Autor |
Mensagem |
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Aloprado escreveu: |
rcampos escreveu: |
PedroJungbluth escreveu: |
Aguardem, logo venho aqui criticar a série, rsrsrs |
Prevejo páginas e páginas de críticas por episódio. |
Oh, não!!! |
Sorte que a série é boa então a maior reclamação será a de que tem poucos episódios!
Não é igual aquela bosta de The Walking Dead!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Agora quem é oficialmente o Rei do Norte?? Bran?
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Seria, se oficialmente não estivesse morto/desaparecido (o mesmo pro Rickon). Na prática é a Sansa, por isso Tywin a casou com Tyrion.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
leoff escreveu: |
Seria, se oficialmente não estivesse morto/desaparecido (o mesmo pro Rickon). Na prática é a Sansa, por isso Tywin a casou com Tyrion. |
Pois é, eu tinha esquecido o lance que os dois foram "mortos" queimados pelo Theon..... rs
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Somente citando o óbvio, acaba essa história de rei do norte pois como seria o Tyrion e a família dele luta contra a divisão do reino, ele fica como regente de Winterfell. No máximo ganha a alcunha de protetor do norte!
O Jon Snow poderia ser proclamado rei do norte também, mas aí seria mais complicado por ser bastardo e juramentado à patrulha da noite.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Na vibe qu anda a série, como li ontem, periga não ser deninguém.
Os mocinhos da ´serie andam morrendo aos monte e de forma bem trágica... sei lá...
Minha torcida é por Tyrion, mas ele nem me parece tãooo interessado assim em politica.
Talvez se una a outra pessoa que ache merecedora.
Danae parece a mais forte, é a rdilosa a FDM, masss nunca foi testada numa grande batalha de verdade.
Mas seria tudo ver o pequeno grande homem num trono como aquele.
Talvez vejamos a que veio Jon Snow, ... na próxima temporada, já que o derradeiro dessa is coming !
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Simples: John Snow no final vira rei, se casa com Daenerys e Tyrion vira a "Mão do Rei"... pronto, descobri o final!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Aloprado escreveu: |
Simples: John Snow no final vira rei, se casa com Daenerys e Tyrion vira a "Mão do Rei"... pronto, descobri o final! |
Eu gostaria de algo assim !!!
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Eu ainda acho que o Petyr vai dominar no fim. Rapaz é sagaz demais, tudo começou com as sementes dele (aka adaga) auhau. FDM não tinha nada, agora é senhor lá de harrenhal e ainda vai casar com a tetéia(sqn) dos Arryns lá, do menino doente. Do nada para 2 casas.. FDM vai vencer no fim. 0/
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
DoAssogue escreveu: |
Sorte que a série é boa então a maior reclamação será a de que tem poucos episódios!
Não é igual aquela bosta de The Walking Dead! |
Pois é, me animei pra ler quando falaram que os livros tem mapas e etc. Quero um universo expandido!!
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
PedroJungbluth escreveu: |
DoAssogue escreveu: |
Não é igual aquela bosta de The Walking Dead! |
Pois é, me animei pra ler quando falaram que os livros tem mapas e etc. Quero um universo expandido!! |
Tem mapa, mas é como no Senhor dos Anéis, um mapa no início e no final para você ter uma referência.
Quanto ao universo ser expandido, vai fundo que tem tanta coisa que acontece no livro que não dá pra mostrar na série que sua raiva vai ser contra a preguiça do George R.R. Martin que não lança logo o resto dos livros!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Eu só li o livro um.
Parei.
Chato de mais. A série dá menos trabalho pra assistir.
E a série tá ótima. Só acho que ainda tá com a fórmula de episódios chatinhos, com finais phodasPHODASphodas. Assisti do 5 ao 9 num gole só. Mas os meios dos epis são bem longos.
Passei a semana lendo sobre esse final do 9, sem ler quem morreria.
Foi algo realmente sensacional em relação a série, essa chacina.
Essa temp continua muito superior a segunda.
Fica ruim pra comentar sem ainda saber realmente os nomes dos personagens, mas seguem alguns:
Sansa é um personagem chatíssimo, mas a atriz é phoda.
Khaleesi linda como sempre.
Bran é chato.
Robb merecia, mas a mãe e a mulher não. Efeito colateral.
Aquele que tá sofrendo mais do que charuto na boca de bêbado, crucificado e torturado, e agora possivelmente capado, merece aquilo tudo?!? E o nome dele?!
The Hound bonzinho?!? WTF?!?
Jaime vai pegar a Grandona
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Sede
|
|
Pelas proporções o mais correto seria dizer que ela vai pegar o Lannister
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Mais uma vez fica o gosto amargo de só ter tido meia temporada. E quanta criatividade encerrar com dragãozinho de novo.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Sede escreveu: |
Pelas proporções o mais correto seria dizer que ela vai pegar o Lannister |
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar