Autor |
Mensagem |
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
Na verdade esse finale foi o melhor episódio das últimas 4 temporadas. Sem voz do além, sem clichês, e com reviravolta digna das temporadas iniciais.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Nem sei o que dizer desse final. Tive um ataque de riso ao ver o Dexter carregando o cadáver da Deb pro barco com aquela roupinha de "trabalho".
E para piorar o que já estava ruim, perdi a conta de tantas micro-reviravoltas fracas nos últimos minutos. Pelo menos posso agradecer que a tortura acabou!
E que venha o finale de Breaking Bad!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Acho que foi um final plausivel com o que foi mostrado nessa temporada.
Fico pensando se caberia outro final aqui sem parecer surreal demais.
Tipo um happy end na Argentina.
Único senão:
Spoiler
a morte de saxon bem poderia ter sido na mesa, com todo o ritual do plástico, com foto das vitimas, incluindo aí a da vogel. Tipo, uma despedida do modus operandi de Dex
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
infelizmente, ridículo... deb teve mil chances em várias situações mais perigosas e não morreu, leva um tirinho do lado e se fode? ah para... forçado demais.
e a chatice da filha do masuka??? tudo aquilo uma temporada inteira pra NADA? meu deus.
dexter foi dexter até a 4ª temporada mesmo =/
ele entra em uma super tempestade e sobrevive? para para para, exageraram demais nesse parte aew...
ainda bem que tem breaking bad pra salvar o dia, tava assistindo usando a internet de tão chato que tava.
sei não viu, do jeito que esse povo é lokão, capaz de fazerem a 9ª temporada, e pelo visto muita gente odiou o final também.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Sede escreveu: |
Acho que foi um final plausivel com o que foi mostrado nessa temporada.
Fico pensando se caberia outro final aqui sem parecer surreal demais.
Tipo um happy end na Argentina. |
Poderia ter aparecido a Hannah em uma casa alugada lendo o jornal com a notícia do Dexter desaparecido, e de repente entrando na sala um Harrison cheio de sangue com um cachorro morto na mão e sorrindo.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Eu não esperava um final surpreendente nem excepcional porque os últimos episódios já indicavam isso, não achei um final ruim, mas ficou longe do que se esperava quando você se imagina assistindo o início da série, naquela época tínhamos tantas perguntas na cabeça, tantas opções de final, tanta coisa que poderia ser feita, que se esperava um final surpreendente e épico depois de alguns anos de série, mas essas opções foram se esgotando, a história foi ficando chata, e em apenas um episódio, o final, eles não conseguiriam mudar isso tudo.
Enfim, mas uma grande série que se despede, e por mais que as últimas temporadas não tenham sido as melhores, é sempre ruim pensar que uma série ao qual você se apegou tanto e acompanhou durante tantos anos tenha chegado ao fim. De toda forma, sempre terá um lugar entre as melhores séries que tive a oportunidade de acompanhar.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Brilhante. Sem palavras pro Series Finale. Quase encheu um balde de tanta lagrima que caiu!
Esse seriado do inicio ao fim foi genial e terminou com genialidade. Gostei, me agradou demais. Ótimo desfecho, achei muito bem elaborado. Surpreendente.
Um seriado que entrou pra história!
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Achei o final aceitável dentro da qualidade das últimas temporadas. Mas faltou coerência nas últimas cenas.
Dexter sempre foi um personagem com inúmeras falas pelos pensamentos dele. E na última cena o cara "não pensa nada" Faltou inspiração para os roteiristas. E a grande questão que fica do final: O "Rufus o lenhador" continuou um serial killer ou ficou curado? Coisas que nunca vamos saber.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
GhostDragon escreveu: |
Dexter sempre foi um personagem com inúmeras falas pelos pensamentos dele. E na última cena o cara "não pensa nada" Faltou inspiração para os roteiristas. E a grande questão que fica do final: O "Rufus o lenhador" continuou um serial killer ou ficou curado? Coisas que nunca vamos saber. |
Na verdade eu acho que esse foi o ponto mais positivo do finale. Sem vozes, sem faça isso e aquilo. Apenas as consequências de tudo o que causou.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Sawyer escreveu: |
Poderia ter aparecido a Hannah em uma casa alugada lendo o jornal com a notícia do Dexter desaparecido, e de repente entrando na sala um Harrison cheio de sangue com um cachorro morto na mão e sorrindo. |
Credo !
Ou... ou :
A morte de Saxon, por ser a última, e por ele ter um motivo a mais, vingança, além de estar matando um serial, ele estaria matando o assassino da figura que ele mais perto teve de mãe, Vogel, e sua irmã.
Daí, Saxon, seria o último serial a ser colocado na mesa, sDex eguiria seu modus operandi, com todo aquele plástico, penduradas as fotos, antes de vitimas anonimas, agora da ppria família, Vogel, da ppria irmã e do aprendiz Zach...
Ah! Eu gostaria de uma cena assim!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Será que se eu não ver o penúltimo, e ver logo esse finale pra terminar a naba que virou a série, eu perderia alguma coisa?!
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
gelo escreveu: |
Será que se eu não ver o penúltimo, e ver logo esse finale pra terminar a naba que virou a série, eu perderia alguma coisa?! |
Pula de cabeça.
Lê os spoilers aqui e veja o último.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
|
|
|
Sede
|
|
gelo escreveu: |
Será que se eu não ver o penúltimo, e ver logo esse finale pra terminar a naba que virou a série, eu perderia alguma coisa?! |
Deixa de heresia!
Chegou até aqui, num custa conferir tudo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar