Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Filme de máfia francês 'O Profeta' terá remake em Hollywood
O filme francês O Profeta, de 2010, que concorreu ao Oscar de melhor longa estrangeiro, será refilmado em Hollywood.
A Sony Pictures adquiriu os direitos, segundo o Deadline, e Neal Moritz (Velozes e Furiosos) será o produtor. O Profeta lançou o ator Tahar Rahim, que interpreta um francês de origem árabe que, depois de preso por agressão contra a polícia, aprende na marra a subir na hierarquia da máfia córsica.
Ao site, Moritz diz que é grato de ter a oportunidade de adaptar nos EUA essa "épica saga criminal com personagens cativantes e narrativa original".
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
O filme é excelente mesmo, em toda a sua extensa duração hehe.
|
|
|
|
anaddeo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Acho que assistir esse filme por recomendação desse site http://www.cinemando.com.br/ no começo achei que o filme não iria ser tudo isso,mas confesso que fiquei surpreso filme muito bom supero minhas expectativas até levei para assisti com minha namorada depois esse é um filme que eu recomendo sem dúvidas. esse filme está de parabéns
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar