ei instalei o K Lite Codec Pack por problemas de som e começou a fazer isso. Na verdade esses packs não são legais porque sempre instalam algo desnecessário. O ideal é sempre intalar os plugins que se precisa apenas. Mas não dá muito paciência, eu fiquei com o pack e as travadinhas mesmo
Aloprado escreveu:
Outra opção seria usar um outro player de vídeo (que já vem com todos os codecs inclusos)... pessoalmente uso (e gosto muito!) do VLC Media Player.
Gente, tenho informação nova. O problema que citei também está ocorrendo em vídeos do youtube. O que nesse caso não seria caso de nenhum Player de vídeo especifico... o que vocês acham?
edit: testei com o VLC Player e o probleminha persiste. Chato :/
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum
Então pode ser problema de hardware mesmo (placa de som, placa de vídeo, memória, HD, etc.)... são diversos fatores... chegou a ver se o problema aparece (os ruídos, claro!) quando escuta algum mp3, por exemplo? Mas pelo Media Player e outros: teste ou pelo VLC, ou pelo Winamp, etc. SE não acontecer nada o problema pode estar na placa de vídeo...
Então pode ser problema de hardware mesmo (placa de som, placa de vídeo, memória, HD, etc.)... são diversos fatores... chegou a ver se o problema aparece (os ruídos, claro!) quando escuta algum mp3, por exemplo? Mas pelo Media Player e outros: teste ou pelo VLC, ou pelo Winamp, etc. SE não acontecer nada o problema pode estar na placa de vídeo...
Poxa meu PC é novinho, comprei tem nem 2 meses.
As configs:
Memoria Ram: 4gb
Processador: Intel Core i3 3220 CPU @ 3.30GHz
Placa de vídeo: nvidia ge force 640
Placa mãe: Gigabyte Ga b75m d3h
Uso até hoje o XP Codec Pack (mesmo tendo o win 7), esse é um clássico.
E baixei Também o Windows Essentials Codec Pack 4.4.
Com isso tudo funciona de boa, AVI, 720p e etc... sem travar.
Mas antes desinstala tudo que você tem de codec, pq codec demais pode dar conflito. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
algum tempo atrás tive umas travas mais sérias, revi todo hardware e descobri que u processador estava superaquecendo revi toda a refrigeração. Mas isso é coisa de pc antigo. se comprou faz 2 meses não deve ser isso, mas é bom verificar, pode ser alguma falha na placa e é bom ver logo para cobrar a garantia.