Cena final da S03 de GOT foi realmente linda. GOT fez uma personagem que antes era chatinha, um mito, uma diva, melhor personagem da série. #Khaleesi #DaenerysTargaryen #MotherofDragons #Mhysa #Diva
Temporada foi beeeeem melhor que a S02. Mas manteve a formula de 'meios dos episódios muitos longos e sonolentos com final maravilhoso'. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum
Eu acho que o nono tinha que ter sido o episódio final. Sei lá, deviam ter enrolado um pouco e jogado ele pra finale, só pro cliffhanger ser o melhor da história dos seriados. O episódio 10 tirou todo o WTF do episódio passado muito depressa.
Spoiler:
E o próximo episódio 4x1 poderia ser o casamento do Joffrey.
acho bom o penúltimo episódio ser mais impactante que o último. Sossega um pouco, facilita a espera. Acho cliffhangers com período de espera de 6 meses algo que deve ser evitado para não se tornar banal.
Como o final da S02 de Lost, aquilo gerou um desespero tão grande, uma agonia tão grande, que não importava o que fossem mostrar no começo da S03 que seria abaixo do esperado. Sempre paga o preço.
o quarto e o quinto ocorrem quase inteiros simultaneamente, o quarto pode até ser meia boca, muitos personagens novos, etc.. mas dizer que o quinto livro é meia boca, é infâmia..
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Muito bom a SF.
Gostei d todas as cenas envolvendo Tyrion, as always!
Momentos épicos:
Maneira realista de Igrytte de lidar
Spoiler:
com rompimento, nada de palavras e atitudes potlicamente corretas, invés disso flechadas, p/ devolver toda a dor de uma rejeição !
Não entendo esse apreço, essa preocupação de Varys pelo futuro político de Tyrion, a ponto de oferecer diamantes !
O que se sabe dele faz desconfiar de qquer atitude supostamente altruísta... ou de repente foi a mando de alguém... sei lá...
Espero que essa rejeição declarada do pai de Tyrion um dia seja resolvido de alguma maneira, sei lá como...afff!
By the way, é de Tyrion uma das melhores frases do eppy:
"Oh, I'm a monster. Perhaps you should speak to me more softly, then. Monsters are dangerous and just now kings are dying like flies".
Cena linda! Fico pensando se Também seria "premonitória":
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Se bem que o escrotinho deu uma no velho Twin Também. Chamou-o de covarde, o que foi a coisa mais tensa da cena!
Ele, que diz que faz tudo pela família, tá arquitetando p/ surrupiar o trono do pprio neto e nem esconde isso.
By the way, sei lá, in my dreams, nesse eppy, vendo Tyrion e Sansa, não me pareceu um casal tão surreal assim!
Seria tudo se o anão se casasse com uma das boas partidas mais bonitas de sangue nobre, tivesse herdeiros e fosse rei ... aff!