Autor |
Mensagem |
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Vi o epi 11.
*__*
Obra prima.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
sabia sabia sabia, quando ele mencionou o nome do Huel eu sabia que não terminava sem ele saber do cigarro, não tinha como!!
achei que o jesse já ía bater na porta do hank, mas não, foi pra casa do walter colocar fogo em tudo HUESAHUSAEHHEASHUSAE
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
É até bom ver o Jesse tomando atitude de homem. Ao invés de ficar morrendo de pena de si, foi dar umas porradas no Saul e foi atrás do Walt. Viva! Acorda pra vida!
Sacanagem o episódio acabar daquele jeito! aguenta coração!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
5X11
Breaking Bad tá me fazendo passar mal. O pior é que gosto disso.
Cara, na cena do Hank e Marie vendo a confissão....minha boca ficou aberta, eu não conseguia fechar....
Depois, todo o ato que começa com o encontro de Walt e Jesse no deserto, até culminar no estalo da descoberta por parte de Jesse do sumiço do cigarro de ricina e consequentemente sua ira, eu fiquei com os dentes travados. Agora minha boca está doendo e só tenho que aplaudir este episódio.
Como que terminam dando aquele corte na cena?!?
Aaron Paul merece Emny novamente.
Este episódio me devastou literalmente.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Tem uma coisa que eu não entendi direito.
Como foi isso aí do Jesse descobrir que o Walt envenenou o Brook com o cigarro que tinha ricina?
Eu lembro que na época ele viu que tava faltando o cigarro com ricina no maço e foi aí que ele pensou que o Brook tinha sido envenenado, chegou no hospital e falou sobre a ricina (até a polícia chegou e deu uma prensa nele porque acharam estranho ele ser específico sobre a ricina).
No final daquele episódio ele vai até o Walt e eles brigam, o Walt convence o Jesse que se o Brook foi mesmo envenenado só podia ter sido coisa do Fring, que ele jamais faria isso, mas acabou que no exame descobriram que o menino não tinha sido envenenado por ricina (por isso liberaram o Jesse).
Então o episódio acaba com o Walt do lado de um envelope aparentando uma planta (como se o Walt tivesse mesmo envenenado o Brook, porém não com ricina).
Ok, a primeira coisa que não entendi foi essa aí que eu falei.
Agora a segunda: quando tiraram o maço do bolso do Jesse? Era o mesmo maço que ele ainda carregava ou ele simplesmente foi fumar e teve um insight?
Sério que faz tanto tempo que eu vi o seriado que eu to confuso em relação a essa passagem em específico, se alguém puder clarear minha mente...
Edit: editei ritalina para ricina, valeu pelo toque
Editado pela última vez por uzonfresh em Terça Agosto 27, 2013 13:21, num total de 1 vez |
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
uzonfresh, Não entendi o que você não entendeu nessa primeira parte. kkkkkkkk
Na segunda:
Jesse tava com um pacote de marafo no bolso. Passa apertado pela porta, esbarrando no Huell. Chega lá na frente sem o marafo e com um pacote de cigarros. Ele pensa: "Pô o viado daquele gordo escroto trocou meu marafo nesses cigarros, naquela esbarrada que ele me deu". E a epifania se completa com todo o círculo do cigarro com a ricina da outra temporada. Nem classifiquei como insight e epifania não. Foi algo maior.
Ricina+cigarro+escritório do Saul+Huell+esbarrada/revistada= #mërda
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
uzonfresh escreveu: |
Tem uma coisa que eu não entendi direito.
Como foi isso aí do Jesse descobrir que o Walt envenenou o Brook com o cigarro que tinha ritalina?
Eu lembro que na época ele viu que tava faltando o cigarro com ritalina no maço e foi aí que ele pensou que o Brook tinha sido envenenado, chegou no hospital e falou sobre a ritalina (até a polícia chegou e deu uma prensa nele porque acharam estranho ele ser específico sobre a ritalina).
No final daquele episódio ele vai até o Walt e eles brigam, o Walt convence o Jesse que se o Brook foi mesmo envenenado só podia ter sido coisa do Fring, que ele jamais faria isso, mas acabou que no exame descobriram que o menino não tinha sido envenenado por ritalina (por isso liberaram o Jesse).
Então o episódio acaba com o Walt do lado de um envelope aparentando uma planta (como se o Walt tivesse mesmo envenenado o Brook, porém não com ritalina).
Ok, a primeira coisa que não entendi foi essa aí que eu falei.
Agora a segunda: quando tiraram o maço do bolso do Jesse? Era o mesmo maço que ele ainda carregava ou ele simplesmente foi fumar e teve um insight?
Sério que faz tanto tempo que eu vi o seriado que eu to confuso em relação a essa passagem em específico, se alguém puder clarear minha mente... |
1 - Não é ritalina, é Ricina.
2 - Quem roubou o cigarro de Ricina foi o Huel, tanto na primeira vez, como nesta. Nas 2 vezes o Jesse tinha ido ao escritório do Saul, e tanto o cigarro de ricina como o baseado, ele colocou em um maço de cigarro, no meio de cigarros normais.
Está rolando um vídeo no youtube, porque há muitas pessoas com a mesma dúvida que você tem, e está aqui para esclarecer ainda mais o fato: http://www.youtube.com/watch?v=q9496wqFKvE&feature=youtu.be
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
gelo escreveu: |
1 - Não é ritalina, é Ricina.
2 - Quem roubou o cigarro de Ricina foi o Huel, tanto na primeira vez, como nesta. Nas 2 vezes o Jesse tinha ido ao escritório do Saul, e tanto o cigarro de ricina como o baseado, ele colocou em um maço de cigarro, no meio de cigarros normais.
Está rolando um vídeo no youtube, porque há muitas pessoas com a mesma dúvida que você tem, e está aqui para esclarecer ainda mais o fato: http://www.youtube.com/watch?v=q9496wqFKvE&feature=youtu.be |
Valeu, editei o post.
Sobre o cigarro ter sido retirado pelo Huell eu já tinha entendido, queria só uma confirmação mesmo.
Só que o Jesse perceber que estava certo não fazia sentido pra mim porque eu lembrava que o garoto não tinha sido envenenado com ricina e sim com a planta e o Jesse sabia disso (os médicos falaram pra ele).
Só que ficou um pouco confuso, pra que Walt pegou a ricina se não iria usar no garoto? Andei lendo que era pra jogar o Jesse contra o Gus, mas mesmo assim ficou meio por cima.
E Jesse mesmo sabendo que não foi usado a ricina no garoto ainda assim ir atrás do Walt também é forçado.
Na verdade é de uma sutileza tão grande e dá pra encaixar tão certinho que soa forçado, parecendo mais com teoria de fãs do que algo do roteiro. Pelo menos na minha opinião.
Editado pela última vez por uzonfresh em Terça Agosto 27, 2013 21:18, num total de 1 vez |
|
|
|
Lord_RaydeN
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Também fiquei meio bolado...
Ele não tinha achado a ricina lá com aquela máquina que fica rodando pela casa aspirando pó (se é que é praquilo a máquina)?
Então não entendi pq acha que o Brock foi envenenado com ricina.
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
|
|
|
gelo
|
|
Haverman escreveu: |
http://www.youtube.com/watch?v=8UUD3zyu7Ek#t=20 |
ASHIAUHSAIUHSUAHAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUASA!!!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Hahahahaahahahahahahahahahahahahahaha!!! Tomara que vire meme tipo o vídeo do Hitler e da sapatada na tv do C. Norris.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
uzonfresh escreveu: |
E Jesse mesmo sabendo que não foi usado a ricina no garoto ainda assim ir atrás do Walt também é forçado.
Na verdade é de uma sutileza tão grande e dá pra encaixar tão certinho que soa forçado, parecendo mais com teoria de fãs do que algo do roteiro. Pelo menos na minha opinião. |
No momento que Walt aparece ao lado da mesma planta que tinha envenenado o Brook, e depois com as conversas entre Saul e Walt ficou bem claro que ele tinha feito isso mesmo.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Lord_RaydeN escreveu: |
Também fiquei meio bolado...
Ele não tinha achado a ricina lá com aquela máquina que fica rodando pela casa aspirando pó (se é que é praquilo a máquina)?
Então não entendi pq acha que o Brock foi envenenado com ricina. |
Jesse não acha que foi envenenado com ricina. Aliás, ele sabe que não foi pelo resultado médico.
Ele sabe que Brook se envenenou com uma planta, só isso.
Agora ele entendeu que Walt o manipulou envenenando o garoto com a planta (não com a ricina) e roubando a ricina, e depois fingindo que "achou" ela na casa do Jesse.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
PedroJungbluth escreveu: |
Jesse não acha que foi envenenado com ricina. Aliás, ele sabe que não foi pelo resultado médico.
Ele sabe que Brook se envenenou com uma planta, só isso.
Agora ele entendeu que Walt o manipulou envenenando o garoto com a planta (não com a ricina) e roubando a ricina, e depois fingindo que "achou" ela na casa do Jesse. |
Perfeito.
E o nome da bagaça que aspira sozinha acho que é ROOMBA.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar