero, ele foi histórico! O roteiro foi fiel à cada personagem e vimos cenas muito boas: Dwight fazendo seu escambo (e interagindo inescrupulosa e genialmente com seus colegas), mas, no final, caindo no jogo de Jim (mais uma memorável cena para a rivalidade dos dois), Ryan vendendo pesto com foto da Phyllis e chilli com rosto do Oscar, Kevin mostrando a Andy e Darryl que não é tão burro quanto parece... Houve bons momentos entre Jim e Pam, e uma dose de nostalgia quando Michael conduziu Holly pelo escritório relembrando seus melhores momentos...

E então, no fim, pedido de casamento de Michael a Holly foi um dos melhores que já vi de todas as séries, e a reação de todos os empregados quando ele diz que está indo embora foi triste e um choque até pra mim, que já sabia.

A série não poderia estar se despedindo melhor de Michael Scott. E se, no começo eu tinha medo que ela com certeza desabaria após a saída do mais icônico chefe da televisão americana, hoje eu tenho confiança que ela já pode dar seus passos sozinha, ou, no caso, com apoio de outro comediante. Não conheço o trabalho do Will Arnett direito, mas ouço bem dele; o Will Ferrell eu idolatro. Logo, seja qual for o novo chefe da Dunder Mifflin de Scranton, eu estarei feliz. O finale vai ter participação de Will Ferrell e Ricky Gervais, e isso já me basta... Smile

DoAssogue
MensagemEnviada: Sábado Março 26, 2011 19:19  |  Assunto: Responder com Citação

eu, detesto o Will Ferrel, vamos ver no que vai dar!

Editado em 14/05/2012
Mais de um ano e nenhum post novo.
Não mereceu mesmo porque a última temporada foi uma bosta. Dei uma chance só pra ver onde ia dar. Deu em merda.

Poderiam trazer o Carrell de volta só pra dar um final na série. assim pra eu voltar a assistir.

DoAssogue
MensagemEnviada: Segunda Maio 20, 2013 08:10  |  Assunto: Responder com Citação

DoAssogue escreveu:
eu, detesto o Will Ferrel, vamos ver no que vai dar!

Editado em 14/05/2012
Mais de um ano e nenhum post novo.
Não mereceu mesmo porque a última temporada foi uma bosta. Dei uma chance só pra ver onde ia dar. Deu em merda.

Poderiam trazer o Carrell de volta só pra dar um final na série. assim pra eu voltar a assistir.

Editado em 20/05/2013
Assisti a última temporada (apenas por ser a última). Acabou dignamente, final bem amarrado pra todos os personagens (tipo novela das oito), mas ao menos terminou.
Os caras não conseguiram segurar a onde sem o Carrell mesmo, que fez uma pontinha no último episódio.

Se alguém ler isso aqui pode mover pras canceladas!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 27, 28, 29  Próximo Página 28 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » The Office (EUA)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida