Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Pedro. Sério? Você acha que a season finale foi morna e sem sentido? Achei muito boa, talvez não tanto quanto a da primeira temporada, mas ainda assim muito boa. Só não sei quais rumos irão tomar agora que a p**** toda foi pro saco.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
Cara, tinha me esquecido de Homeland. Tinha baixado o episódio que vazou. Dai li que tinha alguns takes a serem finalizados e não vi.
Agora com o release oficial, vou ver se consigo ver hoje.
Saudades de Claire Danes e suas expressões de loucura extrema
3X01
Gostei do retorno.
Saul fuDeU demais com a Carrie. Ela e Brody agora como fugitivos vai ser bem interessante no meu ponto de vista. Uma corrida pra limpar a merda toda.
Quinn depois do assassinato do muleque deve despirocar mais ainda. Quero ver a merda que isso vai dar.
E a filha do Brody?! A menina tentou suicídio, e agora despirocou de vez e manda fotos nuas pro celular do amiguinho de grupo.
Adendo: Claire Danes humilha interpretando.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Morno em termos de qualidade. Matar um monte e explodir tudo não me animou.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
3x01 - Tin Man is Down
Gostei do inicio, mas o Brody fez falta demais nesse episódio.
Essa Dana é só problema.
E foi muita sacanagem o que o Saul fez com a doida da Carrie, ela não merecia isso.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
O que Saul fez foi uma filhadaputice muito grande. Ele a expos de todas as formas possiveis, como agente, como mulher e cidadã americana.
Considerando o fanatismo patriotico americano é um milagre ela não ter sido linchada por dormir com um traidor da pátria !
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
3x02
Vi muita gente achando horrível esse 3X02, mas na minha opinião foi um episódio muito bom.
Gosto de ver o que se passa na vida de Dana, ao contrário de muitos; porque ali existe uma desestruturação emocional muito grande. Ela já teria problemas suficientes por si só, pelo fato de estar na adolescência, mas ainda soma-se o fato de ter um pai "considerado" terrorista pela nação americana. Imaginem o que isso pode causar em uma pessoa que está em formação para começar a enfrentar os verdadeiros desafios de uma vida adulta?!
Outro personagem que gosto bastante é Peter Quinn. Sua participação no 4X01 foi pequena, mas com um final chocante, e agora; com ele lidando com as consequências deste ato ficou muito interessante. A cena em que ele manda um "recado" para o bancário foi muito boa.
Gostei da nova personagem que está ajudando Saul, Fara. Pode render muito coisa boa dali, como um choque de culturas, que é inevitável.
Carrei voltou a ficar surtada, desta vez até mais que das outras, e é tanto fuck que ela tá mandando que me lembra a Debra em Dexter
Bom, no próximo temos o retorno de Brody. Quero ver o que aconteceu com ele neste tempo.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
S03E04
Como um seriado tão interessante fica tão patético de uma hora pra outra?
A boa produção, ambientação e atuação estão lá, mas o resto simplesmente acabou. Não tem nada a ver com mais nada.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
na verdade, gostei muito do plot pura espionagem da Carrie.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Achei forçado.
Spoiler:
Criaram várias cenas pseudo-ambíguas para parecer que Carrie não sabia dos planos de Saul por quatro episódios inteiros. Vi a argumentação dos roteiristas: não sabia que Saul ia citar o caso dela com Brody publicamente, não sabia que ia ficar tanto tempo internada, não sabia que Dar Adal ia congelar as contas bancárias... Tudo extremamente manipulativo para enganar o espectador. E considerando que Saul e Carrie estão sozinhos nessa, quero ver se terá uma boa explicação essa certeza deles de que Carrie iria receber uma proposta para trair o país. Sem isso, o plano inteiro é de uma tolice absurda.
|
|
|
|
|
zaestu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
uzonfresh escreveu: |
S03E04
Como um seriado tão interessante fica tão patético de uma hora pra outra?
A boa produção, ambientação e atuação estão lá, mas o resto simplesmente acabou. Não tem nada a ver com mais nada. |
A morte do roteirista e produtor?
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Só se for.
_________________ [Não participo mais do forum LostBrasil]
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
leoff escreveu: |
Achei forçado.
Spoiler:
Criaram várias cenas pseudo-ambíguas para parecer que Carrie não sabia dos planos de Saul por quatro episódios inteiros. Vi a argumentação dos roteiristas: não sabia que Saul ia citar o caso dela com Brody publicamente, não sabia que ia ficar tanto tempo internada, não sabia que Dar Adal ia congelar as contas bancárias... Tudo extremamente manipulativo para enganar o espectador. E considerando que Saul e Carrie estão sozinhos nessa, quero ver se terá uma boa explicação essa certeza deles de que Carrie iria receber uma proposta para trair o país. Sem isso, o plano inteiro é de uma tolice absurda.
|
|
Também achei surreal.
Spoiler:
Além de queimar Carrie profissionalmente, por expo-la publicamente, ela poderia ter sido linchada por algum patriota fanático por considerá-la traidora da pátria, amante de terrosista...bla...bla...bla...
Fora isso, por ser uma agente de tal importancia na CIA, poderia ser alvo fácil de qquer páis que poderia arrancar dela informações via tortura ou sei lá o que.
Anyway, não consigo conectar esse plano deles a Brody (???)
|
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Achei forçado.
Spoiler:
|
|
Spoiler:
Não vi assim, como se tudo fosse planejado, acho que o que aconteceu foi que o plano surgiu como consequência da internação dela.
Se realmente foi tudo um plano, desde o princípio, todas as cenas perdem a força. Fica imbecil, pra falar o mínimo.
Acho que talvez, se eu estiver errado, eles vão inserir mais cenas ali, como uma cena pós TV do primeiro episódio onde Saul entra em contato com ela para decidir o plano.
Mas a partir daí tudo teria que ser fingimento, o que é um exagero. Todas as reações dela com médicos, com enfermeiras, todas as cenas de ansiedade, até mesmo bater a cabeça na parede. Muito forçado, pouco natural, mas também, pensando bem, é o tipo de idéia que surge em séries americanas em suas terceira temporada.
|
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
[quote="PedroJungbluth"]
Achei forçado.
Spoiler:
Não vi assim, como se tudo fosse planejado, acho que o que aconteceu foi que o plano surgiu como consequência da internação dela.
Se realmente foi tudo um plano, desde o princípio, todas as cenas perdem a força. Fica imbecil, pra falar o mínimo.
Acho que talvez, se eu estiver errado, eles vão inserir mais cenas ali, como uma cena pós TV do primeiro episódio onde Saul entra em contato com ela para decidir o plano.
Mas a partir daí tudo teria que ser fingimento, o que é um exagero. Todas as reações dela com médicos, com enfermeiras, todas as cenas de ansiedade, até mesmo bater a cabeça na parede. Muito forçado, pouco natural, mas também, pensando bem, é o tipo de idéia que surge em séries americanas em suas terceira temporada.
|
|
Tô falando...
Spoiler:
O Alex Gansa deu entrevista e disse que Carrie e Saul bolaram esse plano ao final da temporada passada. Foi fingimento o tempo todo.
|
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Spoiler:
Talvez a Carrie já soubesse do plano mas não sabia direito em que nível iriam chegar as coisas, isso explicaria algumas reações dela.
Mas... sinceramente...
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |