Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Valeu.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
8x09 - Make Your Own Kind of Music
Ta realmente estranho.
Será que o Dexter se muda pra Argentina e aposenta? That's it? Estranho, mas muito melhor do que vê-lo atrás das grades ou morto. #FATO
PS: Nome do episódio sensacional e nostálgico.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Meu Deus do céu! Esse décimo episódio foi tão tosco, mas tão lamentavelmente tosco que não consegui parar de rir no final.
Nada mais faz sentido. Os personagens foram completamente desconstruídos, várias situações não têm o menor cabimento quando enquadradas nos personagens que foram desenvolvidos ao longo do show.
Ridículo é pouco.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
Exatamente, essa última temporada tá desfigurando todo o desenvolvimento que a série teve nas temporadas anteriores. Ridículo.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Estou com o 10 e 11 pra ver, mas......a coragem está 0.
Aconteceu a mesma coisa com Damages...em seu ano final, a qualidade caiu tanto, que já não tinha vontade alguma de assistir, mesmo sendo os 2 últimos episódios da série, e digo; até hoje não consigui assistir.
Pelo que já li por aí, estes 2 últimos são vergonha alheia total. Uma pena, Michael C. Hall não merecia isso. Esta que já foi um dos melhores dramas em exibição, terminar desta forma porca. Nem sei quando vou ter "coragem" pra assistir.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
8x10 - Goodbye Miami
8x11 - Monkey In a Box
Esses episódios foram muito estranhos realmente. E nesse ultimo, como já disse antes, fiquei meio aliviada em imaginar que o Dexter aposentaria e não morreria. Também bem que é triste também ele largar Miami, seu apê e a Miami Metro, mas... antes assim do que o pior...
Mas o tiro da Deb me jogou um banho de agua fria. QUE NEM O DEXTER E NEM A DEB MORRAM E NEM SEJAM PRESOS. Só peço isso.
Assisti o resto do episódio todo em lágrimas... o próximo é o ultimo!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Só espero que a série tenha um final digno do que a série representou, se perderam muito ao longo do caminho, principalmente nessa última temporada, assisti os últimos episódios mais esperando que tudo tenha um fim mesmo, assisti por assistir, sem muita empolgação como era de se esperar pra um final de série. Dexter já teve seus tempos áureos, mas pra mim não vai deixar de ser uma das melhores séries que já acompanhei.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Pra mim, a preferência nas temporadas de Dexter fica assim:
1423567>infinito, explosão de supernova, Big Bang>8.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Vejo pq ainda há algumas boas cenas nele, mas nada tão forte, como antes, que te faziam ansiar pelo próximo eppy durante.
E Também nem sinto o romance de Dex Hannah tãoooo arrebatador assim, a ponto de fazê-lo des-seriar-se!
A cena dela o desafiando a matá-la assim que se ocnehceram foi tudo, mas a intensidade ficou só naquela cena. Na verdade nem acho um par com tanta química assim!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Sede escreveu: |
Vejo pq ainda há algumas boas cenas nele, mas nada tão forte, como antes, que te faziam ansiar pelo próximo eppy durante.
E Também nem sinto o romance de Dex Hannah tãoooo arrebatador assim, a ponto de fazê-lo des-seriar-se!
A cena dela o desafiando a matá-la assim que se ocnehceram foi tudo, mas a intensidade ficou só naquela cena. Na verdade nem acho um par com tanta química assim! |
É por aí mesmo!
Até acho a esposa do Dexter (a mãe do filho dele, a que foi assassinada - não me lembro o nome agora) melhor que essa... até a Lumem era melhor...
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Pior Series Finale que já vi.
Sem exagero algum.
p*** que pariu!
Bom, não vou comentar bosta nenhuma, até porque esse finale não merece qualquer análise.
É puro cocô.
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
Editado pela última vez por _diniz_spectro em Segunda Setembro 23, 2013 03:48, num total de 2 vezes |
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Season cocô, finale cocô! Na verdade perdeu o rumo desde o filho do Tom Hanks, Lume ainda deu pra engolir. Mas Dexter vai ficar na memória pelas 4 primeiras temporadas que foram magníficas.
Esperando o comentário da jacke.
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Terminou isolado, solitário e triste. Acho um bom final pra ele, apesar de eu pensar que a morte na tempestade seria mais poético.
Mas deixar uma loirinha daquelas pra trás, heim Dex?
Achei bonito, nada de excepcional, mas digno.
Uma pena que muita gente não gostou.
Obs: Na hora que o Batista fala pro Dex "Estarei rezando por ela" ele poderia ter mandado um "Pare, isso nunca ajudou ninguém" estilo primeiro episódio da 1st season. Pensei isso na hora!
Editado pela última vez por uzonfresh em Segunda Setembro 23, 2013 19:23, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|