Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Homeland

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Homeland « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Outubro 03, 2013 11:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Pedro. Sério? Você acha que a season finale foi morna e sem sentido? Achei muito boa, talvez não tanto quanto a da primeira temporada, mas ainda assim muito boa. não sei quais rumos irão tomar agora que a p**** toda foi pro saco.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 03, 2013 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
Cara, tinha me esquecido de Homeland. Tinha baixado o episódio que vazou. Dai li que tinha alguns takes a serem finalizados e não vi.

Agora com o release oficial, vou ver se consigo ver hoje.

Saudades de Claire Danes e suas expressões de loucura extrema Bad Grin

3X01

Gostei do retorno.

Saul fuDeU demais com a Carrie. Ela e Brody agora como fugitivos vai ser bem interessante no meu ponto de vista. Uma corrida pra limpar a merda toda.

Quinn depois do assassinato do muleque deve despirocar mais ainda. Quero ver a merda que isso vai dar.

E a filha do Brody?! Bad Grin A menina tentou suicídio, e agora despirocou de vez e manda fotos nuas pro celular do amiguinho de grupo.

Adendo: Claire Danes humilha interpretando.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Outubro 06, 2013 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Morno em termos de qualidade. Matar um monte e explodir tudo não me animou.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Outubro 07, 2013 09:08  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x01 - Tin Man is Down

Gostei do inicio, mas o Brody fez falta demais nesse episódio.

Essa Dana é problema.

E foi muita sacanagem o que o Saul fez com a doida da Carrie, ela não merecia isso.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sede
MensagemEnviada: Quinta Outubro 17, 2013 17:21  |  Assunto: Responder com Citação

O que Saul fez foi uma filhadaputice muito grande. Ele a expos de todas as formas possiveis, como agente, como mulher e cidadã americana.
Considerando o fanatismo patriotico americano é um milagre ela não ter sido linchada por dormir com um traidor da pátria !

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Terça Outubro 22, 2013 11:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

3x02

Vi muita gente achando horrível esse 3X02, mas na minha opinião foi um episódio muito bom.

Gosto de ver o que se passa na vida de Dana, ao contrário de muitos; porque ali existe uma desestruturação emocional muito grande. Ela já teria problemas suficientes por si só, pelo fato de estar na adolescência, mas ainda soma-se o fato de ter um pai "considerado" terrorista pela nação americana. Imaginem o que isso pode causar em uma pessoa que está em formação para começar a enfrentar os verdadeiros desafios de uma vida adulta?!

Outro personagem que gosto bastante é Peter Quinn. Sua participação no 4X01 foi pequena, mas com um final chocante, e agora; com ele lidando com as consequências deste ato ficou muito interessante. A cena em que ele manda um "recado" para o bancário foi muito boa.

Gostei da nova personagem que está ajudando Saul, Fara. Pode render muito coisa boa dali, como um choque de culturas, que é inevitável.

Carrei voltou a ficar surtada, desta vez até mais que das outras, e é tanto fuck que ela tá mandando que me lembra a Debra em Dexter Bad Grin

Bom, no próximo temos o retorno de Brody. Quero ver o que aconteceu com ele neste tempo.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
uzonfresh
MensagemEnviada: Terça Outubro 22, 2013 23:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

S03E04

Como um seriado tão interessante fica tão patético de uma hora pra outra?

A boa produção, ambientação e atuação estão lá, mas o resto simplesmente acabou. Não tem nada a ver com mais nada.

uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Outubro 23, 2013 06:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
na verdade, gostei muito do plot pura espionagem da Carrie.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Quarta Outubro 23, 2013 10:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Achei forçado.

Spoiler:
Criaram várias cenas pseudo-ambíguas para parecer que Carrie não sabia dos planos de Saul por quatro episódios inteiros. Vi a argumentação dos roteiristas: não sabia que Saul ia citar o caso dela com Brody publicamente, não sabia que ia ficar tanto tempo internada, não sabia que Dar Adal ia congelar as contas bancárias... Tudo extremamente manipulativo para enganar o espectador. E considerando que Saul e Carrie estão sozinhos nessa, quero ver se terá uma boa explicação essa certeza deles de que Carrie iria receber uma proposta para trair o país. Sem isso, o plano inteiro é de uma tolice absurda.

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
zaestu
MensagemEnviada: Quarta Outubro 23, 2013 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

uzonfresh escreveu:
S03E04

Como um seriado tão interessante fica tão patético de uma hora pra outra?

A boa produção, ambientação e atuação estão lá, mas o resto simplesmente acabou. Não tem nada a ver com mais nada.

A morte do roteirista e produtor?

zaestu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
uzonfresh
MensagemEnviada: Quarta Outubro 23, 2013 11:49  |  Assunto: Responder com Citação

se for.

Sede
MensagemEnviada: Quarta Outubro 23, 2013 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

leoff escreveu:
Achei forçado.

Spoiler:
Criaram várias cenas pseudo-ambíguas para parecer que Carrie não sabia dos planos de Saul por quatro episódios inteiros. Vi a argumentação dos roteiristas: não sabia que Saul ia citar o caso dela com Brody publicamente, não sabia que ia ficar tanto tempo internada, não sabia que Dar Adal ia congelar as contas bancárias... Tudo extremamente manipulativo para enganar o espectador. E considerando que Saul e Carrie estão sozinhos nessa, quero ver se terá uma boa explicação essa certeza deles de que Carrie iria receber uma proposta para trair o país. Sem isso, o plano inteiro é de uma tolice absurda.

Também achei surreal.
Spoiler:

Além de queimar Carrie profissionalmente, por expo-la publicamente, ela poderia ter sido linchada por algum patriota fanático por considerá-la traidora da pátria, amante de terrosista...bla...bla...bla...

Fora isso, por ser uma agente de tal importancia na CIA, poderia ser alvo fácil de qquer páis que poderia arrancar dela informações via tortura ou sei lá o que.

Anyway, não consigo conectar esse plano deles a Brody (???)

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Outubro 23, 2013 20:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
leoff escreveu:
Achei forçado.

Spoiler:

Spoiler:
Não vi assim, como se tudo fosse planejado, acho que o que aconteceu foi que o plano surgiu como consequência da internação dela.
Se realmente foi tudo um plano, desde o princípio, todas as cenas perdem a força. Fica imbecil, pra falar o mínimo.
Acho que talvez, se eu estiver errado, eles vão inserir mais cenas ali, como uma cena pós TV do primeiro episódio onde Saul entra em contato com ela para decidir o plano.
Mas a partir daí tudo teria que ser fingimento, o que é um exagero. Todas as reações dela com médicos, com enfermeiras, todas as cenas de ansiedade, até mesmo bater a cabeça na parede. Muito forçado, pouco natural, mas também, pensando bem, é o tipo de idéia que surge em séries americanas em suas terceira temporada.

leoff
MensagemEnviada: Quinta Outubro 24, 2013 09:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

[quote="PedroJungbluth"]
leoff escreveu:
Achei forçado.

Spoiler:
Não vi assim, como se tudo fosse planejado, acho que o que aconteceu foi que o plano surgiu como consequência da internação dela.
Se realmente foi tudo um plano, desde o princípio, todas as cenas perdem a força. Fica imbecil, pra falar o mínimo.
Acho que talvez, se eu estiver errado, eles vão inserir mais cenas ali, como uma cena pós TV do primeiro episódio onde Saul entra em contato com ela para decidir o plano.
Mas a partir daí tudo teria que ser fingimento, o que é um exagero. Todas as reações dela com médicos, com enfermeiras, todas as cenas de ansiedade, até mesmo bater a cabeça na parede. Muito forçado, pouco natural, mas também, pensando bem, é o tipo de idéia que surge em séries americanas em suas terceira temporada.

falando...
Spoiler:
O Alex Gansa deu entrevista e disse que Carrie e Saul bolaram esse plano ao final da temporada passada. Foi fingimento o tempo todo.

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
uzonfresh
MensagemEnviada: Quinta Outubro 24, 2013 12:10  |  Assunto: Responder com Citação

Spoiler:
Talvez a Carrie já soubesse do plano mas não sabia direito em que nível iriam chegar as coisas, isso explicaria algumas reações dela.

Mas... sinceramente...

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 20, 21, 22  Próximo Página 17 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Homeland
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida