Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Grupos: Nenhum
Magistral.
Infelizmente depois de tanta m**** que os dois fizeram (muitas vezes sem ter muitas alternativas, mas ainda assim) acredito que ambos devem morrer mesmo.
Não sei se eu gostaria de um final estilo redenção ou uma reviravolta, tudo encaminha pro Walt morrer mesmo, Jesse idem.
Mas se a Skyler fosse pro saco eu iria adorar , ô mulherzinha xarope! _________________ [Não participo mais do forum LostBrasil]
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
MEU DEUS MEU DEUS PARA TUDO!!
desculpa ai galera, eu estou muito atrasado em relação a vocês, acabei de terminar a 3ª temporada, e estou assim:
Faltam adjetivos para descrever como essa série é fantástica!!! Acho que o adjetivo mais correto é um que inventei agora, esta série é BREAKING BAD!!
Há 3 anos, quando eu assisti a 1ª temporada eu já a considerava muitíssimo original e gostado muito do personagem principal além de todo o resto, mas principalmente do Heisenberg
A 2º temporada começou muito bem Também, mas não sei, apesar de eu ter gostado bastante até o 7º epi, nada me EMPOLGAVA tanto pra assistir o próximo. Mas acho que o grande turning point da série que já era excelente, e então ficou UNICA!
As introduções de Saul Goodman, a plot da Jane que culminou no trágico acidente de avião, e principalmente o GUS, fizeram a série virar espetacular
mas essa reta final da segunda temporada foi só um gostinho do que estava por vir na terceira!!
TENSÃO E SUSPENSE, MISTURADO COM UM ENREDO DRAMÁTICO E ENFOQUE NAS CONSEQUENCIAS QUE DECISÕES ERRADAS TEM NAS VIDAS DAS PESSOAS, E É CLARO AQUELE BOM TOQUE E HUMOR!
a série tem simplesmente tudo o que poderia ter. Os escritores tem culhões para que seus personagens tomem decisões dramáticas que podem mudar totalmente o curso da história, MAS fazendo isso com cautela, para que TUDO SE FECHE COM HARMONIA, COM COESÃO COERENCIA, RESUMINDO, NENHUMA KATCHANGA.
Bom, assisti a 3º temporada em 2 dias e 3 noites, acho q essa quarta temporada vai ser ainda mais rápido, já q estou de licença médica até quinta feira _________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
O nível que a série vem mantendo é uma coisa fora do comum, o último episódio, 5x14, foi perfeito em todos os sentidos, enredo, atuações, mixagem de som, edição, está tudo se encaminhando pra um final dentre os melhores já vistos.
E incrível como só me preocupo com o Walt nessa série. Adeus Hank.
E desejo uma morte lenta, dolorosa e maravilhosa pro Pinkman. O cara mala, ferrou o Walt em tudo, acabou com a vida do cara. Morri de raiva quando os caras levaram a grana dele, tudo por culpa desse verme do Pinkman. Realmente, Walt só se ferrou e teve que fazer muita coisa ruim pra ajudar ou por conta do Pinkman. Rato ingrato.
Skyler e o Flynn Também encheram o saco no ultimo episódio, que mulher burra.
O que não gostei nesse ultimo episódio foram certas falta de dialogos. Walt precisava ter convencido e argumentando mais que não matou o Hank. E não matou mesmo. Deveria ter chegado assustando dizendo algo como os caras que pegaram o Hank estão vindo atrás de nós. E não ter dado certeza que o Hank morreu.
Mas vamos ver no que dá, ainda torço por uma reviravolta a favor do Walt, inclusive com relação ao dinheiro.
Não suportaria ver o Walt (Heinsenberg) terrminando com um fracasso.
--
Que história de avião é essa? Que episódio?? Que temporada? Não lembro disso. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
jackelinediniz escreveu:
5x13 - To'hajiilee
5x14 - Ozymandias Que história de avião é essa? Que episódio?? Que temporada? Não lembro disso.
Na 2ª temporada. Vários episódios começam com um urso de pelúcia meio queimado, boiando na psicina do Walt. No season finale quando vemos a cena por completo, descobrimos que foi devido a um desastre aéreo naquela região. E este desastre foi provocado indiretamente por Walt, porque o controlador de voo é pai da namorada do Jesse e ficou com depressão ao saber da morte da filha. Walt assistiu a morte dela sem fazer nada em um episódio que invade a casa de Pinkman, e os 2 estão drogados na cama, quando Walt chega ela está tendo convulsões e morre _________________ Bazinga!
5x13 - To'hajiilee
5x14 - Ozymandias Que história de avião é essa? Que episódio?? Que temporada? Não lembro disso.
Na 2ª temporada. Vários episódios começam com um urso de pelúcia meio queimado, boiando na psicina do Walt. No season finale quando vemos a cena por completo, descobrimos que foi devido a um desastre aéreo naquela região. E este desastre foi provocado indiretamente por Walt, porque o controlador de voo é pai da namorada do Jesse e ficou com depressão ao saber da morte da filha. Walt assistiu a morte dela sem fazer nada em um episódio que invade a casa de Pinkman, e os 2 estão drogados na cama, quando Walt chega ela está tendo convulsões e morre
Ah ta. Da morte da menina eu lembro dos detalhes, nunca esqueci essa cena.
Do avião não lembrava. Então o desastre foi pq o cara tava em depressão. Mas que coincidência ser na casa do Walt.
Obrigada. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
jackelinediniz escreveu:
gelo escreveu:
jackelinediniz escreveu:
5x13 - To'hajiilee
Na 2ª temporada. Vários episódios começam com um urso de pelúcia meio queimado, boiando na psicina do Walt. No season finale quando vemos a cena por completo, descobrimos que foi devido a um desastre aéreo naquela região. E este desastre foi provocado indiretamente por Walt, porque o controlador de voo é pai da namorada do Jesse e ficou com depressão ao saber da morte da filha. Walt assistiu a morte dela sem fazer nada em um episódio que invade a casa de Pinkman, e os 2 estão drogados na cama, quando Walt chega ela está tendo convulsões e morre
Ah ta. Da morte da menina eu lembro dos detalhes, nunca esqueci essa cena.
Do avião não lembrava. Então o desastre foi pq o cara tava em depressão. Mas que coincidência ser na casa do Walt.
Obrigada.
Não houve coincidência em ser na casa do Walt. Vários destroços cairam do avião, em vários lugares; e na pscina do Walt, foi este urso de pelúcia. _________________ Bazinga!
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Uai, mas que estranho!
quem sempre ferrou Pinkman foi Walt.
Ele era um maconheirinho que vendia na esquina com aqueles dois patetas aigos dele.
Walt ameaçou Pinkman, que tinha um cunhado da DEA, foçando-o a trampar com ele, dizendo que ele venderia e Walt produziria.
Também foi Walt que ambicionou a procurarem os grandões (Toco, Taco, Tico... algo assim) do tráfico pq o rendimento tava lento e baixo.
Walt transformou Pinkman num assasino.
Que este FDP morra tendo de usar sua ppria ricina p/ não ser pego, já que caga nas calças de medo de ser preso.
Sede escreveu:
Uai, mas que estranho!
Ele era um maconheirinho que vendia na esquina com aqueles dois patetas aigos dele.
Walt ameaçou Pinkman, que tinha um cunhado da DEA, foçando-o a trampar com ele, dizendo que ele venderia e Walt produziria.
Também foi Walt que ambicionou a procurarem os grandões (Toco, Taco, Tico... algo assim) do tráfico pq o rendimento tava lento e baixo.
Que este FDP morra tendo de usar sua ppria ricina p/ não ser pego, já que caga nas calças de medo de ser preso.
ashiaushiuashaiuhsauia, que ódio mortal do Walt hein?! _________________ Bazinga!
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Sede escreveu:
Uai, mas que estranho!
Ele já era um traficantezinho que explorava a miséria alheia antes do Walt.
Fez a própria namorada voltar às drogas. Disso o Walt não tem responsabilidade.
Mesmo depois da m**rda toda com a morte do amigo Combo, da treta com Gus e a morte daquele químico lá, Jesse insistiu em fazer drogas. Já mais que sabia que pessoas morrem por causa disso, e Walt não fez nenhuma manipulação nessa hora. O fato de sentir remorso não o exime de cumplicidade na morte daquele garoto que testemunhou o assalto ao trem.
O que me incomoda nessa execração do Walt, e incluo críticos profissionais nisso, é ela ser sempre baseada numa suposta santificação de Jesse e Skyler. O fato deles não serem monstruosos como Walt não os redime das escolhas ruins que fizeram.
Só o que a Skyler fez com Ted, de fraude fiscal, engodo a um agente da receita, e provocar a quase morte do Ted, já lhe valeria vários anos na cadeia. E note-se que Walt tem participação ZERO nisso tudo. Nem vou mencionar que depois da aposentadoria do marido (leia-se "sem risco de violência ou cadeia") ela sentiu-se muito à vontade em lavar dinheiro, expandir o negócio dos lava-jatos, viajar à Europa ou mandar matar Jesse ("o que é mais um corpo?")
Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Não sei se é por aí em relação a santificação de Jesse e Skyler. Eu, pelo menos, sempre achei que o personagem Skyler sempre foi representado como sendo a hipocrisia, criticando as ações do marido enquanto fazia as delas.
Quanto ao Jesse, ele muitas vezes levou o Walt a fazer coisas que não queria, assim como Walt arrebentou a vida dele também. Um arrastou o outro pra baixo, uma relação corrosiva.
O Walt matou pessoas inocentes, outras nem tanto, mas se por no papel o número de pessoas que morreram pelas mãos ou por ordem dele chegamos a um número quase que genocida.
Pro meu post não ficar apenas no julgamento das ações de cada um...
Acredito que daria pra sair dessa sim, se ambos, Skyler e Walt, tivessem pensado um pouco mais, raciocinado mais rápido. A Skyler foi convencida muito fácil pela Marie (e se fosse blefe?), e mesmo depois disso com o Flynn sabendo das coisas daria pra contornar (usando o video), colocando a culpa de tudo na Marie e no Hank.
Muitos movimentos no jogo, mas naquela loucura que tava, acho que eles foram meio ingênuos.
Talvez estivessem já exaustos de tantas mentiras. _________________ [Não participo mais do forum LostBrasil]
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
leoff escreveu:
Sede escreveu:
Uai, mas que estranho!
Ele já era um traficantezinho que explorava a miséria alheia antes do Walt.
Fez a própria namorada voltar às drogas. Disso o Walt não tem responsabilidade.
Mesmo depois da m**rda toda com a morte do amigo Combo, da treta com Gus e a morte daquele químico lá, Jesse insistiu em fazer drogas. Já mais que sabia que pessoas morrem por causa disso, e Walt não fez nenhuma manipulação nessa hora. O fato de sentir remorso não o exime de cumplicidade na morte daquele garoto que testemunhou o assalto ao trem.
O que me incomoda nessa execração do Walt, e incluo críticos profissionais nisso, é ela ser sempre baseada numa suposta santificação de Jesse e Skyler. O fato deles não serem monstruosos como Walt não os redime das escolhas ruins que fizeram.
Só o que a Skyler fez com Ted, de fraude fiscal, engodo a um agente da receita, e provocar a quase morte do Ted, já lhe valeria vários anos na cadeia. E note-se que Walt tem participação ZERO nisso tudo. Nem vou mencionar que depois da aposentadoria do marido (leia-se "sem risco de violência ou cadeia") ela sentiu-se muito à vontade em lavar dinheiro, expandir o negócio dos lava-jatos, viajar à Europa ou mandar matar Jesse ("o que é mais um corpo?")
Mas Jesse era umt raficante maconheiro pé de chinelo.
Walt criou a meta azul, tremendamente viciante.
E o que se vê por aí é o contrário, um endeusamento de Walt, admiração e até eximindo, justificando seus atos por SUPOSTAMENTE ter se metido nisso pela família e por ter cnacer.
Assim, se alerdeia a culpa de Jesse, evidenciam suas cagadas e justifica-se as de Walt.
Esse ser cruel que foi capaz de dsequestrar a ppria filha e sempre ter uma desculpa na ponta da língua p/ seus erros, seus crimes de maneira chorosa.
e todo mundo com,pra
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Já leu o que o Pablo Villaça e a Mo Ryan escreveram essa semana? Ambos condenam os que torcem pelo Walt. Tudo bem que tem quem ache normal o que Walt fez, mas todos que o defendem são jogados num mesmo saco. O Pablo até disse que deviam "procurar um psiquiatra". E quem concorda com ele faz o quê? Torce pelo Jesse ou Skyler, como se torcer por pessoas de caráter duvidoso fosse aceitável (e nada contraditório) só por serem menos pior do que Walt. É como criticar quem torce por Hitler mas que gosta daquele soldado alemão que mata judeus inocentes, sob a alegação de que "ele só fez isso porque Hitler o mandou pra guerra".
Pelo menos o tiro saiu pela culatra e os posts dos dois têm mais gente criticando que elogiando. O Pablo escreveu o dele por causa de um "psicopata" solitário no review do 5x14 e vivia metendo lenha no twitter. Quando começaram a pôr defeito nos argumentos dele ele ficou quietinho.
Sede escreveu:
Mas Jesse era umt raficante maconheiro pé de chinelo.
Walt criou a meta azul, tremendamente viciante.
E o que se vê por aí é o contrário, um endeusamento de Walt, admiração e até eximindo, justificando seus atos por SUPOSTAMENTE ter se metido nisso pela família e por ter cnacer.
Assim, se alerdeia a culpa de Jesse, evidenciam suas cagadas e justifica-se as de Walt.
Esse ser cruel que foi capaz de dsequestrar a ppria filha e sempre ter uma desculpa na ponta da língua p/ seus erros, seus crimes de maneira chorosa.
e todo mundo com,pra
Eu torço pro Walt, mas não defendo ou endeuso o Walt. Ao menos ele faz o que faz e aceita as consequências. Não suporto o mimimi de Jesse e Skyler, que só querem as vantagens da criminalidade e ficam se lamentando quando os percalços aparecem.
Só questiono isso: por que só ele tem de pagar pelos crimes? Porque nenhum fã de Jesse ou Skyler quer ver os dois na cadeia? Por que os crimes deles são passíveis de serem ignorados?
Jesse era traficante pé de chinelo, não um kingpin? Isso dá cadeia do mesmo jeito. Skyler fez fraude fiscal e é cúmplice na quase morte de um homem. O cara ficou tão apavorado de ver ela no hospital quanto Skyler no final do 5x14. Por que Walt é desprezível e Skyler a coitadinha?
Não dá, não dá mesmo para criticar quem torce contra Walt e torcer a favor de Jesse ou Skyler sem entrar em contradição. Crimes são crimes, não existem dois pesos, duas medidas. Se você mata uma só pessoa não pode argumentar que devia ser inocentado porque "isso não é nada comparado a Hitler, que matou dezenas de milhões".
Engraçado que Walt usou um argumento parecido qd fez discurso sobre o acidente de avião causado pelo pai de Jane, que era uma tragéida, sim, mas que já houve outras piores.
Eu acho Jesse vitima de Walt sim, pq é burro e se deixa manipular por ele. Tipo, a cena no deserto após ter sido preso e interrogado por Hank, mesmo sabendo que ele havia matado Mike ainda assim se comoveu com o falso abraço de Walt.
Uma cena fantástica e super sacal de quem realmente Walt é, a do video que enviou a Hank como ameaça.
Ali é o Walt manipulador, vitima, que provoca peninha pelo seu cancer, pela sua boa intenção de só ter entrado noc rime pela família.
Video super sacal!
Sobre a skyler, ela é tão ou mais ambiciosa que Walt.
Desde o começo da série é mostrado ela sempre pedindo coisas, adorava festas de amigos ricos sempre recriminando Walt por ser mal sucedido.
Só acho que mesmo p/ ela matar alguém da família foi uma linha que ela não atravessaria.