Autor |
Mensagem |
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Putss eu acho que o Jesse vai contar tudo
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Sede escreveu: |
Acho que Jesse não tem alma de bandido, ou é um bandido com alma.
Matar pelo Walt detonou com a consciencia dele.
Sem falar que ele descobriu
Estranhamente. no inicio, ele era o bandidinho, Walter um homem de família sério.
Ao longo da história percebe-se que ele é só um maconheirinho e Walt, quem diria, que potencial p/ chefão do submundo do crime
Acho que a atitude de Jesse mostra mais um cara em busca de redenção!
E Walt, que FDP ! Primeiro apelou p/ a doença qd não funcionou, encarnou Heisenberg e partiu p/ ameaça.
Mas Hank é macaco velho. Briga boa, duelo de titãs. |
Quando o Jesse teve oportunidade de fazer algo bom, ele fez merda. Quando ele devceria ficar quieto e se controlar, sai na rua jogando dinheiro com os olhos marejados até ser pego.
Esse cara tem problemas. Odeio Pinkman
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Sky loves money!!!
Adorei a cena da retomada do lab. Cena perfeita. Ri muito com o "fire in the hole".
Tem uma inconsistência dos tiros disparados com os cartucho mostrados, mas nada que desabone consideravelmente.
Tudo morno, parado, mas ainda com forte apelo dramático e com consistência, sobretudo com lógica e 'linearidade'.
Tákabano!!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
5X10
Eu to achando que o Pinkman vai se borrar todo quando ver quem entrou ali naquela sala de interrogatório. Vai querer subir pelas paredes. Hank ta com sangue nos zóio.
Lidia e Todd ainda vão dar trabalho hein?!
Marrie com Skyler foi show.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
PedroJungbluth escreveu: |
Quando o Jesse teve oportunidade de fazer algo bom, ele fez merda. Quando ele devceria ficar quieto e se controlar, sai na rua jogando dinheiro com os olhos marejados até ser pego.
Esse cara tem problemas. Odeio Pinkman |
Quem fez merda foi Walt, uma atrás da outra.
Agora tudo tá vindo a tona p/ desabar sobre ele.
Tá cada vez mais parecido com Gus.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
cmtealmeida escreveu: |
Tem uma inconsistência dos tiros disparados com os cartucho mostrados, mas nada que desabone consideravelmente. |
Juro que pensei isso! A gente ouve fuzil e cai munição de escopeta! hahaha
gelo escreveu: |
5X10Eu to achando que o Pinkman vai se borrar todo quando ver quem entrou ali naquela sala de interrogatório. Vai querer subir pelas paredes. Hank ta com sangue nos zóio. |
Eu acho que eles vão se abraçar, vão achar a redenção um no outro. Hank vai adorar Pinkman por lhe ajudar a pegar Walt, e Pinkman vai adorar Hank por lhe dar a chance de se livrar da culpa e ao mesmo tempo se livrar do Walt, de quem ele tem medo.
Sede escreveu: |
Quem fez merda foi Walt, uma atrás da outra.
Agora tudo tá vindo a tona p/ desabar sobre ele.
Tá cada vez mais parecido com Gus. |
Dou meu braço a torcer. A culpa de tudo ali é do Walt. Não que Pinkman estivesse em qualquer bom caminho quando Walt o abordou pela primeira vez para ser parceiro de negócios.
Mas o que me refiro é que Jesse teve inúmeras oportunidades de agir corretamente segundo a moral que ele mesmo parece ter. Mas sempre foi fraco. E toda vez que teve que lidar com as consequências das próprias escolhas, entrou em crise e pânico.
Ele estava melhor sem o dinheiro. Ficou meses na boa com raiva do Walt que teria pego seu dinheiro. Quando recebeu, bateu a culpa, meses depois??? E agora entra em crise e começa a achar desculpa pra ser preso?
Muita droga na cabeça.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Eu acho que eles vão se abraçar, vão achar a redenção um no outro. Hank vai adorar Pinkman por lhe ajudar a pegar Walt, e Pinkman vai adorar Hank por lhe dar a chance de se livrar da culpa e ao mesmo tempo se livrar do Walt, de quem ele tem medo. |
Sim, claro. Ótima sacada. Mas me referi ali, no exato momento em que Jesse olhar na cara de Hank entrando pela porta.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
5x10 - Buried
Otimo episódio, sensacional a cena de retomada do laboratório!! Que dupla!
Otima cena da Marie com a Skyler! muito bom a Skyler não entregando o Walt.
Jesse é um lixo, ele é fraco, que cara fraco, sempre fez merda a vida toda e agora ta com crise de consciência. Ah vai pra PQP.
Será q ele vai entregar? Corre o risco o Hank mexer com o brio dele e ele não entregar de raiva.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Acho que Jesse deveria ajudar Hank, sim.
Seria sua vez de fu*** Walt, massss duvido que ele o faça.
E Pinkman com medinho de Hank ?!
Duvido !
Ele tácom o botão do f***-** ligado.
Me lembro de que Mike o pegou numa fase assim e ameaçou matá-lo, ele nem ligou.
Nas altas festas em que dava depredavam sua casa, ele nem ligou.
Roubaram sua mala de dinehiro, ele nem ligou!
Duvido é muito que ele ligue com ameaças de Hank. Força bruta ali não vai adiantar nada. Em fase de redenção, apanhar p/ Jesse soará como uma penitência bem vinda.
Acho mesmo que Hank usará outra tática p/ convencê-lo, a mesma que fez com Skyler, apelar p/ que ele faça o que é correto e bla bla bla
Talvez dê certo.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Ninguém comentou que ficou meio implícito que o Huell e o outro lá, roubaram um kadikin da grana que eles foram buscar...
#vaidamerda
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Sede
|
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Ninguém comentou que ficou meio implícito que o Huell e o outro lá, roubaram um kadikin da grana que eles foram buscar...
#vaidamerda |
Talvez tenham roubado mais e só saberemos no futuro.
Mas se for pouco, já foi perdoado, Walt mesmo disse "próximo o suficiente" sem tempo para contar não tem muito o que fazer.
|
|
|
|
Sede
|
|
Tem fãs que usaram os números do Walt p/ tentar a sorte na loto kkkkkkkkk
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
#vaidamerda |
Talvez tenham roubado mais e só saberemos no futuro.
Mas se for pouco, já foi perdoado, Walt mesmo disse "próximo o suficiente" sem tempo para contar não tem muito o que fazer. |
Tempo pra contar?? Ele nem sabe quanto tinha! Que que vai fazer?
Tem um episódio que ele pergunta pra Skyler quanto dinheiro eles já tem e ela fala que não tem a menor ideia, que comecou a chegar muito dinheiro muito rápido e ela não conseguiu contar toda grana. Que ela tentou pesar, mas as notas variavam demais e o peso de todas era igual (1 grama, acho). O Walt também não tem ideia de quanto tem...
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Ele pode ter feito uma estimativa com as medidas da pilha de notas, comparando com as medidas do barril.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar