Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Breaking Bad

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 Breaking Bad « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
gelo
MensagemEnviada: Segunda Setembro 30, 2013 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
5X16

Achei que foi condizente com tudo que foi elaborado pras 5 temporadas da série.

Breaking Bad foi um show pra nunca ser esquecido. Ensinou novamente como fazer TV, depois de Sopranos.

O momento que mais me impactou nessa finale foi: Quando Walt está na casa de Elliot e Gretchen, depois de "pedir" para os 2 entregarem o dinheiro pra família dele. Daí quando ele faz aquele gesto, e os lasers aparecem, UOW! Me arrepiei.

A engenhoca que metralhou todo mundo também foi sensacional.

Obrigado Vince Gilligan, obrigado AMC.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Terça Outubro 01, 2013 08:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

É, o SF foi quase que totalmente focado no Cranston ! (Quero só ver se terão a ousadia de surrupiarem o Emmy dele e de Aaron Paul, ano que vem!)

Mr. White deve ter estudado todos aqueles meses como morreria em paz, mediante toda perdas e danos que causou.
Tipo, recorreu a Gretchen e Schwartz, (eles lhe deviam algo) p/ amparar a familia.
Recorreu aos primeiros maconheirinhos traficantes amigos de Jesse, que faz lembrar o seu começo com o trafico.

Se acertou Também com Skyler e, ao dizer onde estavam os corpos, um final digno ao Hank Também. A despedida a distância de Flyyn deu um nó na garganta. E quem sabe, o perdão do filho ao saber que não matou Hank (diretamente).

quanto a Lídia nem foi vingança, foi pelo ego, vaidade de ser único em algo bom, que não surrupiasse sua criação, sua baby blue.

Não creio que Walt tenha se arrependido. O acerto de contas com os nazis foi mais por Hank e menos pelo dinheiro. E tio Jack FDP, até na hora da sua morte quer negociar...aff!

quanto a Jessé pouquissimos minutos nesse SF p/ o personagem, massss a carga dramática da cena valeu horas:
"Say the words !
“Nothing happens until I hear you say it"

Afff! P/ mim foi a cena mais forte, ever ! Meio tipo, Walt admitindo o dano na vida do ex-aluno.
By the way, fico pensando se Walt foi até pensando em incluir Jesse no pacotão de mortes e mudou de ideia ao vê-lo naquele estado...

E o FDP do Walt não morreu de cancer, o que faz lembrar de uma cena em que ele fala bem heisembergmente : “Eu decido quando irei morrer!

Oh my beautiful Aaron-Pinkman-Paul

Morra, moderfaquerr, morra !!!

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
krespo
MensagemEnviada: Terça Outubro 01, 2013 09:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Estou me sentindo órfão..

Dexter, Breaking Bad e Sons... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

krespo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Terça Outubro 01, 2013 10:18  |  Assunto: Responder com Citação

"Homeland" voltou !

gelo
MensagemEnviada: Terça Outubro 01, 2013 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

krespo escreveu:

Dexter, Breaking Bad e Sons... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Calma aí que Sons tem esta temporada inteira pela frente, e só termina no ano que vem. A propósito, a série está fodasticamente incrível.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Terça Outubro 01, 2013 12:26  |  Assunto: Responder com Citação

E, talvez saia a série sobre o Saul !

krespo
MensagemEnviada: Terça Outubro 01, 2013 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

gelo escreveu:
krespo escreveu:

Calma aí que Sons tem esta temporada inteira pela frente, e só termina no ano que vem. A propósito, a série está fodasticamente incrível.

Sério que vai ter mais uma temporada de SOA? Ainda bem...kkkk

krespo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Terça Outubro 01, 2013 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Sede escreveu:
E, talvez saia a série sobre o Saul !

Talvez não. foi oficializada.

Better Call Saul.

gelo
MensagemEnviada: Terça Outubro 01, 2013 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

krespo escreveu:
gelo escreveu:
krespo escreveu:

Sério que vai ter mais uma temporada de SOA? Ainda bem...kkkk

Sim. Sério.

pedroneo
MensagemEnviada: Terça Outubro 01, 2013 16:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Curti a série como um todo. Vai deixar saudade.

pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Quarta Outubro 02, 2013 00:00  |  Assunto: Responder com Citação

Alguém mais notou uma terrível semelhança entre a ultima cena de Breaking Bad e a ultma cena de LOST? faltou terminar com o Walter fechando o olho! Acho que a angulação da câmera foi a mesma! Bateu até uma saudade.

Quem dera se LOST tivesse terminado com o brilhantismo que Br Ba terminou.

BREAKING BAD e FRINGE são 2 séries que vou comprar o box set de blurays de todas as temporadas, ambas as melhores no seu respectivo gênero (DRAMA e SCI-FI)

por enquanto só tenho isso a dizer, depois posto algo mais elaborado para a melhor série do mundo Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Quarta Outubro 02, 2013 10:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Bom, assisti a série toda em uma semana. Comecei na quarta passada e acabei de terminar. Tiveram muitos episódios memoráveis e sacadas de mestre, como as aberturas dos mariachis, da Wendy e outros. Aconteceram alguns erros mas perdoáveis, exceto um: criar toda aquela consciência e humanidade no Jesse. Ele devia saber no buraco que tava se metendo desde que começou com o tráfico, até mesmo antes de conhecer o Walt. Se ele era tão humano, seria lógico ter deixado tudo aquilo logo após a Jane ter morrido. Era aceitável a condição do Walt, o cara era literalmente uma bomba relógio (como o Mike alertou várias vezes), ele já se sentia humilhado na vida e o câncer foi a cereja do bolo. Mas nada explica o Jesse, alguém que se importava tanto com o próximo, ter ido tão longe nisso.

Fiz uma análise um pouco fria, mas não estou tirando mérito nenhum da série. Acho que foi terrível pro pessoal que teve que esperar semanas ou meses pra ver um novo episódio, pelo tanto de cliffhanger fodástico que teve. Pra mim sempre foi só um click pra ver o próximo episódio. Todos eles ainda estão frescos na minha memória e foi uma viagem e tanto.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Quarta Outubro 02, 2013 13:42  |  Assunto: Responder com Citação

Falando em cenas gêmeas, essa do novo filme de Aaron Paul, me lembrou por segundos, um pouco sua última cena em "BB" :

gelo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 03, 2013 13:19  |  Assunto: Responder com Citação

Pensando aqui....a participação de Aaron Paul nesta metade final de temporada foi pouquíssima. Na finale então, nem se fala.

Isso, não gostei.

Sede
MensagemEnviada: Quinta Outubro 03, 2013 14:40  |  Assunto: Responder com Citação

tinha citado isso aqui, que a SF foi do Cranston.
Mas achei elgal da maneira como doi filamdo isso, ele se relacionando, se despedindo, se acertando com pessoas desde o começo da série.

Anyway, Aaron Paul sabe como arrebentar numa cena, ainda que ela dure segundos (haja visto a da Andreia, que em fez chorar ios!)

E... a quem interessar possa:

Citação:

Say hola to the characters from Latin America's remake of Breaking Bad

[img]http://media.avclub.com/images/439/439368/original/627.jpg?2486[/img]

by Sean O'Neal October 2, 2013

We’ve known since May that Breaking Bad would find a new life in Latin America, much as Walter White did in the surprise, post-credits epilogue that your DVR cut off from Sunday’s finale. (Call your cable provider and complain until they agree to air it!) Now we have our first look at Metastasis, the Colombia-set remake that’s set to air through Univision in America, and translate Breaking Bad into Spanish as faithfully and accurately as a high-school freshman who’s just trying to get through his workbook here.

For starters, meet the new Walter White—or as he’s known to both native Spanish-speakers and the people making obvious jokes that nevertheless prove true, “Walter Blanco. He’s also a cancer-stricken chemistry teacher who turns to cooking methamphetamine to support his family. He also wears tighty-whities (or, as they’re known in Colombia, “tighty blancos”).

Now meet the rest of the ensemble, whose names, occupations, and baldness have all been recreated with a little extra Latin American flavor. For instance, “Henry” likes flashy vests and necklaces. “Cielo” (from the Spanish word for “sky”) earns a spicier form of misogynistic ire. “Jose” still wears hoodies, because he’s a criminal.

However, there will be one, slightly bigger difference, besides the fact that Walter is cooking meth in Colombia and somehow this deserves special attention: “Motor homes are not popular in Colombia, says Angelica Guerra, Sony’s managing director of production for Latin America, “so audiences will see Walter and Jose cooking up their first several batches of methamphetamine in an old, barely drivable school bus. Because in Colombia, apparently no one would think twice about setting up a meth lab inside a big, yellow bus that’s covered in windows, but using one of those unpopular RVs would strain credibility.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 56, 57, 58  Próximo Página 57 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Breaking Bad
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida