Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
Alguém me corrija se eu estiver errado mas até o último livro lançado a mulher do Robb não está à salvo?
Se for isso mesmo então a morte dela e do filho não é SPOILER pra quem lê os livros?
Ao menos a cena ajudou à dar um pouco de impacto à cena.
Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
DoAssogue escreveu:
Alguém me corrija se eu estiver errado mas até o último livro lançado a mulher do Robb não está à salvo?
Se for isso mesmo então a morte dela e do filho não é SPOILER pra quem lê os livros?
Ao menos a cena ajudou à dar um pouco de impacto à cena.
Maldito Bolton!
Ela está sã e salva. Mas lá nada indicava que ela estava grávida ou que tinha tido um filho. Jaime pergunta a mãe dela sobre um possível filhote e a mesma diz que tomou todas as providências. A teoria que fala sobre um possível descendente do Robb é toda baseada na confusão do tamanho do quadril da moça pela visão da Cait e do Jayme. Não dá para tirar nada e era só uma teoria. Então MArtin usou a série para deixar bem claro auahua uhuh Que não tem descendente nenhum.
Não vejo como spoiler mas sim como uma releitura e como a série tem um perfil mais claro que os livros( muita coisa é feita na base da sugestão) fica mais evidente esses fatos.
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Sei não, mas como não me recordo com certeza da gravidez vou dar um voto de confiança. Ainda assim achei que mexe com fatos que ocorreriam nos livros e embora não seja totalmente contra, ao menos acho que deveria (se for o caso) ser deixado claro que uma obra correrá de forma independente da outra.
Não que seja algo tão importante mas eu tinha expectativa do filho deles ser herdeiro de Winterfell. _________________ DoAssogue
Tchau pra Talisa, uma pena, gostava dela só pela atriz ser neta do Charles Chaplin, e lamentei muito, muito mais pela Ayra e sua jornada para reencontrar a família. Quando estava tão próxima, perde a família. Restou pouco agora.
Robb era muito burro mesmo, que se ferrou mesmo foi a Arya que chegou muito perto de ver a família e chegou na hora da chacina.
Passada com esse episódio. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Um episódio com o título de The Rains of Castamere que não aparece nenhum Lannister já poderia ser previsto que coisa boa não viria. Quando trocaram a música no salão de festas para exatamente ela, eu soltei: f-u-d-e-u. A Catelyn teve exatamente a minha reação assistindo. O engraçado é que a parte mais impactante e surpreendente para mim foi a mudança repentina da música e não as próprias mortes em si. O que veio depois foi consequência.
Citação:
And who are you, the proud lord said,
That I must bow so low?
Only a cat of a different coat,
That’s all the truth I know.
In a coat of gold or a coat of red,
A lion still has claws,
And mine are long and sharp, my lord,
As long and sharp as yours.
And so he spoke, and so he spoke,
That lord of castamere,
But now the rains weep o’er his hall,
With no one there to hear.
Yes now the rains weep o’er his hall,
And not a soul to hear.
Não tem palavras pra descrever o quanto f-o-d-a foi esse último episódio, se pra quem leu os livros o episódio já foi fantástico, imagina pra quem, como eu, não leu.
E pra quem já viu o episódio, um vídeo que tá rolando por ai com as reações: