Autor |
Mensagem |
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth escreveu: |
O Guri que faz o Joffrey manda muito bem, né? Ele é extremamente compentente em nos fazer odiar, enojar e temer ele. |
#phoda
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
DoAssogue escreveu: |
O Guri que faz o Joffrey manda muito bem, né? Ele é extremamente compentente em nos fazer odiar, enojar e temer ele. |
A cara dele já faz metade do trabalho! |
Carinha de nojo dele dá nojo! hehehe Trabalha bem, pq desde a primeira cena que vi na série odeio esse mlk.
Fui ler os livros após a primeira temporada e acho que odiei mais o jofrey da série por causa daquela cara nojenta e repugnante que todo vilão FDP deve ter. ;D
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
ronillddo escreveu: |
DoAssogue escreveu: |
A cara dele já faz metade do trabalho! |
Carinha de nojo dele dá nojo! hehehe Trabalha bem, pq desde a primeira cena que vi na série odeio esse mlk.
Fui ler os livros após a primeira temporada e acho que odiei mais o jofrey da série por causa daquela cara nojenta e repugnante que todo vilão FDP deve ter. ;D |
Eheheh... depois da série "Everybody Hates Chris" lançaram a camiseta:
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
eu faria uma camiseta de fã dele... algo do tipo "i'm a support of king joffrey!" e uma foto dele fazendo positivo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
ALiás esse moleque atua muito bem na minha opinião. Não é fácil um moleque fazer um papel de personagem que precisa ser odiado.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Game of Thrones contrata seu Styr para a quarta temporada
A quarta temporada de Game of Thrones cotratou Joseph Gatt (Banshee) o ator que viverá Styr, o Magnar de Thenn. A informação foi divulgada pelo site maltês Malta Today.
O personagem é descrito como um homem alto, magro e sem orelhas, um dos principais guerreiros dos selvagens. Com olhos cinzentos, careca e muito bem barbeado, ele comanda com punho firme seus soldados.
Gatt se junta aos novatos Roger Ashton-Griffiths, Idira Varma, Mark Gatiss e Pedro Pascal no vindouro ano, que estreia em 2014 na HBO, simultâneamente nos EUA e Brasil.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
O Joseph Gatt é muito parecido com o Styr nas descrições do livro, realmente uma excelente escolha. Só falta perder as orelhas....nada que um trabalho de maquiagem não resolva.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Na espera ;D
Essa temporada promete, tem MUITA coisa legal para acontecer XD~
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Novo Trailer - 4ª Temporada:
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Off topic: Aproveitando que aqui está um pouco mais movimentado estes dias:
Alguém aqui já assistiu Carnivále, da HBO? Estou pra começar assistir, mas pelo que andei vendo na net...não há legendas! Se alguém aí já assistiu e possui as legendas das 2 temporadas, poderia me fazer a gentileza?
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: