Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
6x01 - Who Are You, Really
6x02 - The Sun
6x03 - You’re No Good
Sofrível. Pior a cada dia. Cada momento mais bobo e infantil.
Enfim o avô dos Stackhouse, falou e zuou o burro do Jason por falar demais da vida dele, e que ele podia ser o Warlow e que não sei o quê.... e acabou falando demais também... só que pro verdadeiro Warlow.
Engraçado como todo mundo chega e fala pra gente desconhecia que ta procurando um vampirão poderosão e que ninguém nunca viu
___
Ao menos a 'figura' do Bill ainda ta presente.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Achei o 2 e o 3 menos piores do que o 1.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Mas que p*** de cena final foi aquela com o sorriso de Bill...tendi nada!
By the way, os plots tão bem dispersos nessa temporada e as falas...aff!
Nem Rutger Hauer dá conta de torná-los melhores.
Anyway, começo de temporada de "Também" é sempre assim e pode ser interessante essa queda de braço de vampiros x humanos.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
6x04 - At Last
Esse episódio até que foi bom, se você desconsiderar certas coisas e a Sookie. O arco no final foi bom, mas devem destruí-lo em segundos no proximo episódio, pq a Sookie não vai fazer nada com o Warlow.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
6x05 - Fuck the Pain Away
episódio Também mais ou menos.
Essa do pai da Sookie querer matar a própria filha
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Vi esse dublado
E ri muito da voz de dublagem da Sookie! kkk
By the way, dizem que o ator que faz o Jason é gay... meu! ele interpreta muito bem um hetero...aff!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
A versão dublada é muito mais engraçada.
|
|
|
|
Sede
|
|
Achei meio vingança contra a Paquin, só pode
Não dava p/ ser tensa qquewr cena com aquela voz... se bem que fica dificil diálogo tenso dito por alguém de calcinha...né?
S temproada tá recheada demais, de novo muitos arcos, tipo lobos, Sam, Warlo, masss tô gostando de tudo que envolve a perseguição aos vampiros.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Grupos:
|
Pô, tava indo até bem antes desse 6x08 lixo. Acho que não teve nem 10 minutos na história dos vampiros... ficou naquela baboseira de Sam, Arlene e Sookie no mundo das fadas. PQP!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
To gostando dessa temporada, melhorou sem perder o humor escrachado. Rachei do "I see you Newlin" quando o Eric viu ele pela fresta.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
achei a pior temporada disparada....e ta ficando kd vez pior
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
HBO confirmou que a sétima temporada da série será última.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Será que o Eric foi pra fita mesmo? Se foi, o ator deve ter cansado de trabalhar nessa série.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
6x06 - Don't You Feel Me
6x07 - In the Evening
6x08 - Dead Meat
6x09 - Life Matters
6x10 - Radioactive
7x01 - Jesus Gonna Be Here
7x02 - I Found You
Que bagunça!! Achei q tinha terminado de ver a temporada passada, ai não tinha terminado e não lembro de quase nada que aconteceu.
Nem lembrava do Sam prefeito.
O Eric não morreu no episódio 7x01? não entendi.
Matem a Sookie pelamor!! não tenho condições de comentar mais nada.... é muito odio por essa criatura.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Grupos:
|
Ainda bem que é a última temporada. Foi difícil assistir esse 7x01, putz grila.
As únicas cenas que não me deram tédio foram as da saudosa Pam.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar