Autor |
Mensagem |
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Kollber, na página 11 deste tópico, escreveu: |
Mas uma coisa digo: acho que o Spider ainda cai do cavalo com essa de baixar a guarda... mas nada que apague o que ele já fez. |
Abraço!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Kollber escreveu: |
Opa,
Kollber, na página 11 deste tópico, escreveu: |
Mas uma coisa digo: acho que o Spider ainda cai do cavalo com essa de baixar a guarda... mas nada que apague o que ele já fez. |
Abraço! |
I told you SO...
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Ele pareceu tão feliz com a derrota.
Eu acho o seguinte: sujeito ricaço, com família, já passado dos 40, treina 16 horas por dia para ficar defendendo título 7 anos, faz o que? vai se arriscando, se arriscando, até perder.
Acho que foi um belo boicote do próprio inconsciente dele dizendo "vai curtir a vida".
Ele mesmo já falou que não luta mais pelo título. Quer mamata fácil agora. Difícil uma carreira reverter para isso. No fundo o que ele quer é continuar ganhando uma graninha com lutas mais fáceis e pra pegar mais leve.
Não o culpo, acho que faria o mesmo.
Mas o caixa vai esvaziar e logo logo ele vai achar mais fácil treinar 16 hora e fazer o que sabe do que administrar a grana dele.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth escreveu: |
Mas o caixa vai esvaziar e logo logo ele vai achar mais fácil treinar 16 hora e fazer o que sabe do que administrar a grana dele. |
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Já ficou bem claro. Não tem lógica marcarem lutas dele com lutadores mais fracos. Já querem a revanche e ele vai ter que lutar se não quiser jogar a carreira na privada.
Ah, mas o cara ganhou muita grana, não precisa disso"
É, mas também aprendeu a gastar muito, e voltar a ser pobre ninguém quer, né?
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
E os "invencíveis" hein!?
AS perdeu, JJ perdeu (sim, ele perdeu) e GSP perdeu (sim, ele perdeu também).
Abraço!
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Eu não entendi muito bem a marcação de pontos da luta do St. Pierre.
A do Jon Jones, o Gustafsson deu um aperto legal, mas acho que no fim ele realmente perdeu, estava muito cansado, e a unica coisa louvável, foi que ele aguentou até o fim, mas não acho que ele ganhou.
falou
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: