Arrested Development - Mitch Hurwitz, criador da série, é o roteirista e diretor da versão cinematográfica. A idéia de Hurwitz era mudar o estilo narrativo da produção em relação à série, mas o produtor Ron Howard foi contra. Assim, o estilo documentário deverá permanecer.
Fonte: RevistaTvseries _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Elenco Original Retorna para a Nova Temporada de Arrested Development
Em novembro de 2011, os fãs de “Arrested Development” foram presenteados com o anúncio de que a série foi resgatada pelo site de streaming Netflix. Uma quinta temporada será produzida ainda este ano para estreia em 2013 em diversos países, incluindo o Brasil.
A dúvida era se todos os atores que que estrelaram a série exibida pelo canal Fox entre 2003 e 2006 estariam disponíveis para os novos episódios. Afinal, vários deles já estão comprometidos com outros projetos/séries.
Will Arnett, por exemplo, estrela “Up All Night”, sitcom da NBC com Christina Applegate, que ainda não garantiu sua renovação para a segunda temporada. Ele também tem participações na série de David Cross, “The Increasingly Poor Decisions of Todd Margaret”, que está em sua segunda temporada pelo canal a cabo IFC. Ainda não há informações de que ela tenha sido renovada.
A atriz Jessica Walker empresta sua voz para o desenho “Archer”, do FX americano, e integra o elenco de filmes; Jason Bateman, Michael Cera e Alia Shawkat estão envolvidos com produções para o cinema; Portia De Rossi está com projetos de séries em desenvolvimento; Tony Hale está no elenco de “Veep” (que estreia nos EUA em abril) e em filmes para o cinema; e Jeffrey Tambor está no elenco da série ainda inédia “Bent”, e em filmes.
Tranquilizando a todos, Dean Lorey, produtor da série, anunciou em seu blog que todos os atores do elenco fixo de “Arrested Development” já teriam assinado seus respectivos contratos com a nova temporada. Lorey diz que não pode dar mais detalhes sobre enredo ou data de estreia. No momento, a temporada está em fase de desenvolvimento de roteiros.
“Arrested Development” apresenta as confusões causadas pelos membros da família Bluth, que tem seu estilo de vida alterado quando o patriarca é preso por sonegação e fraude. Tentando manter os negócios, Michael se esforça em fazer sua família entender que eles precisam se adaptar à nova realidade. Materialistas, manipuladores e egoístas, eles não enxergam o mundo da mesma forma que Michael.
A quinta temporada deverá ter 10 episódios, com produção da 20th Century Fox em parceria com a Imagine Television, empresa de Ron Howard e Brian Grazer.
Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
Vazaramtodos os episódios ou lançaram assim mesmo???
É uma série , agora, do Netflix então o normal é liberarem todos os episódios de uma vez ;D
Como eu tenho Netflix(pô 16 conto de reis aí ---_----), revi todas as 3 temporadas nessas ultimas semanas e emendei a quarta.
O que achei genial é que não senti uma mudança no ritmo e nem na alma da série. Tudo está lá ;D E apesar de um pouco confuso os primeiros episódios depois que você saca como eles estão contando a história tudo fica mais legal ;D Estou indo pra segunda metade da temporada
Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum
Terminei a 4º hoje e digo fiquei surpreso pelo formato escolhido para contar a história. Muito bom, mesmo sabendo que foi um recurso obrigatório, por causa da agenda dos atores. Gostei muito, mantiveram a mesma essência. Mas terminou deixando muitos papo em aberto hehe Espero a continuação 0/
E achei muito legal aparecer todo mundo, até mesmo os coadjuvantes, "os camisas vermelhas"e as participações especiais. O ponto fraco, foi o Seth Rogen, fazendo o George em Flashback, me passou a sensação que não estava na mesma sintonia do resto da série.