Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sawyer escreveu: |
Qualidade melhorou muito nessa temporada, inclusive deixou de ter "pênis" a cada diálogo. |
Vai dizer que ninguém sentiu saudades do John Hannah dizendo "For Jupiter's Cock!" em milhares de cenas depois que saiu da série.
|
|
|
|
pamsantos
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/Ba
Grupos: Nenhum |
rcampos escreveu: |
Também gostei da seriedade que aplicaram tanto na apresentação como no desenvolvimento inicial do Crassus. O ator me pareceu uma ótima escolha para o papel. |
Comentários S03 E01
Ótima a apresentação do Crassus: muito interessante e "estranha".
Ele é apresentado, praticamente, como um "herói" subversivo, que crê na capacidade mesmo dos escravos (muita bem representada pela revolução empreendida por Spartacus) e tem idéias que soam absurdas até para seus pares romanos, mas, que não pretende mudar o status estabelecido em sua sociedade.
Ele é também um grande estrategista, livrou-se de seus superiores hierárquicos apenas movimentando seus peões e induzindo Spartacus a um inteligente movimento de contra-ataque, que resultaria também em beneficio para ele.
Mas, ele é um "vilão" e, portanto, menos "limitado" por algumas regras morais como Spartacus que, por exemplo, aparentemente, não sacrificaria membros de seu grupo para obter a vitória.
Crassus surgiu como um cara quase tão admirável, para mim como espectador, quanto Spartacus.
A série voltou muito bem. Devem ter conseguido um bom investimento financeiro e ganho experiência com as temporadas anteriores, também muito boas, a história está sendo bem contada e o visual me pareceu que melhorou.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
As coisas melhoraram, não é?
Acho que a série está mais madura. As proprias cenas de luta parecem mais estudadas. Pena que vai acabar...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Mentlegen, é um prazer assistir essa série. Um episódio melhor que o outro. Depois de uma 2ª temporada meh, retomou o brilho que tinha na 1ª temporada.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Realmente a série veio "arrebentando" nessa terceira temporada... excelente!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
A maioria dos atores são desconhecidos, mesmo assim as atuações impressionam. Pensei que seria difícil outra temporada de Spartacus ser tão boa quanto a primeira, e me surpreendi.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Foi a melhor série underrated de todos os tempos sem sombra de dúvida.
Emocionante o series finale, e até os créditos finais relembrando personagens foi impecável, deu vontade de assistir tudo de novo.
Que pena que acabou.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Acabei de assistir também e que finale espetacular. E pensar onde e como a série começou e até onde ela foi aqui torna a experiência melhor ainda.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Espetacular!
"Roma um dia cairá mas aqueles que lutam pela liberdade sempre serão lembrados e reverenciados". Emocionante saber que, apesar da série ser uma ficção, Spartacus realmente existiu e liderou 30 mil pessoas de etnias diferentes em busca de liberdade.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Vi só até o oitavo.
É doido tu seguir essa série durante 3 anos e não ver sua SF, masss não tenho culhões p/ isso pq sei do seu desfecho!
Sei lá pq, pensei em Andy Whitfeld ... Rest In Peace!
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Por algum motivo eu parei de assistir a série no oitavo capítulo e nem sabia que tinha chegado ao fim. Só fui saber ontem quando fui procurar a data de estréia das novas temporadas desse ano.
Por mais que eu esperasse algo diferente dos fatos históricos (como aconteceu em Inglorious Bastards), adorei o final. Foi emocionante ver todos os personagens nos créditos, principalmente o Andy gritando "Eu sou Spartacus".
Um dia quero assistir tudo de novo.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Morro de vontade de er o último eppy, mass como sei o final trágico me abstive de er.
Todo mundo diz que foi um final espetacular!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar