Autor |
Mensagem |
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Eu o considerava inocente até esse eppy 5, agora já não sei mais.
Fico pensando se ele não tem um pouco de esquizofrenia, pq ele não consegue discernir bem o real e o imaginário.
E como tu disse acima, roteiro interpretações muito boas e não só do Young, do elenco todo. Lançando os fatos e deixando a dedução p/ gente.
Gosto muito da mulherzinha do Ted, uma quase fanática religiosa que, ao que parece, no fundo, se sente atraida por Danny.
Off:
By the way, sem querer fazer pressão (mas já fazendo) qd sai elgenda do sexto ? É logo, né? Pq a espera seria desumana com um final de eppy como foi o quinto...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
o sexto episódio passa na TV hoje de noite. A legenda em inglês sai amanhã cedo, e eu já começo a traduzir, espero terminar até amanhã de noite, quarta de manhã no máximo.
Nem adianta eu tentar sincronizar sozinho que não terminaria até quarta, então apenas espero chegar a em inglês.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Aguardando... asniosamente !!!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Sede escreveu: |
Aguardando... asniosamente !!! |
Prontinho, já está no Legendas.TV resinc de todas as versões.
|
|
|
|
Sede
|
|
Tô ansiosa mas com dó de assistir já que este é penultimo eppy, não?
Tipo, se for pilhante como o quinto vai bater a angustia até sair a próxima legenda...afff!
Poxa vida! Que série boa!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Não, o sexto é o finale, pelo que soube.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
O sexto episódio é realmente o último da temporada.
Depois só ano que vem mesmo. Infelizmente.
|
|
|
|
Sede
|
|
Que final FDP... afff!
Poxa vida! será uma epsera nsustiante pela próxima temporada
Cheiinho de pontas soltas... aff!
|
|
|
|
zaestu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Comparável a Homeland em termos de qualidade?
|
|
|
|
Sede
|
|
Eu a compararia a "Accused".
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Excelente série!!!
Tô freguês.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Pessoal do INSUBS estava refazendo as legendas do zero, com mais padrão. Eu até peguei umas dicas com eles para participar da próxima junto.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
Sede
|
|
Nossa!
Pena que tá longe ainda !
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Menos de um mês! Acho que dessa vez não vai vazar e me facilitar a vida como foi ano passado!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar